Te Encontrei escrita por umajurole


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607256/chapter/15

Já era tarde,Gui e Manu foram deitar. No meio da noite Manu acordou muito assustada.

G: O que aconteceu? Tá tudo bem?

M: Ta...tudo sim,eu só..Só tive um pesadelo.

G: Fica calma. Conta pra mim,talvez melhore...

M: Tinha um apocalipse zumbi e a gente sobreviveu e..

G: E..?

M: E eu quase perdi você.

Gui sentiu uma coisa estranha dentro de si. Nao sabia bem o que era,nem sabia explicar.Ele apenas queria acalmá-la dizer que ia ficar tudo bem e que ele estaria sempre ali,ela nunca iria perdê-lo.Que seu coração era dela.

G: Calma,foi só um pesadelo. Eu tô aqui..pode ficar tranquila. Tenta dormir vai..

E Manu adormeceu,nos braços do Gui.

No outro dia bem cedo,quando Manu acordou,Gui estava parado com o café da manhã deles,bem em frente a ela.

M: Gui? O que significa isso? Posso saber porque você está fazendo tudo isso?

G: Cortesia de cavalheiro.

M: Só isso mesmo?

G: É sim,por que? Não gostou?

M: HAHAHA Clar que gostei Gui. Só curiosidade mesmo.

G: Bom,hoje a manhã é livre...pensei em irmos curtir uma praia o que acha? Que tal chamar as meninas da produção também?

M: Vamos sim Gui,elas vão adorar.

Eles foram,se divertiram,passearam pela cidade,curtiram o dia.Juntos.De noite eles voltaram pro hotel,e Manu pensava o que se passava na cabeça de Gui.Porque ele não assumia,mas também não abria mão. Isso tudo a deixava confusa.Afinal de contas,o que ele realmente sentia? Em meio a estes e outros pensamentos ela adormeceu,

No dia seguinte as gravações eram intensas. Gravaram um clipe,mais cenas da viagem etc..Estava tudo muito bom,perfeito,mas a viagem estava chegando ao fim. Tanto Gui quanto Manu sabiam que o tempo deles estava acabando. No último dia eles não desgruravam. O sentimento era o mesmo. Gui levou Manu para jantar de novo. E eles ficaram. Ficaram porque era o momento deles.Porque Gui sabia que quando voltassem pra casa tudo seria diferente. E Manu sabia que teria que superar,deixar seus sentimentos de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!