Um campo de Apostas escrita por Gui Ness


Capítulo 11
O que raio está a acontecer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607179/chapter/11

Armin Pov.
Já passava da meia noite e eu seguia aquele grupo de idiotas pelo Campo. Eles riam e falavam entre si, em tons de gozo, tentando provocar-me, com sucesso, devo admitir pois cada vez ficava mais irritado.
Doia-me o peito, estava assustado. Tinha medo... Temia pelo Alexy, pela Izu, pelo resto do grupo e por mim. Eles não são confiáveis, eles estão a aprontar alguma, eu sei isso!
Aquele grupo... não vale a pena dizer que não os conheço. Convivi com eles a maior parte da minha vida. São eles os culpados... Os culpados de tudo! Os culpados de eu ser quem sou agora.
As lembranças do passado ainda me atormentam durante o sono. Não consigo fechar os olhos sem que me lembre de tudo. Por causa deles, sou atormentado. Nem mudando de cidade consegui escapar.
Queria escapar dali, fugir deles. Porque sei que vai tudo recomeçar. E não há nada que possa fazer. Recuso-me a meter alguém nesta confusão. Recuso-me a trazer o Alexy de novo para esta situação.
–Pareces muito tenso, Armin! Há algum problema? Estás com medo? - Ouvi Victor comentar enquanto os restantes me rodeavam.
Estás com medo? Estás com medo? Estás com medo? As palavras ressoaram na minha mente. Sim, eu estava com medo. Medo de não me conseguir proteger. Medo de não conseguir proteger ninguém.
–Não precisas de ter medo. Desde que cumpras as nossas ordens. Tu já conheces o esquema. - Ele continuou, rindo. Permaneci em silêncio.
–Ah, porque não trouxemos o azulinho? Assim podia entreter-me! - Wenka comentou, sorrindo. Senti raiva. Atirei-me para cima dele, espetando-lhe um murro.
–Tu nunca mais voltes a falar do meu irmão!! Ele não é boneco nenhum! - Gritei-lhe, espetando-lhe outro murro. Os outros seguraram-me, afastando-me.
–Estás enganado, Armin, ele é um bonequinho ao meu serviço. - Ele riu-se. Tentei soltar-me, para lhe dar outra dose de murros, mas não consegui.
Eles atiraram-me contra uma árvore, indo, começando a pontapear-me.
–O que é que vocês querem?!? - Gritei, tentando proteger-me-Nada de mais. Apenas que...
Pov Izuri
Estavamos no primeiro dia do torneiro entre as turmas. Eu estava bem animada. A primeira actividade eram estafetas, então iria eu e o Ken por sermos os mais rápidos. Eu já me alongava, faltava pouco para começar.
–Oh, meu deus, Armin! - Ouvi a voz de Alexy ao meu lado. Olhei-o e vi-o correr para junto de Armin. Corri atrás dele, preocupada. Armin estava rodeado de inchaços, cortes e nodoas. Parecia que tinha andado à luta. - Armin, o que aconteceu?? - Alexy olhava o irmão preocupado, tentando ver o que podia fazer para ajudar.
Corri para ir buscar a caixa de primeiros socorros. Os restantes da nossa turma olhavam-me tentando perceber o que se passava.
Ajoelhei-me ao lago de Armin que estava sentado no chão. Dake-sensei e Nathaniel-senpai tentavam perceber o que tinha acontecido, mas ele apenas repetia que havia escorregado e caido de um monte a baixo. Comecei a desinfetar as feridas dele.
–Izuri, a corrida vai começar! - Ken gritou.
Hesitei. Eu queria ficar com Armin. Ele queria que eu ficasse. Notava-se pela expressão dele. Implorava que eu ficasse.
–Castl, vai por mim, nesta corrida. Por favor. - Castiel olhou-me. acenou com a cabeça numa afirmação e ele e Ken dirigiram-se para a corrida.
Voltei a prestar atenção ao Armin. Ele mordia o lábio, era perfeitamente visível que ele não estava bem. O seu corpo estava repleto de hematomas e feridas. Aquilo não podia ter acontecido simplesmente porque ele caira. Estava preocupada. Ele escondia algo, assim como Alexy. E eu sentia que devia descobrir o que se passava o mais rapidamente possivel.
Pov. Megumu
–O que se passa, Megu? - Thales aproximou-se sorrindo com Lis ao lado.
–Não consigo perceber uma coisa...
–O que?
–O Armin. Ele sabe que se a Izuri participasse, nós iriamos ganhar. Mesmo assim implorou-lhe para que ficasse.
–Tu sabes que eles são chegados.
–Não sei... acho que há outra rasão. Tu reparas-te como os gémeos pareciam conhecer bem o grupo da turma da Mei-san?
–Não estás por acaso a dizer que achas que o Armin está a ajuda-los.
–Não só acho como tenho a certeza. Aqui há algo muito errado, Thales.
–O Armin é boa pessoa. Não vejo porque ele faria uma coisa dessas! - Lis comentou.
–Eu sei que parece absurdo, mas faz sentido.
–Não sejas tão desconfiada, Megu! - Lis comentou sorrindo. - Olha o Ken e o Dajan estão a lutar pelo primeiro lugar! - Olhei para a zona das corridas. Era bem verdade. Olhei Ken, corada. Que ele ganhe!
Pov.Mei
Escutei a conversa dos alunos do Dakota. O que será que estaria a passar?
Olhei o grupo de rapazes da minha turma. Eu bem que não gostava deles. Será que era deles que a... Megumu, se não me engano, falava? De certeza que sim. Olhei o tal Armin. Poderia ser o que eu suspeitava? Deus queira que não.
–Lysandre! - Chamei.
–Sim, Mei-san?- Ele aproximou-se
–Por acaso os teu amigos estão envolvidos em alguma aposta com a turma do Dakota?
–Ah... Estão sim, Mei... - Ele respondeu de olhar baixo.
–Vocês estão a tentar arranjar algum problema?
–Não Mei-san. Fique descansada, não se passa nada demais! - Ele falou. Olhei-o séria e ele voltou a baixar o olhar. - Eu não sei o que se passa mas... Por volta da meia noite eles sairam do dormitório e regressaram uma ou duas horas depois. Não sei o que aconteceu no entretanto. - Ele disse afastando-se.
Muito bem... Eu tenho que ir falar com o Dakota!
Pov. Izuri
Ganhamos! Tinhamos conseguido a vitória, no último segundo e não hesitámos em espetar isso na cara do grupinho do Victor! Iamos ganhar a aposta, tenho a certeza! Estava mesmo feliz! E adivinhem! Aposto que não vou acreditar! No meio da festa toda o Alexy empurra "acidentalmente" o Ken para cima da Megu e eles acabam por se beijar! E o mais espetacular é que não se largaram!
Agora estamos a fazer uma festa ao novo casal, em que a Megu não para de gritar corada para pararmos de gozar. Foi lindo. O Alexy gravou tudo!
Eu estava deitada a jogar na nintendo (que é, eu também jogo, ok?) deitada no chão. O Armin estava ao meu lado a dormir, com um dos braços debaixo da minha cabeça a servir de almofada e o outro sobre a minha barriga. A sua cabeça estava encostada ao meu ombro.
Amanhã vai ser a vez da Lis. Amanhã vai ser a vez da Lis. Espero que ela consiga manter-nos em primeiro lugar. A prova será natação durante a manhã e durante a tarde seria uma prova de orientação na floresta. NA de orientação será o Armin. É necessário que ele se dedique ao máximo na prova.
Estamos confiantes da vitória, mas nervosos. Não podemos perder. Simplesmente não podemos. Na quarta a prova será esgrima e reconhecimento das plantas. Ai irão participar Megumu e Thales. Por fim quinta, na prova principal, teremos que nos enfiar na floresta e procurar uma data de coisas que eles espalharam por lá. Aí iremos eu, o Armin e o Alexy. Sexta será uma prova diferente. Na sexta seriam jogos. Basketball, Football, entre outros.
Sábado iremos preparar tudo para o dia do baile no domingo. Será no baile que vamos ficar a saber realmente quem é a equipa vencedora. Estava nervosa. Parecia faltar tanto e ao mesmo tempo faltar tão pouco. Suspirei voltando a concentrar-me no jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um campo de Apostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.