O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui estou eu com mais um cap. Pra quem tiver curiosidade, a música que a Aurora cantava no último cap é Once Upon a Dream da Lana del Rey. Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/9

O dia já tinha amanhecido, a nevasca tinha diminuído muito, possibilitando o helicóptero de decolar. Os cavaleiros estavam se preparando para partir. Camus estava saindo da residência em direção ao helicóptero quando vê Aurora já com sua armadura colhendo plantas em sua horta.

(Camus)– Seria muito incômodo se eu perguntasse que plantas são essas?

(Aurora se levantando)– Imagina, são ervas curandeiras. Nunca se sabe quando que irá ser necessário.

(Camus concordando com a cabeça)– Então você é curandeira também?

(Aurora)– Uma das caçadoras recebe a bênção de Apolo, o que acho estranho é que não era para ser eu, mas eu acabei recebendo também.

Enquanto os dois conversavam, todos que restavam saíram da casa e estavam esperando no helicóptero. Aurora terminou de colher as plantas e foi em direção aos cavaleiros.

(Aurora)– Eu só tenho uma coisa para pedir. Minha loba vai comigo.

Todos se entreolharam se perguntando quais as chances de uma loba viajando em um helicóptero sem que ocorra problemas?

(Saori)– Não tem problema, ela pode vir conosco. Sei que ela fica tranquila quando está com você.

Aurora deu um pequeno sorriso e subiu acompanhado de sua loba. Todos estavam embarcados e o helicóptero decolou. A caçadora passou praticamente todo o percurso fazendo carinho em Lupa e meditando, até que Mu se aproximou.

(Mu)– Desculpa incomoda-la, mas eu não pude deixar de perguntar. De que material a sua armadura é feita?

(Aurora) - Não é nenhum incômodo, elas são feitas de energia lunar. Durante a lua cheia elas ficam ainda mais poderosas. Praticamente inquebráveis.

Enquanto Aurora e Mu conversavam, Shaka observava tudo de longe. Queria estar lá conversando com ela como nos velhos tempos, mas não saberia muito o que dizer. Donko percebe em quem Shaka está olhando e diz.

(Donko)– Se eu fosse você, estaria lá conversando com ela.

(Shaka) - Não poderia fazer isso, ela não iria gostar da minha presença.

(Donko)– Eu vi o jeito como vocês se olham, parece que já se conhecem a tempos, volte a ser um amigo para ela.

Shaka não respondeu, apenas permaneceu pensativo nas palavras de Donko. Depois de algumas horas de voo, o helicóptero finalmente pousa em Atenas. Assim que desce, Aurora fica maravilhada com o quanto está belo.

(Aurora)– Nossa, nunca pensei que voltaria para ver o Santuário assim.

(Shun)– Você já esteve no Santuário antes da batalha contra Hades?

(Aurora confirmando) - Sim, eu sou grega e fui treinada aqui em Atenas.

(Shun surpreso)– Nossa, eu não sabia disso, bom nesse caso. Bom retorno.

(Aurora sorrindo)– Obrigada.

(Mu se aproximando)– Bom, eu irei leva-la até o seu quarto me acompanhe por favor.

Aurora confirmou com a cabeça e seguiu Mu, após alguns minutos de caminhada, eles chegam a um alojamento de amazonas vazio.

(Mu)– Pode ficar com esse alojamento enquanto estiver aqui, se precisar de algo é só pedir. Tem uma cachoeira que é utilizada apenas por amazonas paa você poder tomar banho.

(Aurora)– Muito obrigada Mu, está ótimo.

(Mu)– Daqui a pouco eu volto para te apresentar aos demais cavaleiros.

Mu se retira deixando Aurora e sua loba sozinhas no alojamento. A primeira coisa que a caçadora faz é tirar sua armadura e colocar sua roupa típica de caçadora. Uma regata justa que tinha detalhes que lembravam um corpete, sua calça de couro, suas botas e protetores para os pulsos. Seus cachos estavam esvoaçantes e belos, apesar de ser contra os relacionamentos, ninguém poderia negar que Aurora é uma mulher muito sensual.

(Aurora para a sua loba) - Vá caçar Lupa, sei que está com fome. Pode ir.

A loba sai do alojamento e em seguida Mu retorna, o cavaleiro de áries tem que fazer um tremendo esforço para não ficar encarando a bela moça.

(Mu)– Estão a sua espera para se apresentarem.

Aurora pega seu arco e flecha e sai do alojamento.

(Mu)– Acho que não é necessário levar o arco.

(Aurora) - Mu, eu não vou esconder quem sou. Uma caçadora nunca sai sem o seu arco.

Mu concorda com a cabeça e sorri. Gostava do jeito rebelde da caçadora. Eles então começam a subir as doze casas

Enquanto isso na sala do mestre todos estavam reunidos para conhecer a caçadora

(Seya)– Como ela é Donko?

(Donko)– Extremamente poderosa, domina o sétimo sentido de uma forma que faz parecer brincadeira de criança. Me atreveria dizer que ela derrotaria qualquer um nessa sala. Muito calculista e cautelosa. Eu peço a vocês Milo, Máscara da Morte, Ikki e Shura que se controlem.

Os cavaleiros citados se entreolharam confusos. Não sabiam o que Donko queria dizer com isso.

(Saori)– Cosmo de Mu está próximo, devem estar terminando de subir as escadas.

Pouco tempo depois Mu chega.

(Mu) - Com licença senhorita Saori, trouxe a nossa convidada.

Mu abre caminho e Aurora entra. Agora o pedido de Donko faz sentido, Milo, Ikki e Máscara da Morte só faltavam babar pela moça. Os demais também estavam abismados pela beleza da moça e pela roupa que ressaltavam suas curvas, não dando atenção ao arco e flecha em suas mãos.

(Saori)– Essa é a moça que irá nos ajudar.

(Aurora) - Muito prazer me chamo Aurora.

(Marin)– Você usa um arco e flecha e além disso possui o desenho de uma lua na testa, você é...

(Aurora)– Eu sou uma Caçadora de Ártemis, a Tenente.

(Shina)– Tenente?

(Marin)– A Tenente das Caçadoras, é a segunda caçadora mais importante, perdendo apenas para a deusa Ártemis. É a representante da deusa quando ela está fora.

(Aurora)– Exatamente, se não for pedir muito. Gostaria que vocês se apresentassem.

(Aldebaran)– Sou Aldebaran, o cavaleiro de ouro de Touro.

(Aurora)– Dono do Grande Chifre, qualquer dia lance esse golpe para mim, quem sabe eu não o defenda?

(Saga)– Me chamo Saga.

(Kanon)– E eu sou Kanon.

(Saga)– Somos os cavaleiros de gêmeos.

(Aurora) - É um prazer conhece-los, são cavaleiros muito corajosos, vocês dois.

(Aioria) - Sou Aioria de Leão.

(Aurora)– Aioria... você é irmão de Aioros não é? Seu irmão era um dos cavaleiros mais corajosos e justos.

(Aioria confuso)– Você o conheceu?

(Aurora)– Digamos que já senti seu cosmo.

(Máscara da Morte)– Sou MDM de Câncer.

(Aurora meio desgostosa)– Sim, espero que tenha aprendido algo como um Espectro.

(Milo)– Sou Milo de Escorpião. É um prazer conhecer uma jovem tão bonita quanto você, se tiver algo que eu possa ajudar...

(Aurora)– Guarde esse discurso para outra garota. Caçadoras são contra relacionamentos e fazem votos de castidade. Mas é um prazer conhece-lo.

Todos fazem um esforço para não rirem de Milo, pela primeira vez uma garota o rejeitou e não era qualquer moça.

(Afrodite e aproximando)– Sou o Afrodite, cavaleiro de peixes. E pelos deuses que cabelo é esse? Quero esse shampoo, e essa pele então? Por acaso é a reencarnação de Afrodite?

(Aurora rindo)– Não, sou apenas uma caçadora mesmo. Depois acertamos a questão do shampoo.

(Shura)– Eu sou Shura de Capricórnio.

(Aurora olhando para Aioria)– Meu signo é de Capricórnio, prazer em conhece-lo.

No fundo Aurora sabia que Shura tinha matado Aioros, mas certas coisas é melhor guardarmos pra nós mesmos.

(Ikki)– Sou Ikki de Fênix.

(Aurora o olhou com um olhar de tristeza)– Deve ser o irmão de Shun, foi uma atitude muito nobre o que você fez por ele. Indo até a Ilha da Rainha da Morte.

Novamente Aurora sabia de Esmeralda, mas ficou calada. Era óbvio que essa é a ferida que ainda não se fechou de Ikki.

(Seya)– Eu sou Seya de Pégasus, fico feliz por ter vindo nos ajudar.

(Aurora)– Então você é o famoso cavaleiro de Pégasus, conhecido por nunca desistir e sempre estar pronto para proteger Atena. Foi treinado aqui em Atenas e algo me diz que sua mestra está aqui.

(Marin) - Sim ela está e sou eu. Me chamo Marin sou a amazona de águia. É um prazer finalmente conhecer uma das lendárias Caçadoras de Ártemis.

(Aurora)O prazer é meu Marin.

(Shina)– Me chamo Shina sou a amazona de cobra.

(Aurora)– Ah sim, prazer conhece-la. Você é conhecida pelas suas Garras de Trovão, qualquer hora me mostre. Quero vê-las pessoalmente. Falta você me dizer seu nome.

Aurora aponta para June que até então estava de mãos dadas com Shun sem dizer nada.

(June)– Sou June de Camaleão.

(Aurora)– Também é da Ilha de Andrômeda não é.

(June)– Sim.

(Aurora pensando)– Interessante.

(Shunrei)– Acho que agora que todos estão apresentados, vamos levar nossa convidada para almoçar. Deve estar com fome, me chamo Shunrei.

(Aurora)– É muita gentileza sua obrigada.

Todos então seguiram para a parte do Santuário onde serviriam o almoço, lá era um local com tendas e enormes mesas de madeira.

(Saori)– Mandei fazer uma carne assada que parece estar dos deuses junto com salada e arroz selvagem, podem atacar.

(Milo com olhar guloso) – Pode deixar.

(Aldebaran)– Demorou.

Todos estavam pegando pedaços de carne e enchendo seus pratos menos Aurora e Shaka, Saori estranhou o comportamento dos dois e foi até eles.

(Saori)– Algum problema? Por que não estão comendo?

Shaka e Aurora se entreolharam e deram um pequeno sorriso.

(Shaka) - Sinto muito Atena, mas não podemos comer isso.

Saori os encarou confusa

(Aurora)– Somos vegetarianos, não comemos carne.

(Saori com a mão na testa)– Ai meus deuses Shaka, eu me esqueci completamente que você não come carne, me desculpa também Aurora.

(Shaka)– Não se preocupe Atena, eu levo Aurora até a cozinha e nós dois preparamos algo para comermos, não se estresse com isso.

Shaka e Aurora foram em direção a cozinha para prepararem o almoço. Saori voltou a mesa extremamente envergonhada.

(Donko)– O que houve Saori.

(Saori) - Eles são vegetarianos, eu me esqueci esse detalhe do Shaka e eu não sabia que ela era também. Ai que vergonha.

(Milo de boca cheia)– Que frescura isso sim.

(Donko)– Relaxe eles se viram. Isso acontece.

(Shunrei)– Verdade, ninguém é perfeito, todos cometem erros.

Enquanto isso na cozinha Aurora e Shaka estão preparando algo para comer.

(Shaka)– Que tal um macarrão vegetariano? Sei fazer de um jeito que fica ótimo.

(Aurora sorrindo) - Pode ser, mãos a obra.

Depois de uns vinte minutos o almoço vegetariano está pronto e eles vão para a mesa. E começam a conversar.

(Aurora) - Nossa Shaka, isso aqui tá incrível.

(Shaka)– Obrigado, fico feliz que tenha gostado.

(Aurora)– O que querem que eu faça hoje?

(Shaka)– Vou levar você até onde o cetro se quebrou. Talvez possamos começar por lá.

(Aurora)– Aceito, mas antes disso preciso meditar.

(Shaka)– Posso te acompanhar como nos velhos tempos?

(Aurora sorrindo)– Mas é claro que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse cap deixem nos comentários a opinião de vcs Beijãoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.