O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está mais um cap. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/5

Todos já tinham voltado para o Santuário. Os cavaleiros foram descansar e conversar para relaxar e absorver todas as revelações. Saori era a única que não conseguia ficar tranquila, estava pensativa e se sentindo muito culpada com tudo que Bonnie havia revelado.

(Saori pensando) - Me desculpe Nike, eu devia ter feito tantas coisas diferentes a seu respeito. Não teríamos vencido todas essas batalhas sem a sua ajuda. Agora você está desaparecida e precisamos tanto de você. Se você puder me ouvir, por favor nos dê uma luz de onde você está.

(Seya se aproximando) - Vejo que seu cosmo está inquieto, está muito preocupada Saori. Descanse um pouco. Foi um dia cansativo.

(Saori)– Seya, não tem como eu relaxar. Estou muito preocupada. Todos estão correndo perigo, estamos dependendo de uma guerreira que não conhecemos e que pode ou não nos ajudar. O mundo está em desequilíbrio e não posso deixar de me preocupar com a possibilidade de uma nova guerra.

(Seya abraçando-a)– Eu te asseguro que ficará tudo bem e que não haverá guerras. Sempre que precisar eu vou estar aqui.

(Saori pensando)– Obrigada Seya, mas por favor não faça promessas que não possa cumprir.

(Seya)– Agora vamos para a sala do mestre, Donko deve querer falar com a gente.

(Saori)– Vamos.

Eles foram para sala do mestre, todos os cavaleiros estavam lá. Donko e Shura estavam conversando.9

(Shura)– Então Donko, você quer dizer que, estamos sem a Vitória conosco e precisamos convencer uma guerreira misteriosa a nos ajudar e encontrar a reencarnação da deusa Nike. Qual é o próximo passo?

(Donko)– Bom Shura, nosso próximo passo é conversar com essa guerreira misteriosa. Precisamos garantir proteção a Atena.

(Saori)– Por favor não se preocupem comigo. Temos que nos preocupar com as pessoas e manter a paz na Terra.

(Donko)– Concordo com você Atena, mas precisamos que você esteja segura para poder manter a paz na Terra. O que temos que fazer é selecionar cavaleiros para conversar com a guerreira, mas não serão quaisquer cavaleiros, tem de ser cavaleiros serenos e controlados a conversa será a chave da vitória ou do fracasso dessa missão.

(June)– Quem seriam esses cavaleiros?

(Donko)– Acredito que o mais indicados para isso são: Camus, Shaka, Mu, Shiryu, Shun, Hyoga, Shun e eu irei acompanha-los.

(Seya)– Espere... Eu também quero ir, quero ajudar a proteger Atena. Por favor, me deixem ir.

(Donko)– Seya, eu sei que quer estar lá e proteger Atena, mas nesse caso, quanto menos cavaleiros forem melhor será. Só serão dois dias, depois você voltará a sua tarefa de protetor de Atena.

Seya não gostou muito da resposta de Donko, mas no fundo ele sabia que era o certo a fazer, teve que se conformar.

(June)– Quando vocês vão partir?

(Donko)– Amanhã. Não podemos perder muito tempo.

(June)– Vocês acabaram de voltar e já vão partir.

(Shun tranquilizando-a)– Se acalme June, vai ficar tudo bem.

(Saori)– Concordo com o Shun, vai ficar tudo bem, eu irei com eles e não aceito um não como resposta. Eu vou providenciar um helicóptero da Fundação GRAAD para nos levar em segurança.

(Donko)– Bom, já que tudo foi decidido, vão todos dormir para descansar. Partiremos amanhã cedo.

Com tudo resolvido, eles foram para suas casas e dormitórios para descasarem. No dia seguinte, Camus, Shaka, Mu, Shiryu, Hyoga, Shun, Donko e Saori estavam na frente do helicóptero, que tinha acabado de chegar. Todos estavam se despedindo e desejando boa sorte a eles.

(Seya)– Ainda não me conformo que estou fora dessa.

(Ikki rindo)– Seya, você e eu somos cabeça quente, somos do tipo que ataca primeiro e pergunta depois. E esse não é o princípio dessa missão.

(Seya sério)– É, acho que você está certo. Espero que eles se saiam bem.

Depois de se despedirem de todos, o helicóptero decola. Demora algumas horas para chegar ao Canadá, principalmente nessa região onde é muito frio e não há praticamente vida humana, apenas animais selvagens. Essa é uma região que não está nos domínios de Atena, mas de outro deus.

Assim que o helicóptero pousa, eles começam a planejar como eles vão se dividir para iniciar a busca.

(Donko)– Sugiro que façamos duplas. E cada uma vá para um lado começar as buscas.

As duplas assim ficaram: Shun e Hyoga, Shaka e Mu, Shiryu e Donko, Camus ficou para proteger Saori. As duplas entraram na floresta coberta de neve. O que os cavaleiros não sabiam, era que a misteriosa guerreira, observava a todos.

– Então esses cavaleiros tem o atrevimento de pisar nessa terra sagrada. Vão se arrepender por isso.

Hyoga e Shun estavam caminhando em silêncio e atento para algum movimento ou cosmo desconhecido. Quando Hyoga observa uma sombra.

(Hyoga) - Shun, você viu essa sombra?

(Shun intrigado)– Não ... Espere agora eu vi. Mas a corrente não está reagindo ao perigo. Que estranho.

Os vultos e sombras começaram a se multiplicar, até que chega ao ponto em que os dois saem correndo em direção aos vultos. O que não percebem é que acabaram caindo em uma emboscada. Estavam encurralados por lobos e seus golpes não faziam efeito sobre eles.

(Hyoga)– Mas que estranho, como nossos golpes não consegue nem sequer arranha-los.

(Shun)– Parece que tem uma força protegendo eles.

(Hyoga)– Camus por favor, proteja Atena.

Shiryu e Donko também estavam caminhando, mas começam a ouvir uivos constantes de lobos. Até que eles se tornam tão alto qu acabam fazendo com que eles se contorcem de dor.

(Shiryu agonizando)– O que é isso mestre. Parece que esse barulho está invadindo a minha alma.

(Donko se contorcendo)– Eu também não sei. Parece que ele está vindo de todas as direções possível e está rasgando o meu corpo.

Eles tentam resistir ao barulho ensurdecedor mas acabam perdendo a consciência. Quando acordaram estavam encurralados na mesma situação de Hyoga e Shun.

Shaka e Mu, começam a estranhar ao perceber o quanto os cosmos de Hyoga, Shun, Shiryu e Donko estavam fracos.

(Mu)– Shaka, percebe o quanto os cosmos deles estão fracos?

(Shaka)– Deve ter ocorrido algo muito sério para cavaleiros tão poderosos ficarem tão fracos do nada.

Já não bastavam os cosmos enfraquecidos, eles começam a ouvir gritos de Saori e saem correndo para ver o que é.

Quando chegam lá encontram todos encurralados por lobos e Camus e Saori estando presos em uma espécie de parede de energia, no qual não podem se libertar.

(Shaka abismado)– O que está havendo aqui?

(Hyoga)– Há uma força extrema nesse lugar, nenhum ataque surge efeito.

Shaka e Mu, também viram reféns dos lobos.

(Shiryu)– Há alguém que está nos controlando. Mas a pessoa teria de ter uma força incrível para derrotar tantos cavaleiros de ouro.

Então de repente os lobos se calam e uma voz é escutada do topo de uma das árvores. Uma voz encantadora.

– Você é muito esperto cavaleiro. de fato há alguém controlando vocês.

A moça pula das árvores, só se sabe que é uma mulher pela voz. Pois esta está coberta por um capuz que lhe cobre o rosto.

(Camus)– Quem é você?

– Olha só mas que audácia, vocês invadem essa terra sagrada e querem saber quem eu sou. Não é assim que as coisas funcionam, eu é que faço as perguntas e tomem cuidado com as respostas. Não queremos que uma certa deusa saia ferida.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a nossa garota misteriosa apareceu, o que será que ela vai fazer? Comentem o que acharam talvez o próximo cap saiam ainda hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.