O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Gentee eu resolvi postar logo esse cap, pois a inspiração veio. E quando ela vem, nunca é bom recusar. Muito obg pelos comentários. Espero que gostem. Boa leitura.
Pra esse cap sugiro a musica Laços de Flor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/38

(Ártemis incrédula)– Como assim ela não está morta Bonnie? O coração dela parou, o cosmo dela sumiu e se você parar para ver, a constelação dela se apagou...

(Bonnie calmamente)– Se acalme deusa Ártemis, eu irei explicar tudo a vocês. Antes de Aurora vir para a batalha, eu estava com ela em um Santuário. Onde ela esteve lá quando era mais nova e foi lá onde o último verso da profecia se concretizou.

(Ártemis)– O Santuário na floresta? Vocês estavam lá?

(Bonnie)– Sim, lá se encontrava uma estátua de Nike. Na qual a luz havia se apagado e com o toque de Aurora ela se acendeu. Mas lá eu disse a ela antes dela partir, que o verdadeiro poder de Nike ainda não estava nela. Pois Aurora ainda era uma Caçadora e isso impedia o poder de chegar até ela. E que sacrifícios as vezes são necessários.

(Saga)– Depois que você disse isso ela veio para cá?

(Bonnie)– Exatamente, Aurora desde o momento que pisou no campo de batalha, ela sabia que tinha que retirar a parte de Caçadora de dentro dela. A maneira que ela encontrou isso, foi finalmente revelando que amava Shaka. E quando a lança perfurou o coração dela, foi o último corte para que ela deixasse de ser uma Caçadora.

(Milo)– Mas ela se jogou na frente da lança para se libertar?

(Bonnie)– Não, isso foi apenas uma consequência. Mas ela se jogou na frente para proteger Ártemis e Shaka.

(Shun)– Estou compreendendo. Mas pelo que disse, ela está morta.

(Bonnie)– A parte Caçadora dela, realmente está morta. Aurora já não é mais Tenente ou uma defensora de Ártemis. Agora, ela é uma deusa. E é essa parte que está despertando. Ela está mais viva do que nunca.

(Aldebaran)– Mas como ela poderá voltar?

(Bonnie)– Nesse momento ela deve estar nos Elíseos e cabe a ela a decisão de voltar ou não. Mas sei que ela vai escolher a coisa certa a se fazer.

(Shiryu) - Mas quando saberemos se ela voltará ou não?

Nesse momento, as auroras boreais voltaram e as pétalas de flores se intensificaram. Todos olharam confusos para as auroras boreais, pois Aurora ainda permanecia imóvel nos braços de Shaka.

(Bonnie sorrindo)– Acho que já sabemos.

Nas auroras boreais, foram formando imagens. A primeira era a de uma bebê nos braços de uma senhora. E pelos olhos verdes que a menininha possuía, rapidamente souberam quem era.

(Kanon chocado)– Mas... está é a Aurora.

A imagem se desfez, dando origem a uma outra. Nessa se via uma adolescente chorando na beirada de uma cama e a senhora, que agora parecia estar morta, estava deitada. Logo depois, a mesma adolescente estava discutindo com a deusa Ártemis.

(Ártemis chocada)– Ai meus deuses. Foi nesse dia em que eu a conheci.

A próxima imagem foi a da mesma jovem, um pouco mais velha, deitada em uma cama. Com um rapaz loiro a sua frente. E depois mostrava os dois correndo e sorrindo em meio a uma floresta.

Shaka olhou para Aurora, que estava em seus braços e abraçou com força.

A imagem seguinte, era impactante. Uma moça linda, com os cabelos longos, usando sua armadura. Ela disparava uma flecha prateada e a lua ficava como senário atrás dela.

A próxima, era a mesma moça. Com lágrimas nos olhos conversando com os cavaleiros, as Caçadoras e com as duas deusas. E por fim ela saia pelas escadarias

A última imagem, era sem dúvida a mais impactante. O momento em que Aurora se jogou a frente de Ártemis e a lança perfurou seu coração. Depois disso as imagens cessaram e uma forte luz dourada se formou a aproximadamente cinco metros de todos.

A luz aos poucos foi diminuindo, revelando uma moça com cabelos loiros, usando um vestido grego e com enormes asas de anjo.

(Bonnie com lágrimas nos olhos)– Diana. Nem acredito que é você.

A moça foi caminhando calmamente em direção a todos. Os cavaleiros e Caçadoras fizeram uma reverência perante a deusa Nike. Quando ela chegou perto de Aurora, ela se ajoelha.

A deusa olha com atenção para Aurora e por fim para Shaka.

(Diana)– Você a ama não é?

(Shaka) - Sim, mais do que tudo.

Ela sorriu, elevou seu cosmo e concentrou em uma das mãos.

(Diana)– Quero que saibam que a partir de agora, ela não é mais uma Caçadora. Com isso, eu quero dizer que qualquer lembrança em seu corpo que esteja ligado a vida como devota a Ártemis precisa sair.

Ela toca no pulso de Aurora, em cima da cicatriz e esta desaparece. Em seguida ela faz a lua da testa de Aurora desaparecer e por fim o bracelete, que estava no braço direito da moça se quebra. Diana coloca a mão em cima do ferimento de Aurora e este parece diminuir um pouco. E por fim, ela respira fundo e suas asas desaparecem.

(Diana cochichando para Shaka)– Seja forte e tenha fé. Ela vai voltar.

Diana se levanta e dirige a palavra para todos.

(Diana) - A partir desse momento, eu não sou mais a Deusa Nike. As asas agora são delas, do mesmo jeito que o poder. Ela escolheu voltar para a Terra, agora só depende dela encontrar o caminho de volta.

(Camus)– Sabe-se quanto tempo vai demorar para ela voltar?

(Diana) - O caminho dos Elíseos para a Terra é muito tortuoso, só dependerá do cosmo dela para encontrar o caminho. E não é possível calcular o tempo exato. Agora ela só precisa de repouso e aos poucos as feridas e hematomas do corpo dela irão sumindo.

Saori se aproximou de Diana e com lágrimas nos olhos.

(Saori) - Diana, há quanto tempo não a vejo. No momento em que escutei a sua harpa tocar eu me lembrei de você. Me perdoe, eu não fui uma boa deusa para você...

(Diana calmamente)– Atena, você precisa superar tudo isso. Já faz tantos anos, mas se você sente em seu coração que precisa se redimir, faça diferente com aquela moça. Ela é a deusa Nike agora e sinceramente eu gostaria de ter um terço da coragem dela.

Diana por fim sorri para Bonnie.

(Diana sorrindo)– Bonnie minha amiga. Fico feliz por estar bem e mais ainda por ter conseguido guiar Aurora.

(Bonnie)– Você não sabe o quanto eu fico feliz em te ver. Nem que seja pra dizer um adeus que eu não pude dizer da última vez. Você ajudou muito a ascender a deusa que vive dentro do coração de Aurora.

Diana sorri e abraça e Bonnie e por fim se volta para os cavaleiros.

(Bonnie)– Jovens Cavaleiros da Esperança, eu deixo Atena e Aurora em suas mãos. Sei que irão protege-las, eu confio ela a vocês. Sei que não irão me desapontar. Cada um de vocês possui um coração caloroso e eu sinto isso.

Os cavaleiros se emocionaram e confirmam com a cabeça. Diana para em frente a Aioria.

(Diana)– Só queria lhe dizer que seu irmão Aioros está bem lá nos Elíseos e que ele sente muito orgulho de você Aioria. E quer te ver feliz com Marin.

Aioria tem seus olhos inundados pelas lágrimas.

(Aioria chorando) - Obrigado Diana.

Diana por fim eleva seu cosmo e se desfaz em pétalas de rosas. Deixando apenas sua lembrança para todos que estavam ali.

(Hyoga)– O que faremos agora?

(Ártemis)– Vou reunir as Caçadoras para que elas me ajudem a lavar o corpo de Aurora e acomoda-la em um templo.

(Ariel)– Conte conosco Minha Senhora.

(Shaka por fim)– Eu carregarei ela até o templo. Não ficarei mais longe de Aurora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal espero que tenham gostado. A partir de agora entraremos nos caps finais. Acredito que teremos mais uns quatro ou cinco. Deixem nos comentários oq acharam. Bjoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.