O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, eu estava inspirada então resolvi postar logo a continuação da batalha. Muito obg a quem comentou. Espero que gostem. Boa leitura. E esse cap eu sugiro q escutem Pelo Mundo, um dos temas de cdz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/36

Ares ao ver que Aurora estava de pé, e que seus olhos estavam mais intensos do que nunca, se assustou. Mas rapidamente tentou disfarçar com um sorriso debochado.

(Ares rindo)– Não quis morrer nos braços de seu amado Aurora. O que pretende fazer agora, se mal se aguenta em pé? Acha mesmo que é possível encostar em mim? Se nem mesmo com o corpo e com a armadura intactos, você conseguiu me arranhar. Imagina agora que está com o coração perfurado?

(Aurora) – Eu não preciso de uma armadura ou estar com o meu físico perfeito para derrota-lo. Eu só preciso de coragem e isso eu tenho e muito.

(Ares rindo)– Muitos guerreiros pensavam assim e encontraram a morte poucos minutos depois.

(Aurora)– Não pensa que eu não percebi a sua expressão de pavor ao me ver de pé. É isso que você faz quando as coisas não saem como você deseja. Você se assusta e pra disfarçar coloca um sorriso no rosto. Você não me intimida mais.

(Ares)– Dizem que para as vadias aprenderem é necessário várias e várias surras. Pois muito bem Aurora, sua hora chegou e dessa vez não haverá volta.

(Aurora irritada)– Não me chame assim. Desgraçado.

Aurora pisou com força no chão e isso liberou um força cósmica fenomenal. O que impulsionou as pessoas presentes para trás. Em seguida ela levantou os braços e criou uma esfera protetora e dentro dela só estavam ela e Ares.

(Ares rindo)– Olha só, a mocinha aprendeu alguns truques não é mesmo? Que gracinha, mas agora diga adeus a esse mundo Aurora.

Ares lança um golpe fatal para Aurora, porém ela não se mexe. E algo impossível acontece. Aurora começa a elevar seu cosmo a um nível que até então era desconhecido. Além das auroras boreais, havia uma intensa luz dourada que ia crescendo ao seu redor. Toda essa energia fez com que o golpe de Ares se desfizesse antes de chegar em Aurora.

(Ares incrédulo)– Mas... como isso é possível?

(Aurora caminhando)– O cosmo é a base de tudo. Não te darei a chance de te levar para o lado da luz, como Atena, pois sei que é inútil. A minha missão é proteger essas pessoas que estão aqui hoje.

(Ares)– Por que faz isso por eles?

(Aurora olhando para todos)– Por que vejo neles o desejo de serem felizes. E não basta viver se sacrificando por todos e esquecer a felicidade. São jovens, alguns estão apaixonados e tem todo o direito de descobrirem novos sentimentos. Agora eu finalmente entendi a minha missão aqui. E não é dar a felicidade a todos, mas trazer alegria a mim mesma.

(Ares rindo)– É tão inocente, mas devo admitir que é determinada. Poderíamos fazer uma bela dupla...

(Aurora rindo)– Acho que você deve ser bipolar. Me insultou por todos os nomes e por fim ainda me quer ao seu lado. Sinto muito, mas a minha resposta se mantém a mesma. Nunca.

(Ares)– Não posso permitir que viva Aurora. E dessa vez não haverá volta.

Ares concentrou todas as suas forças em seu golpe. E por fim o lançou.

Porém Aurora também elevava seu cosmo a um nível inacreditável. As auroras boreais se intensificaram e luz dourada formam asas enormes de pura energia. O golpe não a atingiu e ela continuou a caminhar em direção a Ares, que começou a demonstrar pânico em seu rosto.

Do lado de fora da esfera, os demais acompanhavam tensos o desenrolar da luta.

(Seya abismado)– Mas esse cosmo, eu nunca vi nada assim. Nem mesmo o cosmo de Atena é tão intenso.

(Ikki) - Claro que não. Pois este cosmo é exclusivo de Nike.

Dentro da esfera, Aurora concentrou sua energia em uma das mãos e se aproximava cada vez mais de Ares.

(Ares com um tom desesperado)– Sabe que não vai poder me derrotar só com isso, precisa da espada. E irá morrer se continuar o golpe, a sua hemorragia está mais intensa que nunca. É inútil.

(Aurora determinada)– Posso não derrota-lo, mas irei atrasa-lo. Se morrerei ou não, isso não impedirá de derrota-lo futuramente. Agora é você que está em minhas mãos.

(Ares pensando)– Esse cosmo é tão caloroso. Eu não tenho mais medo da derrota, pois sei que não irei ser derrotado. Mas a coragem dela... é quase confortante. Uma coisa eu estava errado, ela seria tão grandiosa quanto Diana. Mas não se preocupe Aurora, nós iremos nos reencontrar, eu ainda não morri.

Aurora atingiu Ares no abdômen e este se desfez em uma fumaça negra que vai se desfazendo no ar, do mesmo modo que a esfera vai sumindo aos poucos. Aurora olha para as demais pessoas e sorri, ela deposita sua mão em cima de seu coração que está perfurado. E por fim ela a estendeu em direção a Shaka, como se quisesse toca-lo uma última vez.

(Aurora em sussurro)– Eu te amo Shaka.

E em seguida ela caiu, mas não no chão e sim nos braços do Cavaleiro de Virgem. Gelada, sem ação. Desta vez morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee n me matem. Preciso estar viva pra escrever o próximo cap. Lembrem-se nem tudo é oq parece. Espero que tenham gostado do fim da batalha, que só foi a primeira. Deixem nos comentários. Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.