O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amados leitores, estou aqui para postar o que espero ser o cap mais engraçado até agora. Espero que gostem. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/22

A noite caiu sobre o Santuário. Mirella que estava prestes a subir as escadas das doze casas, foi impedida por Mu.

(Mu)– Você deve ser a Mirella. Estou certo?

(Mirella confusa)– Sim e você é o cavaleiro de Áries, Mu.

(Mu)– Exatamente. Eu preciso de uma ajuda sua.

(Mirella curiosa)– Ajuda com o que?

(Mu)– Vamos conversar em um lugar mais reservado.

Mu leva Mirella até o centro de treinamento, que estava vazio. Em seguida ele se volta para ela.

(Mu)– Pude perceber que você é muito amiga de Aurora e eu sou muito amigo do Shaka. Sei o que aconteceu com ela e Shaka me contou como eles se conheceram, creio que Aurora fez o mesmo.

(Mirella relutante)– Sim... mas ainda não entendi por que você precisa da minha ajuda.

(Mu)– Na sala do mestre, nesse exato momento, deve haver várias pessoas falando sobre os dois. E dessas conversas, podem ser inventados boatos falsos e estes serem espalhados. O que proponho é dar uma lição naqueles que estiverem falando e alertar os outros para não falar nada.

(Mirella)– O que quer que eu faça?

(Mu)– Quero unir nossos cosmos. Tenho habilidade com teletransporte, e você o que faz?

(Mirella)– Controlo a mente das pessoas usando meu cosmo.

(Mu)– Perfeito. Então, você aceita me ajudar.

Enquanto Mu esperava uma resposta, ele pode perceber o quanto Mirella era bonita. A Caçadora de Falcão possui cabelos lisos, curtos, repicados, vermelhos que iam até um pouco abaixo do ombro. Seus olhos eram dourados, como os de um falcão, além de possuir vários brincos na orelha.

(Mirella com um sorrisinho)– Aceito. Qual é o plano?

Enquanto isso na sala do mestre, os cavaleiros conversavam, e o assunto não poderia ser diferente. Aurora e Shaka.

(Máscara da Morte)– Eu sabia que esse negócio de Castidade Eterna e de ser um Caçadora, era só faixada. Tá na cara que esses dois tem alguma coisa.

(Hyoga)– Realmente, depois do que vimos hoje, fica praticamente impossível acreditar em certas coisas. É claro que eles já se conheciam, agora não sabemos que tipo de reações eles tem um com o outro.

(Milo)– Eu não acredito que ela me rejeitou, o cavaleiro mais sexy de todos, pra ficar querendo o tosco do Shaka.

(Ikki irritado)– Será que dá para vocês calarem a boca. Primeiramente vocês não tem nada a ver com a vida deles e segundo que não é só por que duas pessoas já se conhecem que tem algum relacionamento amoroso.

(Seya)– Bem que eu suspeitei de alguns golpes dela, com certeza Shaka deve ter ensinado a ela alguns truques. Será que Ártemis sabe dessa marca?

(Donko)– Agora eu é que vou pedir para vocês calarem essa boca.

Nesse momento eles notam a chegada de Mu e Mirella.

(Mirella)– Concordo com você Donko. O próximo a falar qualquer coisa sobre a Aurora ou sobre Shaka, vai se arrepender.

(Máscara da Morte desafiando-a)– E o que você poderia fazer contra nós cavaleiros?

Mirella estreita ligeiramente os olhos para MDM e de uma forma quase que imediata, o cavaleiro de Câncer começa a dançar tango, de uma forma bem sensual. Ele sai caminhando, com os paços do tango, em direção de Milo.

(Milo recuando)– Sai fora MDM. Eu sempre soube que você gostava de homem, mas arrume outro alvo.

(Máscara da Morte irritado)– Vai se ferrar Milo. Eu estou sendo controlado, meu corpo não me obedece.

Logo depois, Milo também começa a dançar tango. Ele se agarra em MDM e os dois começam uma coreografia bem sensual e ardente, as expressões em seus rostos são de confusão, constrangimento e irritação. Os demais que estão assistindo começam a rir loucamente.

(Milo confuso)– Por que estou dançando com você? E por que na dança eu sou a mulher?

(Máscara da Morte)– Sobre você ser a mulher, eu entendi. Mas não quero uma dança sensual com você.

(Aiolia rindo)– Esses dois aí... sempre soube.

Mirella, que era a responsável pelo controle dos dois cavaleiros, se volta agora para Hyoga e Seya.

(Mirella)– O que devo fazer com eles Mu?

(Mu) - Deixe - me trazer o figurino, pois o espetáculo está prestes a começar.

Mu utiliza suas habilidades de teletransporte e trás uma caixa cheia de figurinos berrantes. Entre as coisas se destacam dois biquínis de paetê e dois maios vermelhos cheio de purpurina.

Usando o controle da mente, Mirella faz Milo e MDM vestirem os biquínis, Afrodite então traz duas rosas, uma para o cabelo de Milo, já que ele era a mulher da dança e uma outra para colocar na boca de MDM.

Já com Seya e Hyoga, Mirella fez eles vestirem os maiôs brilhantes. Em seguida ela fez com que eles descessem as doze casas, dando tempo para os demais cavaleiros pegarem suas máquinas fotográficas e filmadoras.

Quando chegaram até o centro de treinamento. Mu havia trazido alguns holofotes que foram ligados. Por fim ele disse.

(Mu)– Que se inicie o show.

Mu colocou a música The Total Eclipse of Heart. Mirella voltou-se para Hyoga, estes começou a caminhar dando umas reboladas e começou a cantar. Mas dando a impressão de que estava fazendo uma declaração amorosa para Seya.

Quando a música chegava a seu clímax, Hyoga dançava e cantava ao redor de Seya e nos momentos em que o cavaleiro de cisne se afastava, o de pégasus ia atrás dele.

(Aldebaran rindo e filmando)– Isso aqui vale ouro.

(Shura tirando fotos)– Deve ser guardado para gerações futuras.

(Saga rindo)– Se vocês postarem na internet, vão ficar ricos.

Enquanto Hyoga ficava cantando para Seya, este fazia as expressões de um homem apaixonado e sofredor, correndo atrás de Hyoga com seu maiô brilhante e justo.

A cena era muito absurda, Hyoga cantando uma música de amor para Seya e Milo junto com Máscara da morte dançando um tango ardente.

As pessoas tiravam fotos, filmavam, riam e até mesmo Ártemis e Saori, que tinham acabado de retornar do hospital, pararam para assistir a cena mais maluca de suas vidas.

(Ártemis incrédula)– Você está vendo o que eu estou vendo minha irmã?

(Saori pasma mas ao mesmo tempo rindo)– Sim eu estou. E fazia muito tempo que eu não ria assim.

Mu cochicha no ouvido de Mirella e esta faz os cavaleiros pararem. Mu então sobe em um banco.

(Mu)– Senhoras e senhores. Fizemos isso, para mostrar o que acontecerá com aqueles que ficarem falando de Shaka e Aurora. Eu e minha parceira aqui somos bem criativos, podemos fazer bem pior. Bom, agora aqui está o grã final.

Mu então coloca um funk e Mirella volta a controlar os cavaleiros. Ela faz com que os quatro fiquem de frente para o público, um ao lado do outro e então estes começam a rebolar, abaixar e empinar.

(Ikki gritando)– Finalmente saíram do armário.

(Aldebaran filmando)– Eu estava enganado, isso sim vale ouro.

A música acabou e os quatro pararam em uma pose, um tanto quanto suspeita. Com dedos na boca, agachamentos, entre outras coisas. Mirella então finalmente deixa de controla-los e por fim ela diz.

(Mirella)– É isso o que eu posso fazer com vocês cavaleiros ou até pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se divertido com a cena maluca dos cavaleiros. Deixem nos comentários o que acharam bjooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.