Cenas Inéditas Feliko escrita por ALoka


Capítulo 7
Mais um pouquinho


Notas iniciais do capítulo

Essa foi uma mini fic postada no grupo Feliko no Facebook para acompanhar essa fanart, que foi elaborada à partir de uma já existente modificando o corpo do Niko e o rosto do Félix no Photoshop.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607151/chapter/7


As crianças ja haviam saído para a escola há algum tempo. O restaurante de Angra já não é tão novo a ponto de precisar que Niko esteja presente desde as primeiras horas da manhã, então ele pode e fica mais um pouquinho.
No quarto, para onde retornaram após se despedirem das crianças, Félix já está vestido e pára observando o Carneirinho.
– Nem vem,Félix...
– Eu não estou fazendo nada!
– Não adianta ficar me olhando.
– Só estou olhando, não posso?
– Já pediu pra eu ficar mais um pouquinho, fiquei agora tenho que ir
– Ok, criatura. Pode ir.
– Nem adianta fazer essa cara...
– Que cara?
– De tarado... eu aqui pelado e você olhando...
– Ai, Carneirinho, que bobagem, qual o problema? Você disse que tem que ir e eu entendo... vai, pode ir. Quanto a estar te olhando, não há nada nesse seu corpinho que eu já não tenha visto mil vezes.
– Bom, então fica aí olhando. Só olhando. E vou me vestir e vou pro trabalho.
– isso... vai.
– Vou trabalhar.
– OK
– Não posso ficar mais.
– Vai criatura!
– Você pensa que vou ceder e ficar mais,.. esta enganado.
– Niko... já disse pra você ir!
– E vou mesmo!
– Só que...
– O que?
– Você ta louco de vontade de ficar
– Eu? Eu tenho que ir...
– Tá sim. Está fazendo charme pra ficar mais
– Félix, venhamos e convenhamos, já estou atrasado pro restaurante
– Ah é? Então porque ainda está pelado?
– Porque... porque... estou me vestindo, oras!
– Sei... eu ja me vesti e você ainda não.
– Porque... eu demoro um pouco mais.
– Há, há, há! Cada dia me surpreendo mais com seu talento pra contar piadas, Niko. Essa foi boa... quem demora para se vestir sou sempre eu. No entanto, já estou pronto.
– Sim... mas... estou me vestindo... olha... já peguei a blusa... e... estou colocando a boxer...
– Mentira Niko. Voce quer que eu te agarre e te jogue na cama e te faça ficar.
– Eu? Não... Felix... eu tenho que ir...
– Chega Niko! Você não sabe mentir criaturinha... tá há meia hora andando nu na minha frente dizendo que tem que se vestir mas não colocou nenhuma peça de roupa! - Félix começa a rir.
– Tá bom... Eu confesso. Eu só queria ficar mais um pouquinho.
– Ah Carneirinho... você não engana ninguem! Muito menos eu, Félix Khoury, a criatura mais inteligente deste planeta! Eu sabia que vc ia ficar mais! - Félix retira das mãos de Niko as poucas peças de roupa que ele segurava e o empurra para a cama.
– Felix...
– hum?
– Desculpe mas... você não é a criatura mais inteligente deste planeta.
– Como assim, Niko?
– Se você fosse mesmo o mais inteligente, nem teria se vestido já que sabia que eu ia ficar mais.
– Me pegou, Carneirinho...
– Mas não tem problema, eu adoro tirar sua roupa...
– É isso, viu. Eu adoro que você tire a minha roupa, por isso me vesti. Até sem perceber eu faço as coisas de maneira inteligente!
– Félix, para!
– Que foi?!
– Para de falar e me beija?.
– hummm hoje aquele salmão vai ter que te esperar mais um pouquinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cenas Inéditas Feliko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.