Secrets Exposed escrita por Annie Shadows, Akyra Reiko


Capítulo 1
Piloto


Notas iniciais do capítulo

Essa história é uma mistura de Gossip Girl com Pretty Litte Liars, algumas coisas irão mudar, outras não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607147/chapter/1

Três horas antes da festa de Halloween...

Nada melhor do que ser as garotas mais populares e bem quistas do colégio, para as meninas isso importava bastante, elas estavam apenas no oitavo ano, ser popular era como ser a estrela do rock, mas isso não importava tanto assim para a Emily, ela só queria ficar com as meninas, de alguma forma isso era o que pra ela era ser “estrela do rock”.

Alison DiLaurentis – sempre considerada a mais maldosa do grupo, ela influenciava as meninas a fazer muitas e muitas coisas. –, Alice DiLaurentis – irmã de Alison, mas não se destacava muito, ela era mais recatada, quase nunca sabiam dos segredos que se passavam entre elas, Alison sempre fizera questão de excluí-la de qualquer coisa, as duas não se curtiam muito. –, Emily Fields – assim como Alice, ela era recatada, mas sempre fora considerada por Alison como a sua “favorita”, fora o diário de Alison, em quem ela confiava para contar seus segredos, porém não todos, Emily era considerada “o lado frágil” por nunca participar das maldades de Alison. –, Hanna Marin – talvez considerada a “lerda” do grupo, ela era gorda e Alison fazia questão de chamá-la de “Hanna Baleia”. –, Aria Montgomery – influenciada por Alison na maior parte das vezes, talvez ela fizesse isso por considerar Aria uma ameaça, pois muita gente a chamava para sair. – e Spencer Hastings – a mais inteligente do grupo e a que mais tinha atrito com Alison, por ter opinião própria e não gostar de muitas atitudes dela. –, por onde essas meninas passavam sempre deixavam alguém com inveja ou talvez desejo por elas.

Aria, Emily, Hanna e Alison estavam indo em direção a casa da Spencer quando Larry Pratt – um cara por quem Aria era afim desde a quinta série. – Passa e dirige-se a Alison.

— Olá, DiLaurentis. – Ele sorriu e se apoiou no carro atrás dele.

— Pratt. – Ela o fuzilou com os seus olhos.

(http://data3.whicdn.com/images/56384896/large.gif)

— O que acha de ir à uma festa de Halloween? – dirigiu seu olhar ao encontro do de Aria – Espero que leve suas amigas... – voltou seu olhar para o de Alison – E sua irmã...

Alison não disse nada, simplesmente sorriu cínica.

(http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130515001257/prettylittleliars/images/d/d5/Alison_DiLaurentis-2.gif)

Ficou esperando até que Larry saísse e virou-se para as meninas. – Ele está muito enganado se acha que vou levar a Alice.

As meninas simplesmente riram.

Uma hora depois...

Estava tudo certo para a festa, as meninas já tinham comprado as suas fantasias. Como de costume as meninas sempre se arrumavam no quarto da Alison, estava tudo calmo, até Alice chegar com sua fantasia no quarto da Alison, as meninas levaram um choque ao ver a fantasia – era uma fantasia da Lady Gaga assim como a da Alison.

Spencer puxou Alice pro canto antes que Alison pudesse perceber a fantasia, levou-a para o corredor e disse baixo – Você está maluca? Alison vai matar você.

Alice revirou os olhos e falou em tom normal. – Não aguento mais esse jeito dela de querer me controlar, Spencer.

Spencer olhou para a porta e voltou seu olhar para Alice, deu um sorriso malicioso. – Não se vista agora, espere para ela ver na festa.

Alice assentiu e saiu com a fantasia, Spencer voltou para o quarto, fechou a porta e suspirou, os olhos de Hanna e Aria se encontraram e dirigiram-se até o da Spencer, ela balançou a cabeça, sorriu e andou até a cama.

Enquanto passava brilho em seus lábios, Alison perguntou. – O que queria com a Alice, Spencer?

(http://31.media.tumblr.com/3f4e9a3f7ab350c142203fddb790ba27/tumblr_nb6q14TxhI1siilpjo5_500.gif)

Spencer apenas a olhou.

(http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140727211924/degrassi/images/5/5c/Spencer_Hastings-1.gif)

— Estou esperando a resposta.

Spencer suspirou – Não posso mais falar com sua irmã?

(http://31.media.tumblr.com/7efd101de1638b7c194e6ff3712f66c0/tumblr_msvnh153Yf1qmr18no1_500.gif)

Na hora da festa...

As meninas chegaram na festa arrasando, como de costume, todo os olhares dirigidos a ela.

Noel Kahn andou até as meninas, sorriu e disse – Vocês estão muito belas.

Spencer riu e olhou para porta ao ver Alice se aproximando, olhou para Alison que estava fuzilando sua irmã com os olhos, andou até a mesma, a puxou pelo braço, tirando-a da festa.

— O que você quer, Alison?

— Você sabe que eu sou a Lady Gaga.

— Não, você não é, está no mínimo com uma fantasia mal feita das roupas dela. – Olhou para seu braço onde Alison segurava com força, puxou o mesmo se soltando dela. – Tenho uma festa pra curtir. – Saiu, deixando Alison do lado de fora.

As meninas correram até ela.

Emily aproximou-se. – Ali?

Alison virou-se para Emily. – Minha irmã nunca será como eu.

(http://data2.whicdn.com/images/80570347/large.gif)

A festa estava animada, várias pessoas, música boa, pessoas bebendo e dançando, Alison, Alice e Hanna haviam sumido, as meninas andavam para um lado e para o outro procurando por elas, mas nada, não havia nada, até que Hanna correu até as meninas.

— Cadê a Ali? – Perguntou Emily para a Hanna.

— Eu que vou saber? – Levou seu olhar para Aria.

(http://images5.fanpop.com/image/photos/29900000/Hanna-3-hanna-marin-29972646-500-214.gif)

— O quê? O que foi? – Perguntou Aria preocupada, sem parar de olhar para Hanna.

— Seu pai.

— FALA LOGO HANNA. – Emily, Spencer e Aria gritaram juntas.

— Seu pai brigou com o Larry e ele está sangrando lá na fora e só quer falar com você.

Aria saiu correndo.

— Por que não disse logo, Hanna? – Disse Spencer e correu logo atrás de Aria, Emily foi junto.

— Eu disse. – Disse Hanna e correu atrás das meninas.

(http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130928141834/degrassi/images/7/7a/Hanna_Marin-2.gif)

O pai de Aria estava sentado no chão secando a testa com sua camisa.

— Pai? – Disse Aria se aproximando. – O que aconteceu?

— Vamos pra casa, Aria.

— Não.

O pai de Aria levantou-se e saiu.

— Aria, por que seu pai bateu no Larry? – Perguntou Emily.

Aria olhou para ela e balançou a cabeça negativamente, disse baixo. – Eu não sei.

A música parou e um grupo de pessoas se reuniram em volta, houve vários cochichos, até que veio a zoada de uma sirene.

— O que está acontecendo? – Perguntou Emily.

— Vocês viram a Alison? – Perguntou Alice enquanto se aproximava dela. Sua peruca estava toda bagunçada e seu batom todo borrado. Ela olhou em volta e voltou a olhar para as meninas, falou baixo. – Larry está morto.

As meninas se entreolharam, Emily engoliu em seco e disse. – Como?

— Não sei dizer, parece que ele se jogou da janela do seu quarto ou... jogaram ele?! – Alice olhou em volta, disse para si mesma. – Cadê você Ali?

— Vamos procura-la. – Disse Emily.

As meninas entraram na floresta que havia ao lado da casa de Larry, e começaram a procurar por Ali. Estava tudo escuro, quase não dava pra enxergar, as meninas andaram até uma parte sem árvore, Aria pisou em uma peruca branca – era a peruca que Ali estava usando. – Abaixou-se para pegar a peruca, sentiu um volume na mesma e quando olhou viu um dedo, soltou a peruca junto com o dedo no chão e ficou olhando para o dedo enquanto respirava ofegante, as outras meninas olhavam assustadas.

Emily gritou. – ALI.

Spencer ainda atenta na peruca e no dedo, abaixou se e entre os fios de cabelo achou um bilhete, olhou para as meninas. – Olhe isso. – Disse ela enquanto abria o bilhete que dizia:

“Alison se foi! E quem procurar por ela sofrerá as consequências."

— A

— Se foi? Como assim se foi? – Disse Emily.

— Deve ser alguma pegadinha dela, sabem como ela é. Precisamos sair daqui. – Disse Alice enquanto virava-se para sair da floresta.

As meninas foram logo atrás, menos Spencer, Hanna parou e olhou para Spencer. – Você vem?

Spencer abaixou-se e pegou a peruca junto com o dedo e jogou dentro da mochila que fazia parte da sua fantasia, seguiu as meninas.

Ao saírem da floresta, ficaram paradas em frente à casa do Larry.

A polícia se aproximou das meninas, dirigiu-se até Alice. – Srta.DiLaurentis?

Alice virou-se para eles. – Sim? – Olhou para suas mãos que estava segurando a jaqueta que Alison estava usando.

O policial levantou a mão que segurava a jaqueta e balançou para que Alice pudesse ver, virou as costas da jaqueta, mostrando o nome “Alison DiLaurentis” gravado na mesma. – Tem ideia de onde está sua irmã? – Alice balançou a cabeça negativamente. – Precisamos de um depoimento de vocês, se os pais de vocês permitirem, é claro.

Dois dias depois...

Os pais de Hanna, Aria e Emily não permitiram que elas fossem prestar depoimento sobre aquela noite, Spencer foi, mas o seu depoimento não valeu de nada, ela não contou nada sobre aquela noite e sabia que Alice também não contaria, porém elas haviam discutido, a maioria dos depoimentos apontavam Alice como suspeita pelo desaparecimento de Alison.

Sobre a briga do pai de Aria com o Larry ninguém sabia, além das meninas, Spencer foi a única quem perguntou sobre aquilo, mas Aria a fez prometer nunca mais falar sobre.

Depois de um mês sem notícias alguma da Alison, Alice, seu irmão e seus pais se mudaram para Florida.

As meninas se afastaram, nunca mais saíram juntas, no começo se falavam na hora do almoço, mas depois de um tempo, nem isso mais acontecia. Pouco depois da mudança da família DiLaurentis, Aria se mudou.

Emily começou a ter muito pesadelos e isso a atrapalhava na escola, então sua mãe concordou em manda-la pra um colégio interno.

Hanna se inscreveu em concursos de moda e foi morar em Nova York com sua mãe, passou a estudar a noite.

Spencer foi a única que continuou em Rosewood.

Agora, dois anos depois do sumiço de Alison...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, em breve postarei mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Exposed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.