I see your true colors escrita por Lestrange


Capítulo 1
The diferent colors


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiro , obrigado por estarem lendo e segundo, espero que gostem . ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607146/chapter/1

Primeiro dia , fazia apenas duas semanas que havia saido do internato . Sete e meia e minha irmã bate com força em minha porta.

–Sophieee!!!Acorde, a gente já ta atrasada!!-ela berrou do outro lado da porta

–Bom-dia pra você também !- berro do volta , ainda acordando .

Ainda não estava acostumada ao meu velho quarto, ainda tinha meu posters e a mesma bagunça que sempre fora , começo a procurar minhas roupas e os materias . "Devia ter arrumado as coisas ontem , droga!"penso e saio correndo tentando achar os meus tênis,não conseguia acha-los em lugar nenhum. Já que na noite passada havia ficado até tarde passeando até acabar perdida perto de uma lanchonte.

–Melodyyyy, você viu meus tênis em algum lugar?- pergunto desesperada.

–Estão aqui na sala !! E trate de não deixa-los mais aqui!!-eu saio do quarto rápido com a roupa que havia escolhido (look da Sophie http://www.polyvore.com/28/set?id=136488305) .Chego lá rápido a tempo de ouvir ela resmungar um "desleixada "pra mim.

Peguei-os e fui coloca-los em meu quarto , enquanto eu colocava coisas dentro da mochila e ficava imaginando como seriam as pessoas do colégio , se eu conseguiria fazer amigos facilmente e de repente me passou pela cabeça o garoto que tinha visto ao sair do aeroporto , bem perto de minha nova escola, mais eu só me lembrava de seu cabelo prateado com as pontas pretas e me parecia lindo.

–Sophie!! Venha aqui.- ouvi minha mãe chamar e fui correndo com a mochila nas costas cheia de coisas ,incluindo o caderno de desenho.-Você já está atrasada , vai ter que sair sem tomar café.- ela me avisou.

–Ok , eu só preciso...- me desviei dela e de minha irmã e fui até a geladeira e peguei uma lata de coca-cola- Pronto , ok , vamos?- pergunto abrindo a lata e tomando um gole.

Mais elas estavam muito absortas em uma conversa sobre as notas de Melody e seus queridos professores , então fui em silêncio atrás delas, não que isso fosse realmente um sacrifício. Já no carro, peguei o ipod do bolso e mudei de musica , agora tocava Poison , da banda Asking Alexandria . Fiquei ouvindo essa até chegar na escola , mais no momento em que chegamos eu avistei ele novamente , mais dessa vez com um amigo de cabelos vermelho tomate, meu coração acelerou , e eu não entendia o porque e não estava a fim de descobrir. Desci do carro e fui andando rápido até a sala que tinha anotado , cheguei lá e a sala estava aberta , então me sentei na ultima carteira da fileira da janela e comecei a desenhar distraidamente um par de asas , então percebi alguém se aproximando de minha mesa .Quando desviei meus olhos para ver , era exatamente o garoto de cabelos prateados que fazia meu coração acelerar então desviei rápido , mais percebi que ele estava anotando algo em um bloco de notas. Ele estava sentado na carteira ao lado da minha , então outro garoto , o de cabelos vermelhos de mais cedo e e sentou na minha frente . “Droga, eles tinham que sentar justo aqui.Meu coração ta acelerado demais ele é só um garoto aqui, ninguém especial e...e... droga , ele está logo aqui do lado!!” eu não estava conseguindo pensar direito e não sabia o que fazer, queria falar com ele , mais tinha vergonha demais para isso . Sem querer , deixei o caderno de desenho escorregar do canto de minha mesa para o chão,”Ai droga, por favor diz que ele não vi...”ele já tinha visto e pego meu caderno do chão e admirava o meu desenho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem, e por-favor, comentem se gostaram ou não . postarei toda semana se vocês gostarem, Obrigada ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I see your true colors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.