Do you remember? Together! escrita por Marie Ezpinosa


Capítulo 3
Dor Imaculada.


Notas iniciais do capítulo

Estou inspirada por isso tantos post's, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607136/chapter/3

Agora...

Draco ainda continuava a se apoiar na pia, pingos de suor caiam de seus cabelos úmidos, seu semblante permanecia surpreso e ainda continuava encarar Hermione pelo reflexo no espelho. Aquela era uma verdadeira situação constrangedora, a morena continuava a lhe encarar preocupada, queria se aproximar e finalmente consola-lo, porém tinha medo e raiva de si mesma por ter sentimentos assim pelo Malfoy ali presente. Draco sentiu seus olhos se encherem de lágrimas novamente, afagou seu pulso esquerdo sentindo a marca queimar e abaixou seu olhar novamente para a poça na pia. Uma única lágrima fora derramada, juntando-se ao restante que tinha na pia, Hermione percebeu e finalmente se aproximou, afagando as costas do mesmo com suas mãos suavemente. Se aproximou um pouco mais assim sentindo seu cheiro amadeirado, mesmo destruído fisicamente o loiro permanecia impecavelmente perfumado. As vezes a morena duvidava se era mesmo um perfume ou apenas seu aroma natural, e isso a atraia tanto... Draco se assustou com o toque da moça, dando um passo para o lado e se afastando aos poucos, ainda de cabeça baixa a olhou, seus olhos passavam medo e insegurança, não deveria arrisca-la daquela forma, não devia traze-la para sua vida assim, não nesse momento.

– Passei a maior parte da minha vida sendo forte o suficiente para não chorar na frente dos outros, das pessoas que diziam me amar... Eu trincava os dentes, respirava fundo um milhão de vezes... - Ele deu uma pausa e olhou para cima, percebendo que já iria cair a lágrima.- Eu sempre dizia a mim mesmo que se me vissem nesse estado, eles iriam sofrer mais do que eu.. Mas agora que estou aqui, percebo que eles não ligam para mim. As pessoas que diziam me amar, não ligam para mim... - Ele engoliu em seco o choro que estava por vim e Hermione permanecia estática no seu lugar, ela ergueu sua mão para que ele a pegasse, mas ele simplesmente virou as costas - Desculpe-me, eu mal te conheço e "possivelmente" você me odeia por eu ter feito tudo aquilo com você... Todos esses anos eu mantive a fama de durão, te maltratava, maltratava todos a minha volta, simplesmente por não saber no que isso resultaria, e olha só como estou agora...- Hermione abaixou sua mão e deu um passo para frente, se aproximando do Malfoy. Estava surpresa com tal declaração e desabafo de Draco Malfoy, esperaria isso de muitos, menos dele. Ela o considerava um anjo de concreto, belissímo por fora e um completo e duro vazio por dentro. Assim ela o reconhecia, agora ela já não tinha certeza de que o garoto ali presente era ausente de sentimentos...

– Draco, eu... - Ela queria dizer que sentia muito por tudo que ele estava passando, mas ele apenas balançou a cabeça negativamente a interrompendo. Limpos as lágrimas que caíra quando ainda estava de costas e virou-se para a morena, manteve sua face dura e respondeu.

– Isso nunca aconteceu.- Disse suavemente e distante. E por fim, simplesmente colocou as mãos nos bolsos da calça, girou os calcanhares e se dirigiu para a saída do banheiro.

Hermione sentia vontade de chorar, mas não saía lágrima alguma. Era só uma espécie de tristeza, de náusea, uma mistura de uma com a outra, não existe nada pior. Quando notou que estava sozinha, ela tentou falar algo, mas apenas saiu sussurros.

– Sinto muito...- É horrível você sentir apreço por alguém que já teve desprezo, a garota agora estava confusa diante de tudo que ouvira.

Não conseguindo processar mais nada aquela noite, a morena se viu indo para seu dormitório e finalmente se aconchegando nos lençóis macios que a aquecia naquele momento, o clima pareceu ter mudado de uma hora para outra, antes estava frio porém aconchegante, agora o frio parecia querer adentrar sua pele. Continuou a pensar no que ouvira a minutos atrás e se encolheu em seu canto, observando Gina adentrar o local, parecia que não havia notado a morena ali, estarrecida e tentando processar as tais informações, quando notou se surpreendeu por Hermione ainda estar acordada e logo foi se sentar ao seu lado.

– Já deveria estar dormindo, aconteceu algo? Está passando mal? Ai Meu Merlin, vou chamar Harry!- Ela já ia se levantando quando Hermione a puxou pelo pulso e a fez sentar novamente, a ruiva tirou uma mecha do cabelo de seu rosto e a olhou atenta a qualquer frase dita.

– Preciso te contar uma coisa... - Ela começou e passou quase 10 minutos para contar cada detalhe do que havia acontecido há quase 1 hora trás, Gina a olhou estarrecida e pôs a mão na boca. - Isso não sai daqui!- Hermione mordiscou os lábios e abaixou os olhos para suas mãos agora juntas.

– Você não acha ou pensa na possibilidade dele apenas estar tentando te enganar, se fingir de coitado ou algo do tipo?- Ela ergueu as sobrancelhas e Hermione ponderou, logo abrindo um sorriso de indignação.

– Você é sempre assim tão má? - Riu pelo nariz e Gina jogou a cabeça para trás, acompanhando a risada da amiga.- Você não estava lá para ver, Gina.

– Na verdade, essa sou eu sendo simpática. - Ela argumentou, jogando os cabelos longos para trás e arrancando uma risada baixa de Hermione, mas depois ficou séria.- Qual é Mione, qual as chances do Malfoy estar realmente deprimido e arrependido de tudo que fez?- Ela falou baixo, acariciando a mão da amiga e juntando a dela.

– Eu não disse que ele estava arrependido, só disse que ele aparentava estar.. - A corrigiu e a ruiva rolou os olhos levemente, se aproximou da morena e depositou um beijo na testa da mesma. Era incrível como as duas tinham uma conexão como aquela, apesar de Hermione andar sempre com Ron e Harry, elas nunca se afastaram ou ficaram menos amigas, parecia aumentar ainda mais a amizade delas.

– Vai dormir, vai! E tira esses pensamentos doidos da cabeça, amanhã é um novo dia e veremos se Malfoy continua depressivo como você descreveu. - Ela apenas deu uma piscadela e se afastou, deitando em sua cama e deixando Hermione sozinha novamente com seus pensamentos, até que finalmente o sono chegou e ela se deixou levar pela escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Sentiram a emoção? Até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember? Together!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.