Do you remember? Together! escrita por Marie Ezpinosa


Capítulo 15
Gritos Ensurdecedores


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vão vocês? Espero que bem. Sei que andei sumida por um longo tempo, aconteceu várias coisas comigo e tive que me afastar da fanfic. Enfim, estou pensando em voltar e gostaria de saber o que acham da ideia. Espero que gostem do capitulo e é isso.
Beijos e até logo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607136/chapter/15

– O que aconteceu? - Perguntou Minerva com os olhos arregalados e logo abrindo a porta da enfermaria para os três entrarem. Blás adentrou o local rapidamente com Maureen em seu colo, Draco se pôs ao lado de ambos e logo observou o moreno a deixar deitada em uma das macas; Mou estava pálida demais, porém seu semblante continuava sereno.

– Não sabemos, a encontramos na floresta proibida depois de nos avisarem que ela estava nesse estado. - O moreno explicou no lugar do amigo que permanecia estático com o que havia acontecido há pouco menos de 10 minutos atrás. - Ela está bem? -

– Não sabemos ainda, ela está sangrando muito!- Madame Pomfrey se pôs a falar, logo se aproximando da ruiva e lhe tocando a barriga, onde tinha o corte fundo. - Parece garras... - Sussurrou, desviando sua atenção da garota e voltando a olhar para Minerva. - Ela não vai sobreviver se continuar sangrando dessa forma, Minerva! - Falou em um tom assustado e tocou no rosto pálido de Mou, que gemeu de dor com o toque.

– Meninos, saiam, por favor. - A Professora McGonagall disse em um tom autoritário, Blás apenas assentiu e pegou no braço de Draco para que saíssem da ala hospitalar.

– Hermione... - Draco sussurrou pela primeira vez ao ver a garota deitada de lado e quieta. - Eu preciso vê-la! - Exclamou, tentando se soltar do aperto do amigo e ir até onde estava a morena.

– Draco, agora não! - Disse o Zabini, puxando o amigo para fora da enfermaria e se encostando na parede mais próxima. Draco parou e olhou para suas mãos que estavam manchadas de sangue, percebeu que começou a tremular e sentou-se no chão ao se encostar na parede. - Calma!- Blás tocou o ombro do amigo e afagou, mas o loiro não reagiu bem e soltou um grito angustiado. O moreno sentou-se ao lado do amigo e o abraçou de lado, já ouvindo o grito cessar e Draco se encolher em seu canto. - Tá tudo bem, tá tudo bem. - O moreno sussurrou para si mesmo, respirando fundo e mantendo sua pose de durão.

Os dois ficaram ali sentados e quietos, o único som que era ouvido por ambos era a sola do sapato de alguém que parecia estar apressado. Draco levantou seu olhar para ver quem era e notou Potter tentando adentrar a enfermaria.

– Não vai adiantar... Fecharam com algum feitiço, nem Alohomora adianta. -O loiro falou em um tom baixo, logo fechou os olhos ao ouvir o grito apavorante de Mou dentro da ala hospitalar.

– Herms.. - Potter começou, mas Blás balançou a cabeça negativamente chamando a atenção do garoto.

– Garanto que Hermione está bem melhor que Maureen. - Falou em um tom apreensivo e baixo, surpreendendo Harry que ergueu as sobrancelhas em questionamento.

– O que houve com ela? - Perguntou, se dirigindo até o outro lado do corredor e sentando em frente aos dois sonserinos. - Digo, como a encontraram? - Sugeriu a partir das camisas manchadas de sangue dos rapazes.

– Harry, nós não sabemos. - Draco pronunciou pela primeira vez o nome de seu rival e isso deixou o garoto surpreso. Draco calou-se após isso e abaixou seu olhar, recebendo um aperto no pulso de Blás.

– A encontramos na floresta proibida. - O moreno ofegou depois de falar aquilo e deu de ombros. - Estamos ouvindo esses gritos há mais de 30 minutos. - O Malfoy estremeceu ao lado do amigo e permaneceu de cabeça baixa.

– Nossa, que estranho... - Potter ficou pensativo por um tempo e levou a mão até a nuca, onde a coçou.

– O que é estranho? - Draco se manifestou erguendo as sobrancelhas e levantando o olhar para o outro a sua frente.

– Lá pelas 22:00 eu pude ouvir passos subindo a escada que dava para os dormitórios na Grifinória, mas quando me virei para olhar, não havia ninguém. - Ele explicou em um tom misterioso, Blás e Draco se olharam por algum tempo e ficaram pensativos. - Talvez tenha sido coisa da minha cabeça. - Concluiu e balançou a cabeça nervosamente.

Os três permaneceram calados dessa vez, só que agora Blás começou a soltar risadas baixas, atraindo a atenção dos demais que estavam ali.

– Para de rir, Zabini! -Draco disse sério, dando um tapa no braço do amigo. Blás balançou a cabeça nervosamente e ainda rindo.

– Não dá, é engraçado ver vocês dois no mesmo local em paz. - E continuou a rir, Harry balançou a cabeça positivamente e acompanhou o moreno na risada. Draco se deu por vencido e abriu um sorriso largo, rindo pelo nariz em seguida.

– Idiota! - Falou em um tom divertido, balançando a cabeça em negação e cruzando os braços logo em seguida.

Passou-se alguns minutos após aquilo e logo o trio adormeceu ali mesmo, sentados no chão e largados. Minerva saiu da ala hospitalar e deu de cara com os rapazes deitados no chão, encolhidos e babando. Riu-se pelo nariz e cutucou o moreno que estava deitado ao lado de Draco.

– Vamos, Sr. Zabini. Levante-se! - Falou em um tom calmo, ainda assim o garoto não acordou e continuou imóvel em seu canto. Minerva balançou a cabeça negativamente e respirou fundo. - Meninos, acordem!! - Falou em um tom mais alto, logo vendo um Harry assustado se levantar as pressas e arrumar a roupa amassada. Draco se pôs de pé logo depois ainda assim sonolento. Blás se sentou no chão de cabeça baixa, parecia relutar a se levantar e recebeu um tapa na cabeça do amigo.

– Tá, tá já entendi! - Ele falou em um tom irritado, se levantando e ficando em frente da professora.

– Por que não vão para seus dormitórios? Descansem e voltem para ver suas amigas. - Falou em um tom sereno e o Zabini balançou a cabeça negativamente, respirando fundo e bocejando.

– A gente descansa nas macas se cansarmos. Está tudo bem, professora. - Ele disse firme, cruzando os braços abaixo do peito e recebendo um olhar de reprovação da diretora da Grifinória.

– Tudo bem, mas... Não as deixem nervosas. - Aconselhou e saiu da frente da porta. Ao entrarem, percebeu que os raios solares entravam pela janela e clareavam tudo a sua volta. Draco direcionou seus olhos primeiramente para Mou que dormia tranquilamente e nem parecia ter sofrido tanto aquela madrugada. Depois olhou para Hermione, Potter já estava ao seu lado, segurando em sua mão enquanto a mesma começava a despertar.

– Tá tudo bem, Draco. Eu fico com ela e daqui a pouco você vem vê-la, pode ir. - Assegurou o moreno, se aproximando da maca da ruiva e sentando ao lado da mesma.

Draco respirou fundo e foi andando em direção da morena, que em questão de segundos elevou seu olhar para o loiro e sorriu calmamente.

– Draco... - Sussurrou, mantendo o sorriso sereno nos lábios e fitando-o nos olhos. O garoto correspondeu o sorriso e ignorou completamente o Potter, pegou a outra mão livre da menina e a segurou com certa força. - Está tudo bem agora. - Falou baixo, apreciando o toque macio da mão do Malfoy e fechando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Espero que tenham gostado. Até breve, amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember? Together!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.