The Only Exception escrita por Gina Lerman


Capítulo 9
Voando


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo!!
Estou pensando em escrever uma fic (capítulo único) do ponto de vista do Draco sobre a história dele e o que ele passou (talvez seja dramione) e queria saber a opinião de vocês, o que acham?
Comente a vontade!
beijos *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607095/chapter/9

~Rose

Eu devia me sentir ameaçada ao ver Scorpius me mandando subir em uma vassoura, mas já estava cansada de ver seu sorriso de deboche, sabia que no fundo ele estava rindo, esse idiota. Mas também estava hesitante, sentia minhas pernas tremendo, e minha mão suava frio, isso sempre acontecia quando estava nervosa. Estávamos treinando, já sabia as regras e como jogar e a única coisa que precisava saber era como voar, o que ficava sendo por ser a pior parte. E Scorpius estava começando a me encher.

– Não vai subir? Quer ajuda? – Seu lábio superior subiu um pouco de lado, deixando amostra seus dentes, ele realmente estava me provocando, dei um soco em seu braço, ele ficou serio.

– Não abuse da sua sorte e não me pressione, alguma hora eu consigo... – Falei, ele revirou os olhos e subiu em sua vassoura.

– Tente me acompanhar! – E saiu jogando vento por todo o lado, dava voltas em torno do campo, ele fazia aquilo com leveza dava para sentir, parecia tia Ginny em um de seus jogos, ela voava como um pássaro, com todo o amor por poder voar.

– Rose! – Scorpius chamou, ele se aproximou e desceu ao meu lado, seu cabelo estava bagunçado pelo vento, mas ele não pareceu ligar o que era surpreendente, ele se apoiou no cabo da vassoura e estendeu o braço. – Venha! Suba!

– O que? Ficou maluco? – Ele apenas riu, respirei fundo, era agora ou nunca, tranquei a respiração, segurei sua mão e subi ao lado dele, o frio em minha barriga ardia. – É melhor se segurar!

Ele começou a subir devagar, passei os braços em volta da cintura dele e apertei, não sentia mais meus pés tocando o chão, ele começava a correr, fechei os olhos, sentia o vento bater em minha pele e levantar meus cabelos, arrepios subiam em minha espinha e se espalhavam pelo meu corpo, era horrível, mas também mágico, eu estava voando e estava morrendo de medo, mas estava adorando também.

– Abra os olhos! – Ele gritou em meio às cortinas de ventos, devagar levantei um olho depois o outro, não conseguia saber que tipo de emoção estava sentindo, tinha medo misturado com alegria. – Eu estou voando! – Gritei, via as arquibancadas e o campo de cima, tudo estava menor, sentia a altura embrulhar meu estomago, mas ria também e aos poucos fui me esquecendo que estava com medo. Após algumas voltas Scorpius voltou a chão, de certa forma fiquei triste por ter de descer, eu tinha amado a sensação.

– Pronto, pode me soltar! – Ele me lembrou, tinha me esquecido.

– Desculpa! – Tirei meus braços de sua cintura o mais depressa e saltei da vassoura nervosa, isso era embaraçoso. Ele também desceu e começou a guardar suas coisas.

– Já vamos parar? – Perguntei, sim, eu estava querendo voar mais.

– Esta parecendo que alguém não tem tanto medo assim. – Ele pegou suas coisas e ficou ao meu lado. - Mas sim, já esta quase na hora da janta e por esse treino já esta bom.

– Como você sabia? – Perguntei pegando minhas coisas.

– Sabia o que? – Um risco de curiosidade apareceu em seu rosto.

– Que eu ia gostar de voar? Você sabia que eu tinha medo, mas mesmo assim. Como você sabia?

– Intuição. – Ele falou, e franzi a sobrancelha. - Como assim?

– Você é uma Weasley, esta no seu sangue, simples assim. – Sorri, isso não explicava muito, mas ele estava certo. Acompanhei Scorpius ate o castelo, estávamos nos dando bem, ou quase isso. – Bom, não se esqueça que você esta me devendo um “encontro”, amanhã iremos a Hogsmeade, certo?

– Bom, acho que tenho planos de mais pra manhã, fica para depois! – Ele me olhou com indiferença como se esperasse essa resposta, ri da cara dele e por fim falei. – Te vejo amanhã.


~Scorpius

Subia as escadas ate a sala comunal, ela realmente gostou de voar, Weasley ficava bem voando, tinha de admitir, o que era estranho de se pensar, provavelmente tinha pegado sol de mais, balancei a cabeça. Entrei em meu quarto e avistei Erick, minha paz tinha acabado.

– Então como foi o seu encontro? – Ele saltou da poltrona onde estava, respirei fundo para aguentar o interrogatório. – Ela já esta caindo em seus braços?

– Não foi um encontro e não ela não esta caindo em meus braços. – Ele pareceu confuso, mas não disse nada. – Eu não estou mais ligando para isso, não estou mais ligando para a droga da aposta.

– Ah o que á com você? Esta com medo de perder? – Ele começou a provocar, revirei os olhos.

– Olhe bem para mim, você acha que eu estou com medo de perder, idiota?! – Ele voltou a ficar quieto. – Eu apenas não quero continuar com isso, Rose não merece isso.

– Ah agora esta com pena da garota, o que á com você? – Erick balançou a cabeça. – Ela não fez a mesma coisa com você? Não te humilhou? – Não falei nada então ele continuou. – Não é você que esta mexendo com ela, é ela que esta mexendo com você.

– Você esta maluco, esta querendo morrer, ela não mexeu comigo! Você sabe quem ela é, ela nunca vai mexer comigo. – Fuzilei Erick com o olhar, ele voltou a se sentar. – Só não quero ver ela metida nisso.

– Uhm, certo, você perdeu então, não quer ter a garota envolvida nisso tudo bem, mas você perdeu a aposta, sou o novo capitão do time! – Erick jogou as palavras, me segurei para não dar um murro em sua cara.

– Você nunca vai ser capitão do time, esse é meu lugar por direito, nem que eu morra você subira de posição! – Bradei, essa conversa já tinha me enchido, não ia trocar meu lugar de líder por uma garota. – Nos terminamos essa conversa, a aposta ainda continua igual.

– É assim que se fala, você estava me dando um susto... - Ele foi saindo do quarto, não ouvi as ultimas partes da frase, mas era algo sobre eu estar desistindo provavelmente.

Mas naquela noite me peguei pensando se eu esta fazendo a escolha certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.