The life sense escrita por Serva


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607080/chapter/3

III

08/03/2015

Romanos 6:12 “Não deixem que o pecado controle essa corpo mortal de vocês. E não cedam aos seus desejos pecaminosos.”

***

Fui obrigada a escrever hoje. Estão me observando. Quero deixar claro que eu NÃO queria a fama do jeito que ela me quis, eu não queria a fama de jeito nenhum, a minha vida estava ótima, eu tinha tudo que uma garota de 16 anos e meio queria ter.

O compasso da musica começou eu até gosto da Demi mais não sei cantar muito bem, o Joe começou cantando, e arrasou, a Alex e a Hanna cataram a estrofe seguinte juntas até que chegou no refrão e era a minha vez minha vez e a do Nick olhei para um lado e para o outro, fechei os olhos, e cantei.... estava muito nervosa o Nick apertou o meu ombro e começou a cantar junto comigo(obs.: foi lindo). Finalmente chegou a vez do cara estranho que cuspia hambúrguer, sem ser do mal mais ele não cantava muito bem. No final nós cinco fechamos a musica cantando o refrão a até a musica ficar baixinha e acabar.

– Uauuuu!!!!!! Será que temos uma revelação aqui nessa noite??? Vocês arrasaram! TODOS né galera! Hehehehe. Vamos á votação. Quem gostou dos cinco amigos da mesa 70, bate palma!

Nós cinco olhamos ao redor e vimos todos se levantarem e aplaudirem o nosso canto improvisado e desafinado, eu acho né, até outro dia eu só cantava no chuveiro.

– É isso ai! E quem gostou do rapaz da mesa 91, bate palma!- Algumas pessoas bateram palma.heheheh- E já temos um vencedor companheiros! A mesa..... 70!!!

Olhei para cima e vi o Joe pulando emcima do Nick que despontou caindo em cima da Alex e da Hanna e eu acabei indo junto.

–RÁ! GANHAMOSSS!!! Toma cara que cospe hambúrguer! Nós vamos comer muito hambúrguer aqui e você não!- O JOE é muito chato com o cara do hambúrguer.- Hanna você é demais! Sunny você nunca me disse que sabia cantar!!- ele disse isso e já foi me abraçando.

– Sai daqui Joe! Você é muito chato! Gente vocês foram mais tops do qe a minha mãe quando faz panquecas de carne!- todos começaram a rir heheheheh, o que eu posso fazer é verdade!

–Hanna você é demais!- gritou a Alex!- e Nick você foi muito fofo cantando, acho que você e o meu coelhinho tem níveis de fofura idênticos...- A alex falou isso olhando para a placa de milk shake rosa. Hehehehehe

– Você é muito louca Alex acho que você não tomou seu remédio hoje!- Eu disse rindo da cara dela

O tempo passou e não parávamos de rir do ocorrido, até que o cara do karaokê disse que a gente tinha ganhado o karaokê, mais não podia abusar da boa vontade dele, ou seja era pra gente ir embora.

Na saída estávamos sentados no estacionamento do play Café, quando um moço careca, mais simpático, veio falar com a gente.

– Oi pessoal! Vi vocês cantando, e achei muito interessante, vocês tem um futuro muito promissor, sabe eu tenho uma gravadora chamada Som Livre vocês devem conhecer, e nós estávamos interessados em investir em um mercado de aborrecentes, ops de adolescentes bonitos e cantores. E ai vocês topam?

–OI??- Nós cinco falamos em uníssono, como se não tivéssemos entendendo nada, não estávamos mesmo! Hello outro dia eu era uma cantora de chuveiro e agora eu sou a nova estrela da Som Livre???

– Eu acho que você esta nos confundindo com o cara que cospe hambúrguer- disse o Nick com uma cara de entregador de jornal que não quer dá o troco de volta.

–Não, são vocês mesmo a gravadora precisa de novos artistas, a Miley Cyrus não esta mais no ápice do itunes. Então se vocês quiserem podemos conversar! Aqui está meu cartão. Me liguem!

Fomos para a casa da Alex e lá fiquei pensando em como iria contar pra minha mãe que perdi metade do meu cabelo e que, recebi a proposta mais inusitada, emocionante e arriscada da minha vida. (Essa noite me despertou um sonho de cantar, de passa uma mensagem para as pessoas com a minha voz, e isso é um sonho lindo!). Só que eu decidi realizá-lo da maneira errada.

Amanheceu. Eu acordei com a Hanna gritando que não tinha água da foz pra banhar. Afs, ela é muito fresca. Era um sábado e meu pai ligou pra tia Teresa, para convida-la para ir á igreja no culto da manhã.

Sobre minha família, esqueci-me de mencionar. Meu pai é o pastor da igreja local junto com minha mãe. Sempre fui criada na igreja, e eu realmente acredito em Deus e nos propósitos dele para minha vida. Eu não tenho irmãos, mas tenho primos que praticamente vivem lá em casa, sabe aquele primo do interior que vem pra ficar na sua casa por um final de semana e depois de um mês ainda tá deitado no seu sofá com o seu controle e comendo o seu presunto? Pois é assim que eu me sinto em relação ao Grade.

– EIII! Acorda pra vida Sunny! A mamãe já tá chamando a gente pro café da manha, e depois a gente tem que ir pra igreja esqueceu?? Se esqueceu, não era pra ter esquecido! Você já deveria estar pronta, afinal seu pai é o pastor!- A Alex falava feito uma metralhadora eu não consegui assimilar quase nada do que ela estava dizendo, acho que tinha a ver com igreja, pastor e café da manhã.....

–HUMM.... tá já tô indo- falei e fui rumo ao banheiro, afinal eu tinha que banhar mesmo.

– Vê se não demora Sunny tenho que colocar minhas lentes azuzeverdes- Gritou Hanna em um tom irritante.

Nos arrumamos bem rápido, descemos para o café , tinha panquecas de chocolate, comi cinco, hehehehehehehe, preciso suprir minhas necessidades, hehehehe. Enfim fomos na van da alegria para igreja.

NA IGREJA***

A igreja estava lotada como sempre algumas cadeiras na fileira da frente estavam vazias, fomos na direção delas ao chegar na fila com o feitio educativo perguntamos ao rapaz que estava sentado no canto da fileira se ele estava guardando os lugares para alguém, ele virou em nossa direção e disse que não. ( Era o Ched Dilan Cuper). As meninas não calaram até começar o culto.

Meu pai entrou pela lateral junto com minha mãe, e me olhou, parou de andar e fez um gesto com a sua mão no seu cabelo( ele reparou no meu cabelo), e fez um olhar de reprovação e desapontamento que me atingiram severamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The life sense" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.