Supernatural high escrita por irla dunbroch, Leeh Herondale, Leeh Herondale


Capítulo 1
conhecendo os personagens


Notas iniciais do capítulo

sem comentários maldosos e não me peçam para mudar as shipps



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607002/chapter/1

P.O.V. Merida

Meu nome é Merida e eu (como todos os outros personagens desta fanfic) sou sobrenatural, atualmente eu descobri que sou adotada e eu não acreditei quando minha mãe (Elinor)me disse que sou a garota da profecia de Merlin(mago poderoso) mas depois eu falo sobre isso,a minha História é que eu não nasci de um grande amor e sim de um ovo de fênix (pássaro de fogo)que chocou dentro de um vulcão ,ou seja, eu sou filha unicamente do fogo , amanhã vai ser meu primeiro dia na supernatural high , lado positivo vou aprender a usar meus poderes os trigêmeos não vão mais poder me culpar por TUDO e adeus aulas de etiqueta, vestidos ridículos e espartilhos que esmagam os meus órgãos internos ,lado negativo vou me separar da minha família pelo menos eu posso levar o angus e meu arco e flecha.

Poderes: fogo e asas de fênix

P.O.V HICCUP/SOLUÇO

Meu nome é hiccup/soluço e eu fui adotado quando eu era menor pelo estoico o imenso como é chamado na nossa aldeia atualmente minha vida esta uma bagunça porque eu descobri que sou uma das peças de quebra cabeças da profecia de Merlin que e ouço a historia desde bem, bem bem menorzinho segundo a historia eu nasci de uma flor que desabrochou no inicio do outono ,não tenho muito a disser só que eu acabei com a guerra entre vikings e dragões coisa que me fez ser um dos vikings mais importantes da historia e com isso ganhei meu melhor amigo um cachorro (hue hue hue hue zueira) agora falando serio ele é um fúria da noita um dos dragões mais extremamentes raros de toda a historia e também rápido e inteligente ,bom amanhã eu vou para a supernatural high com o banguela(meu dragão) e estou muito ancioso porém triste por me separar do meu pai e amigos de berk .

Poderes: plantas e terra

P.O.V. Rapunzel

Meu nome é Rapunzel mas prefiro que me chamem de punzie eu estou fazendo as malas porque amanhã eu vou para sopernatural high ,descobri a pouco tempo que sou adotada mais isso não importa e sim o fato deu ir para uma escola de internato e ficar longe da minha família (ela ainda não conheceu flynn) eu amo ler e tenho um livro que conta a minha historia ele se chama a profecia de Merlin e fala que eu nasci da união dos oceanos sendo assim tenho poderes de água mas eu também tenho um cabelo bem loooongo que cura as pessoas ,ou seja ,eu tenho a cura para o câncer isso me faz sentir tão especial e o melhor de tudo eu vou fazer novos amigos, estou quase explodindo de ansiedade ainda bem que posso levar o pascal comigo.

P.O.V. JACK

Meu nome é maria (mentira) zuera é jack eu e minha irmã mais nova Cassandra fomos adotados por um homem chamado north o qual nos chamamos de pai desde pequenos ele prepara a gente para o nosso destino vencer o mal nos fazemos parte da profecia de Merlin coitado de mim nem a pau eu vou para a supernatural high se é para livrar o mundo do mal vamos começar pelos estudos porque estudar não é de Deus com certeza e se eu for vou me livrar do teddy o urso da Cassandra ela só larga ele quando vai ao banheiro e isso começou aos 4 anos quando ela ganhou ele de natal ,bom eu nasci da união das nuvens com os quatro ventos tchau.

Poder: vento

P.O.V. JULIE

Hello meu nome é julie e eu junto com meus amigos a deviant,a fearie ,o raitoyami ,a marygill, a panty ,o hiro ,tadashi e a ametista fomos escolhidos como comitê de boas-vindas deste ano o que é uma péssima noticia, por que não tem nada pior do que novato, eu sou totalmente a favor de fazer novos amigos mais é horrível ficar explicando tudo da escola para eles pelo fato deles terem sido criados por humanos aqueles que acham que magia e seres místicos não existem e os que sabem que existem acha que somos malvados e que queremos mata-los queria dormir tanto que eu iria perder o dia de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem não comentar vai sonhar com a annabelle



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural high" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.