Jake e Nessie - Uma História de Amor escrita por America Singer


Capítulo 6
Lembranças off


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente! desculpa ter demorado tanto para postar um novo cap. É que estava sem tempo por causa do colégio. Bom é isso espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606991/chapter/6

Continuação...

Eu não entendi o que meu meu pai quis dizer com incrível e perguntei:

__ O que é incrível pai?_ meu tio ainda passava a mão na cabeça sem entender o que havia acontecido assim como eu.

__ Acho que... não antes de tirar qualquer conclusão acho melhor falar com Carlile._ meu pai respondeu.

__ Como assim pai? o que aconteceu? não estou entendendo nada!_ respondi completamente perdida.

__ Olha embora eu ainda esteja zangado da Nessie quero dizer também que ao mesmo tempo estou orgulhoso dessa monstrinha sapeca hahaha, mas também não estou entendendo nada Edward._ disse meu tio Emmet.

__ Depois conversamos e explicarei tudo, mas agora temos que ir._ respondeu meu pai."

Lembranças off.

comecei a rir lembrando da cara do meu tio, quando esbarrou no meu escudo.

__ O que foi Nessie? Você de repente parou, ficou quieta, e do nada começa rir!_ perguntou Jake percebendo minha reação.

__ D-des-desculpa Jake é que e-estava me lem-lembrando do dia em que descobri-brimos meus poderes e-e da cara do tio Emmet quan-quando esbarrou no meu es-escudo._ falei em meio aos risos e soluços.

__HAHA sim! lembro quando você me transmitiu a imagem realmente foi bem engraçado!_ falou ele começando a rir também.

__ Sim! obrigada Jake,você sempre me faz me sentir bem, sem você me sinto tão, tão vazia... Ah desculpa Jake é só que..._ Jake me interrompeu.

__ Shiiii, não precisa se explicar Nessie, sei como se sente, para falar a verdade, também me sinto assim!_ disse ele.

__ Sério?_ corei quando ele disse isso, mas quando peguei meu celular para ver a hora dei um salto.__ MEU DEUS JAKE! já são 17:45h tenho que voltar pra casa!_ disse a ele.

__ Nossa tem razão! havia me esquecido da hora! vamos antes que seu pai venha atrás de arrancar a minha cabeça._ e começamos a rir.

A noite, quando estava no meu quarto prestes a dormir, me lembrei desse dia, a tarde com o Jake, calma, tranquila, ele sempre me faz sentir tão bem, me sinto tão segura, tão feliz, tão completa ao lado dele. E assim adormeci em meio aos meu pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e esse foi mais um cap. deixem reviews! Um grande beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jake e Nessie - Uma História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.