Era uma vez... escrita por A menina dos livros


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oiii gentxii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606949/chapter/7

Nesse momento a campainha toca novamente.

Os nossos lábios separaram-se breves segundos depois, olhamo-nos e desviamos o olhar.

Eu- “Acho melhor irmos para a aula…”

Harry- “Sim, boa ideia…”

Levantei-me primeiro, mas antes que conseguisse dar um passo que fosse ele agarrou-me na mão, olhamo-nos novamente, sorrimos voltando depois a desviar o olhar.

Saímos da biblioteca e seguimos pelo longo corredor que unia todas as salas de aula existentes naquela escola.

Andamos durante um bom bocado só para chegar à sala onde íamos ter, pela segunda vez nessa semana, inglês.

Quando chegamos ainda ninguém tinha entrado na sala de aula e a professora, como já era costume, estava mais do que atrasada para aquela aula conhecida como “Uma das mais importantes”.

Nós ainda estávamos de mãos dadas, e, como não podia deixar de ser todos os amigos do Harry estavam a olhar para nós e a comentar uns com os outros coisas do género: “O Harry arranjou namorada…” (etc).

Também algumas raparigas que o conheciam estavam a olhar fixamente e a falar sobre o assunto, mas sinceramente, o que menos me importava era isso.

A Elena ainda não estava, assim como todos nós, à frente da sala de aula à espera que a professora se dignasse (ou não) a aparecer.

James- Então Harry… já arranjas-te namorada?

O James era o melhor amigo do Harry, conheciam-se desde muito pequenos e sempre andaram juntos na escola, ele tinha “boa pinta” e parecia simpático, mas nessa altura ainda não o conhecia.

Harry- Eu… acho que…

Eu- arranjou…

Ele olhou para mim e sorriu-me, depois encostou-me a ele com os seus braços quentes e beijou-me mesmo ali à frente de todos os que quisessem ver com os seus próprios olhos.

Nesse momento a Elena aparece, e sim ela viu-nos a beijarmo-nos, e realmente ela não me pareceu surpreendida.

Os nossos lábios separaram-se novamente.

Elena- (a rir-se) eu sempre soube…

Eu- (também a rir-me) não sei não…

Devem estar bastante admirados com o facto de eu ainda não ter contado mais nenhuma “coisa” haver com o Jack ou algo do género, mas… a vossa alegria vai acabar…

Lá estava ele, um pouco afastado de mim e do Harry (não muito) agarradinho à Stephie, mas, com os seus olhos “colados” a mim.

Sinceramente fiquei um pouco baralhada, não em relação ao que eu sentia pelo meu Harry, mas em relação a ele. Pela primeira vez ele não fez nenhum sorriso sínico nem nada do Género.

A Elena também deve ter reparado nisso, porque veio nesse preciso momento falar comigo (á parte), não sobre o Jack mas sobre o Harry.

Elena- Então… conta-me tudo com pormenores e tudo!

Eu- Não há muito para contar…

Elena- Estás a gozar? Num espaço de 20 minutos tu arranjas-te namorado e dizes-me que não há muito para contar?

Eu- Sim… eu…

Palmas para a nossa professora de Inglês que conseguiu chegar mais cedo que o costume (só 20 minutos depois do toque), muito bem!

Elena- Agora safaste-te mas no final das aulas não te livras de me contar tudo no caminho para casa…

Eu- prometo!

Todos entram em fila atrás da professora que estava muito atrapalhada pelo facto de ter chegado atrasada, mas, já todos estávamos habituados a isso.

Deixei que todos entrassem à frente para poder aproveitar um pouco mais para estar com o Harry, que, teve a mesma ideia.

Harry- Sabes… nunca gostei tanto de uma rapariga como gosto de ti Lindy…

Eu- Eu também…

Voltamos a dar as mãos e entramos na sala de aula em ultimo lugar, sentámo-nos um ao pé do outro e soltámo-las no final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :* até ao próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.