Me salva escrita por Catarina


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606907/chapter/8

Tsunade encontrava sentada a olhar a sua discipula a descançar tão serena como se não ouvesse amanh, perguntavasse o que se passava naquela cabeça, porque raios aquela depresão a dominava? O que a levou a cometer aquela besteira? Porque ela não se recuperava? Porque é que ela chegou até aquele ponto? As perguntas eram muitas e tsunade não encontrava resposta para nenhuma. Pensou que tudo se devesse ao Uchia e a morte dos seus pais mas não podia ser, a sakura de agora suportaria isso tudo.

Tsunade sai dos seus desvaneios ao ouvir sakura a gritar, ela estava muito instável as máquinas ligadas a elas davam os seus batimentos cardíacos muito acelarados, não parava de se mexer na cama, suava a potes e os gritos eram agunizantes de se ouvir. Tentava a todo custo acalma-la e acordala mas estava a ser uma tarefa dificil. Enquanto esperteava ia dizendo umas palavras que não percebia, tentava percebelas talvez elas me levassem a chave dela estar assim. Com o tempo ela foi se acalmando e deixando escapar mais palavras daquela boca com um tom sufrido. “não vá”; “fiquem”; “não aguento mais”; “porque me fazes isto”; “A culpa é minha”. Tsunade tentava a todo o custo entender aquelas palavras no seu estado clinico mas não conseguia, por algumas palavras percebia que estava falando dos pais, mas ela tinha crecido tanto ela aguentaria aquilo por mais que lhe custasse. Assim que sakura parou de se mexer deixou escapar uma ultima frase “nunca to deveria ter pedido”.

Aquela frases ficou a remexer a cabeça de tsunade desde que saiu do quarto de sakura, de que pedido estaria ela a falar? Será que um simples pedido seria o motivo de ela estar assim? Só parou quando esbarrou em alguém. Ergue seu olhar e se deparou com kakashi que a olhava com preocupação. Sabia que apreocupação não era destinada a ela mas sim a sua discípula. Sem ele nem perguntar ela respondeu-lhe.

– Ela está bem! – dizia tsunade cansada e triste

– Assim espero!! – dizia com um misto de preocupação

– Já não sei o que fazer kakashi!

– Talvez tentar perceber o porque?

– Já tentei kakashi mas não consigo perceber a sakura não era pessoas de se deixar abalar com uma fase má na sua vida. – dizia num tom chorosa

– Talvez seja uma fase já muito duradoura! – dizia indiferente

– Sakura superou já isso à muito kakashi! –sabia bem do que ele estava a falar

– Como pode ter tanta certeza?

– Conheço minha discípula!

– Não digo que não conheça, só talvez lhe tenha escapado algo!

– Juro que gostava de entender e ajuda-la mas esta sendo dificil.

– Tenho a certeza que algo te vai ajudar a descubrir.

– Como queria que as palavras que ela hoje disse no seu pesadelo me ajudassem. Mas não faziam sentido, por mais que sakura amasse os pais, eu sei que ela superaria! Mas o que me intriga e aquela frase “nunca te o devia ter pedido”! mas a que pedido ela se refere?

– As magoas vão se acomolando tsunade as vezes rever os passado pode ser a chave para o presente!- disse isso dando-lhe as costas.

Tsunade ficou a ve-lo ir-se embora sem entender as ultimas palavras dele. Rever o passado pode ser a chave do presente? Como se uma luz se acendesse tsunade entendeu. Kakashi era mesmo uma mente fora de serie, com tão poucas palavras talvez descubrira o porque?

–----------------,,--------------------

No quarto de sakura alguem preservava o seu sono não tinha por hábito visita-la, nem muita ligação tinham, mas achou por bem vir ver como ela se encontrava. Sempre a achou uma pessoas bastante madura, inteligente e forte, ela consegui manter um sorriso em frente dos seus amigos para transparecer felicidade mas sabia que lá no fundo ela estava mal, era facil perceber para ela pois já passara pelo mesmo, mas não como ela em relação ao Uchiha.

As coisas com ela e o naruto também não começaram bem mas agora estavam indo de vento em poupa e desejava que isso acontecesse com ela, mas desejava que fosse com o uchiha. Ela sabia que estava a ser egoista mas ela não achava o uchiha percedor de tal pessoa, ela nem achava que o seu naruto se desse tanto ao trabalho de tentar trazer o sasuke uchiha que convivia com eles em criança. Ela acreditava que ele era um caso perdido, e que mais cedo ou mais tarde ele se iria embora assim como fizera em tempos atrás.

Desejava do fundo do coração que ela fosse feliz, que alguém a viesse salvar do poço em que ela estava entrando, alguém que a amasse, cuidasse, fizesse feliz assim como o naruto estava aos poucos fazendo com ela. Assim colocou as flores no vaso e com um beijo na testa se despediu dela e proferiu as palavras de que melhorasse rápido e voltasse a ser a sakura que todos adoravam ver a trabalhar com tão afinco e a contagiar sorrisos com o seu. Assim saiu e foi saindo do hospital até de deparar com o seu amado, ela realmente compriendia os sentimentos de sakura pelo sasuke, os dela eram exatamente iguais por aquele loiro hiperátivo.

Naruto apercebesse de sua presença ali e vai ter com ela, na forma escandalosa que era conhecida por todas as pessoas que ele tinha no seu ser.

– Hinataaaaaa!

– O-o-l-a-a n-a-ruto- kun – Sim elas já saiam a algum tempo mas ela não conseguia deixar de ficar nervosa com ele por perto.

– O que vies-te cá fazer hinata, estas bem?

– Si-m-m n-aruto, eu vim ver a sakura!

– A sério? Que bom hinata a sakura vai precisar de pessoas a sua volta para perceber que ela não esta só.

– Sim naruto, apesar de nos não termos muita ligação mesmo assim me senti no dever de a vir ver. Sei que se fosse ao contrario ela faria o mesmo.

– Hinata tu és memo maravilhosa.

– o-o-ob-ri-gado naruto-kun

– Anda vamos dar um passeio e depois passar no uchiraku para comer ramen- diazia isto enquanto a puxava para fora daquele local.

Enquanto naruto fazia os seus escandalos habituais alguem se encontrava dentro do quarto de sakura a observando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gustado!!! não se esqueçam de comentar e dar a vossa opiniao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me salva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.