Me salva escrita por Catarina


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606907/chapter/6

Tsunade encontrava-se recostada na cadeira de sua sala massajando as temporas, aquela menina pregara-lhe um grande susto quando a vira chegar nos braços dele toda ensanguentada. Ainda precisaria de tirar satisfações sobre o porque de ele ter trazido sakura aqui e como ele sabia que ela estava assim.

A sua sala e brutamente adentrada, entrando lá um loiro cansado e em pânico. Ele falava rapidamente não dando para perceber o que dizia, tsunada já se encontrava inpaciente por conta de sakura e aquele garoto a estava ainda tirando mais do sério .

– NARUTO IMPORTAS DE TE ACALMARRR!

– Masasakuraela…….

– CALOU NARUTO CALOU! – Agora diz-me com calma o que queres?

– Oba-cha a sakura ela acordou? Ela está bem? Poque não nos deixaram ficar? Porque não podemos ir vê-la?

–Sim ela acordou! Eu precisava de ficar a sós com ela para saber se ela estava bem o que felizmente esta.

– Mas porque não podemos ir vê-la?

– Naruto ela acordou à umas horas esta cansada, frágil precisa de sossego.

– Mas tsunade eu preciso de a ver! Nos estava-mos chateados, se tivesse acontecido alguma coisa eu não me perduaria.

– Mas não aconteceu, não te deves culpar por nada o ato foi dela só ela é que se pode responsabilizar a ela propria pelo sucedido.

– Mas se nós não estivesse-mos chateados eu teria estado mais tempo com la saberia que alguma coisa não estava bem podia ter antecipado isto ou até mesmo evitado.

– Mas não evita-mos qualquer um de nós sabia como a sakura está, deveria-mos ir mais vezes lá. Mas a principal responsável sou eu, eu deveria ter antecipado isto quando fui falar com ela naquele dia, eu sabia que os remedios já não estavam a surtir efeito nela, deveria ter-lhe dado outros e mesmo assim não lhos dei pensado que aqueles a aguentavam.

– Tsunade agora já não vale culpar ninguem o mal esta feito e pelo menos a sakura esta bem.

– Sim isso é o mais importante.

– Ainda bem que foi a casa dela tsunada se não podia ter sido fatal para ela.

– A casa dela?

– Sim não foi a obachan que a encontrou?

– Não naruto, não fui eu!

– Se não foi você quem foi obachan?

–Sasuke………

– O QUEEEEEEEEEEEEE????????

– Sim tive a mesma reação quando o vi entrar pela porta do hospital com sakura no braços to ensaguentada.

– Mas o que fazia ele com ela?

– Pergunto-me o mesmo Naruto!!!!

– Ele não chegava de uma missão nesse dia?

– Sim!

–Será que a sakura estava a tentar fugir????

– Não naruto a sakura não saia de casa, e mesmo que tenta-se não conseguria debilitada como ela estava.

– Será que a atacaram?

– Não naruto, se fosse ataque não faziam um corte no pulso por mais debilitada que tivesse matariam-na logo.

– Então como explica os cortes?

– Acredito que ela os fez a ela mesmo, e o corte no pulso foi para sabermos exatamente que ela cometia suicidio! – falou pesadamente deixando um naruto bantante apreensivo com as declarações de tsunade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me salva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.