Me salva escrita por Catarina


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606907/chapter/3

Estou trancada nesta casa já faz uma semana desde que tive aquela briga com o naruto, penso que talvez tenha exagerado com ele, apesar de tudo ele é a única pessoa que me vem visitar todos os dias quando não esta em missão. Talvez ele não venha mais aqui se tenha aborrecido como os outros, bem se o fez é uma vantagem para ele eu só lhe estou a roubar tempo, onde ele podia estar a treinar ou até ir resolver assuntos amorosos.´

Desde que me tranquei aqui nunca mais soube nada de niguem ,nem como as coisas andam a correr na vila, como vão os casais, as pessoas do hospital, nem como esta a campa dos meus pais. Infelizmente a guerra pos-lhes fim a vida, esse foi um dos motivos por ter entrado nesta escuridão, os meus pais eram, tudo para mim. Sou tirada dos meus pensamentos, quando sinto alguem a agarrar-me, ajo por impulso para me defender e dou de caras com uma tsunade espantada a olhar para mim. Fico mais descançada não é ninguém perigoso, é dificil defender-me não tenho quase chakra nenhum por conta dos medicamentos e falta de alimentação.

Sento-me dando espaço para que ela se podesse sentar também, devia vir ver como estava já era habitual dela. Ela sentou-se ao meu lado com uma cara preocupada o que me fez estranhar, normalmente ela com uma cara de sono eou irritada mas desta vez não, algo se passava e eu tinha impressão que estava prestes a descubrir.

–Sakura? – o tom dela era um pouco melancolico.

–Sim!

– Com tens passado?

– Normal!

– Tens tomado os remédios?

– Quando me lembro sim.

– NÃO É QUANDO TE LEMBRAS SAKURA É SEMPRE ATÉ A PORCARIA DESSA DEPRESSÃO PASSAR, FDS SAKURA JÁ NÃO AGUENTO MAIS VER-TE TRANCADA NESTA CASA A MORRER POR CAUSA DE ACONTECIMENTOS QUE FICARAM NO PASSADO, CRESCE SAKURA CRESCE, ABRE OS OLHAS, PENSA NO QUE ESTAS A FAZER A TUA VIDA ESTAS A MATAR-TE A TI E AOS QUE TE RODEIAM !!! – ela dizia isto enquanto esbrasejava e andava em circulos pela sala.

– A vida é minha tsunade, e as pessoas estão ao meu lado porque querem nunca pedi que o fizessem.

Nesse momento só se houve um ecoar pela sala e uma tsunade furiosa a olhar para a sua discipula. Sakura levou a mão a ardeia que se acomolava no seu rosto, o estalo de tsunade tinha vindo sem ela prever ficando abismada com tal reação de sua mestra.

– SAKURA NOS PROCUPAMO-NOS CONTIGO PORQUE GOSTAMOS DE TI, MAS TU NÃO SAIS DESSA ESTAS A MATAR-NOS, NÃO SABEMOS MAIS O QUE FAZER PARA TE TIRAR DESSA ESCORIDÃO SAKURA, por favor sakura estas a matar uma pessoa que te adora, sakura o naruto andas as voltas para te tirar desse buraco não o faças passar o que já passaram com o sasuke.

O discurso de tsunade estava a por-me a refletir sobre tudo, e realmente eu estava a matar o naruto com tudo isto ele não merecia, mas infelizmente ela teve que por aquele nome em cima da mesa, aquele que é o maior causador de toda a minha raiva e escoridão, ele que nos abando-nou, me tentou matar, quis destruir a aldeia, quis matar o naruto e quando pensava que tudo ia melhorar ele me trata como lixo e se vai embora da aldeia, os pecados que ele cometeu foi nesta aldeia e aqui que ele devia estar a pagar por eles não por ai a procura de rendição. Com todos os desgostos que passei com ele deixei sair pela minha boca palavras que nunca deveriam ter saido.

– Sasuke foi-se embora porque quis, eu continuo na aldeia. Naruto só vem aqui porque quer ele não passa de mais um estorve que vem aqui me atormentar.

Houve um vaso e o porta a bantaer com um barulho estrondoso, não era preciso ir ver quem era a pesssoa que tinha sai-do por aquela porta. Parabéns sakura acabas-te de perder o teu melhor amigo, companheiro e a pessoa que ainda te fazia querer permanecer naquele mundo. E agora sakura o que vai ser de ti sem ele? Quem és tu sem ele? Então a ficha caiu, eu não sou ninguém sem ele a minha vida acabou aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me salva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.