Me salva escrita por Catarina


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo desfrutem bem e espero que estajam a gostar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606907/chapter/10

Já se haviam passado alguns dias desde a conversa entre tsunade e sasuke. Hoje era o dia de alta de sakura, tsunade acreditava que mais tempo no hospital só lhe iria fazer pior. Tsunade também queria que depois de uns dias sakura voltasse para o hospital, era uma maneira de ela se destrair e também de estar de olho nela, para o caso de algum eventual problema.

A saida dela do hospital foi tranquila, naruto a acompanhou até casa e ficou por lá umas horas para ela não ficar sozinha. Hinata chegou logo a seguir a naruto ir embora a dizer que iria ficar com ela aquela noite, para lhe fazer companhia e conversarem. Sakura não concurdou, mas acabou por aceitar quando hinata disse que queria falar com ela sobre naruto.

Então assim foi passada a noite delas, hinata falava de como o namoro dela com o naruto ia, as babozeiras que ele já tinha feito em frente ao pai dela, e também que naruto já queria que se casassem e começassem a ter descendentes. Sakura ria das caras que hinata fazia enquanto falava daqueles acontecimentos. Sakura estava a divertir-se com hinata ela ria como já não ria à meses, não ela podia dizer mesmo que estavasse a rir como não ria à anos.

De manha hinata se foi, dando finalmente um sossego a sakura para se organizar naquela casa. Sakura encontravasse melhor já não era nada acomparado a como se encontrava antes de entrar naquele hospital, tinha uma aura mais feliz e uma cara mais alegre. Talvez a conversa que tsunade teve com ela a ajudou a arrebitar e talvez o voto de confiança que tsunade lhe deu de voltar ao hospital também a tenha ajudado. Mas isso eram tudo suposições de seus amigos, sakura continuava na mesma ou até mesmo pior. Ela pertos dos amigos desfarçava para estes lhe darem um espaço.

_________________________________,,___________________________________________

Naruto estava no ichiraku a comer ramen com o seu melhor amigo, este tagalerava como sempre das coisas baneis para sasuke. Finalmente este se cala e sasuke pensa que finalmente teria sossego mas enganou-se pois logo naruto começa a falar de sakura, falava que esta estava melhor, como já tinha o sorriso que ele sempre adorou nela e como esta estava ao poucos a voltar a ser a sakura de antes.

Sasuke ouvia aquilo sem prestar o menor interesse, sakura para ele era mais umas das irritantes que corriam atrás dele, e ele só teve mais uma fez aquela confirmação quando, lhe disseram que ela estava a passar aquilo por ele se ter ido embora, mais uma fez ela era idiota, quem era a rapariga que iria se diprimir por este partir, quem era a garota que o esperaria por todos estes anos, bem parece que ela o fez quando mais nenhuma o fez, mas ela que nem pensasse que por isso ele iria correr atrás dela para casarem, terem filhos e viverem felizes para sempre, pois isso nunca iria acontecer.

Sasuke sai do ichirako sem nem ao menos dizer a naruto, deixando la confuso com a atitude dele, ele já queria ir embora de qualquer maneira, o amigo sabia bem que ele não gostava de estar naqueles lugares mas mesmo assim insistia para que este fosse, mas depois aquele conversa toda da irritante o deixou ainda mais frustrado sendo a gota de água.

Este caminhava rumo a seu destrito mas algo lhe chamou à atenção, não tinha prestado muita atensão a conversa de naruto mas lhe pareceu dizer que sakura deveria ficar em casa a descançar, então porque esta estava naquele lugar?. Não se importava com ela mas aquele lugar não era muito bem frequentado, pelo que ele sabia naquele lugar encontrava-se muitas vezes pessoas a vender algum tipo de medicamentos que ele, nunca teve o interesse de saber do que se tratavam. Por mais que ele não quisesse ir atrás dela algo o fez ir. Ele seguio-a por ruas escuras, dando-se com pessoas que não pareciam o tipo de pessoas com que ela se relacionasse, então cada vez mais este se perguntava o que esta fazia ali. Finalmente a viu a parar diante de um homem alto, de cabelos brancos e com uma cara de desgas-te, viu este lhe passar uma embalagem que sakura colocou na mala desfarçadamente, que se não fosse pela astucia que ele tinha nem se teria apercebido. Deixou esta ir embora para tirar aquela história a limpo, não sabia porque o estava a fazer mas algo na sua cabeça martelava para que descubrir o que era. Procurou pelo homem para lhe retirar informações sobre o que tinha dado à irritante quando vê o mesmo a abrir um pacote igual ao que dera a sakura. Irritado pelo que vira foi direto procurar uma pessoa que iriam ter que tiram aquilo tudo a limpo com ele.

O uchiha pulava de telhado em telhado até casa daquela irritante então era assim que ela iria superar os problemas, então era assim que ela queria se recoperar mais depressa e parecer bem perto dos amigos. Aquilo o estava irritando, ela que sempre o ensentivou a se afastar do caminho mais fácil, para se distanciar da escoridão, era ela que agora se estava a sucumbir a ela.

Chegou à casa da haruno ao mesmo tempo que esta, não a impediu de imedia-to deixou a entra e a espiou do lado de foram queria ver o que ela iria fazer com aquele material. Ao inicio não a viu fazer nada de relevante apenas coisas basicas de lida domestica, preparação de algo para comer e intertenimento com um programa de televisão. O uchiha começou a pensar que ela teria feito aquilo por algum tipo de missão, mas mesmo assim aguardaria mais um pouco para ver o que acontecia. Talvez essa tenha sido umas das atitudes mais acertadas deste, pois esta se levantou e retirou o pacote da mala e o abriu relevande assim o saco de droga, seringas e comprimidos que se encontravam dentro deste, esperou a atitude desta perante aquelas drogas, e como um falcão cassando a presa invadiu aquela casa com uma velocidade inegualavel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que estejam a gostar, tenho estado com dificuldades para a escrever a história por isso espero que continuem a acompanha-la que a minha inpiração ha-de voltar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me salva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.