Me salva escrita por Catarina


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606907/chapter/1

Mais uma vez que acordo na droga deste mundo infernal, sim meu maior desejo é que deus me leve deves deste mundo e acabe com o meu sofrimento infernal. Porque deus porque é que não me levas tu, pois eu continuo franca como sempre fui, não sei como podem dizer que estou mais forte e sou a melhor ninja médica por favor ainda ontem deixei uma criança morrer, isso é ser boa médica não, um bom médico é aquele que consegue salvar pessoas.

Porque que, porque não posso ir de vez deste mundo e deixar de estar a importonar as poucas pessoas que ainda se importam comigo neste mundo, que infelizmente já são poucas. Essas pessoas não merecem estar a preocupar-se com uma falhada como eu, quem me dera de ter a coragem de acabar com tudo de uma vez mas até para isso sou uma fraca de merda, nem com a minha própria vida sou capaz de acabar.

E mais uma vez estou eu aqui a lamentar-me desta vida que tenho, mas o que é pior é que isto tudo tem uma razão de ser, e nada mais nada menos que um nome Sasuke Uchiha. Sim eu estou neste sofrimento por causa daquele filho da p* (perdou-me senhora mikoto), se aquele canalha não esxistisse eu concerteza não estaria a passar por este sofrimento, não teria que obrigar o meu melhor amigo a andar sempre de olho em mim para saber se tomo a medicação ou até mesmo se como direito, ou a minha mestre constatemente a fazer sessões com ela para saber se a droga deste depressão passou.

É Uchiha infelizmente vies-te a este mundo só para trazer sofrimento as pessoas desta aldeia, mas mais a mim principalmente que sou a maior estúpida por ainda te amar. Sei que tu em nada tens culpa dos meus sentimentos, mas se eu nunca te tivesse conhecido não estaria assim. É hora de parar com o sofrimento e me levantar, o naruto deve estar a chegar para me supervisionar, felizmente ele ainda é uma das poucas pessoas que mantanho contacto, ele é tudo o que me resta é a esperança que ainda existe na minha alma. A minha intuição estava certa ele já chegou.

Vou direta à porta e a abro, de lá sai um naruto bastante irritado, mas como não a mais de um mês que ninguém me vê pelas ruas de konoha. Não é que eu não queira sai, porque sinceramente esta casa já enjoa, mas é só que não quero sair e dar de caro com aquelas pessoas mesquinhas que existem nesta aldeia. Sou tirada dos meus pensamentos pelos berros que naruto dava para chamar a minha atenção.

- SAKURAAAAAA

- Diz naruto

- Como é que eu volto de uma missão e sou informado que desde a minha partida tu não sais de casa – Ele estava furioso mas não queria sair será que ele não percebia isso, eu só saia quando ele estava pois sentiame segura e sabia que ele ia ficar com aquele sorriso bobo dele dando-me assim a segurança que ele estava feliz.

- Não me apeteceu sair.

- NÃO TE APETECEU SAIR, SAKURA NÂO ESTEJAS DE BRINCADEIRAS COMIGO QUANDO EU ESTOU NA ALDEIA SAIS MAS ASSIM QUE EU VIRO COSTA PRENDES-TE NESTA CASA.

- DROGA NARUTO SERÁ POSSIVEL QUE TU NÃO PERCEBAS QUE EU NÃO QUERO SAIR.

-MAS PORQUE SAKURA QUANDO CÁ ESTOU SAIS.

- EU SÓ SAIO PORQUE ASSIM SEI QUE TU FICAS FELIZ E NÃO ME VENS CHATEAR A MERDA DA CABEÇA COM ESTAS CONVERSAS.

Naruto parou e comeu as palavras que ia dizer e assim saio por aquela porta como tantos outros o fizeram, mas eu sabia que ele voltaria, ele sempre volta aconteça o que acontecer ele volta sempre para me encher a cabeça e me chamar a razão , sente-se feliz naruto és uma das razões por ainda não ter acabado com a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam não se esqueçam de deixar um comentário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me salva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.