Muito além da amizade escrita por BD


Capítulo 1
Sentimentos Confusos


Notas iniciais do capítulo

Essa é a nossa primeira Fic então sejam bonzinhos ok?kkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606896/chapter/1

A guerra havia terminado, voldemort foi derrotado. Um tempo diferente estava por vir, um tempo de mudança no mundo bruxo. O trio de ouro agora estava na toca dormindo sob os cuidados do Sr e Sra Wesaley. Enfim teriam a chance de viver como adolescentes normais.

P.O.V Hermione.

Depois de longos anos era a primeira vez que dormira de verdade. Abri meus olhos sem saber ao certo se tudo o havia acontecido era de fato real ou apenas fruto da minha imaginação, mas para minha sorte tudo havia acontecido: A vitória, o beijo com Rony e principalmente a morte de Voldemort. Durante um tempo permaneci deitada e comecei a reparar as paredes do quarto de Gina, a textura, a cor, parecida que tudo havia sido mudado, porém era exatamente igual. Gina ainda dormia então decidir me levantar e ir beber água. Tudo estava escuro, logo a minha dedução foi: - só eu estou acordada- No entanto foi um erro mal calculado, eu não estava sozinha, havia uma outra pessoa, e para minha surpresa era o cara que invadia o meus pensamentos sem ao menos pedir licença. Lá estava ele: completamente lindo, com seus cabelos ruivos completamente descabelados, a barba estava por fazer. E para "piorar" ainda mais a minha situação ele estava apenas de bermuda. Pelo seu olhar parecia perdido nos próprios pensamentos, muito longe dali. Entrei em silêncio, pois não queria tirar ele dos seus devaneios e também porque não me sentia preparada para saber sofre o nosso futuro. Mas foi uma tentativa frustrada já que logo após beber minha água esbarrei no escorredor de louças derrubando duas panelas. O Barulho foi alto o suficiente para fazer com que ele perdesse o foco e voltasse toda a sua atenção para mim. E a única coisa que eu consegui pensar era "merda". - Mione? O que você faz aqui? - Pergunta Rony e pude perceber seu olhar sob meu corpo, deixando uma sensação quente por onde olhava. - Estava com sede e resolvi descer e beber água- Falo enquanto me levanto do chão completamente sem graça. - Por que não falou comigo?- Ele disse - Você estava tão distraído nos seus pensamentos e eu não queria ser inconivente- respondi. Porém, não pude deixar de notar o quão mudado ele estava, tinha adquirido cara e corpo de homem. E por falar em corpo, que corpo meu Deus! Tenho que agradecer ao quadribol por isso. Depois de alguns momentos perdida em meus próprios pensamentos percebo Rony se aproximar de mim sem tirar seus olhos do meu corpo, e eu não pude deixar de corar por isso. Cada passo que ele dava, meu coração acelerava mais. E eu não conseguia mais deixar de olhá-lo. Não conseguia mais conter essa vontade louca que me invadia, eu só queria beijá-lo e de sentir seu corpo másculo junto ao meu, desejava sentir suas mãos firmes em meu corpo. Ele estava bem perto de mim. Suas mãos em minha cintura, ele a apertava com vontade, chegou seus lábios bem próximo ao meu ouvido. E com sua voz rouca disse: - Você nunca ser inconveniente para mim. Será que não percebe isso? - Nesse instante a sábia Hermione Granger tinha dado espaço a uma nova Hermione, uma que acabara de perder totalmente sua razão. Eu só queria estar em seus braços. E era certeza que ele sabia disso. - Perceber o que Rony? - Respondo quase em um sussurro. Talvez eu quisesse entrar nesse jogo perigoso com ele. Talvez, eu quisesse que comentasse sobre o nosso beijo e me falasse que era reciproco o que eu estava sentido, mas enquanto ele não falava. Eu resolvi entrar na dele. Se ele podia mexer comigo a ponto de me fazer ter vontade de agarrá-lo sem o menor pudor na cozinha da sua própria casa, eu também poderia fazer o mesmo. Ele permaneceu com a proximidade, colando a cada vez seu corpo ao meu arfar. Ele beijava meu pescoço, subia ate minha orelhava e com aquela voz rouca me respondeu: - Tem certeza que você não sabe?- E não foi preciso esperar muito ate que ele voltasse a beijar meu pescoço. Sentia sua mão cada vez mais firme ao apertar minha cintura. Ficamos tão próximos que eu podia sentir nitidamente quão excitado ele estava e não fazia a menor questão de esconder o quanto me desejava. E essa altura eu também não. - Não, eu não sei Ron, que tal você me mostrar- Respondi e logo após esbanjo um sorriso malicioso, mas pude notar que seu sorriso era maior e com uma malicia nítida em seus lábios. Ele me encosta na parede e enfim me beija, o beijo era um misto de puro desejo com desespero, saudade e com amor. Suas mãos permaneciam firmes em minha cintura, porém depois de um longo tempo pousadas elas resolveram explorar cada centímetro do meu corpo ate pousar em meus seios, ele apertava, massageava, me deixando cada vez mais excitada. Não consegui me controlar e gemi, gemi baixo. Mas estava na hora de eu me aproveitar um pouquinho dessa situação e fazê-lo ver que a "santinha sabe-tudo" não é tão santa quanto parece. Comecei a passar minhas unhas pelo seu abdômen exposto e bem definido, desci minhas mãos ate encontrar seu pênis, sua ereção era cada vez mais nítida. Comecei a acaricia-lo por cima de sua bermuda mesmo, isso já era o suficiente para que eu ouvisse gemidos roucos e baixos. Mas antes que a situação ficasse mais quente do que já estava e perdêssemos completamente o juízo ouve-se um barulho vindo do quarto de Gina. Um choro de pavor. Sem pensar duas vezes nos separamos e corremos em direção o quarto, sem ao menos pensar que alguém poderia reparar quem ambamos estavam suados, descabelados e com aspectos de quem estava fazendo algo errado - ou, dependendo do ponto de vista algo muito correto - . - Gina, você está bem?- Pergunto preocupada e assustada e um pouco ofegante - Estou Mione, é que eu tive um pesadelo horrível, mas já passou- Ela fala enquanto me abraça, mas logo se afasta e olha para mim e da uma risada - por que está rindo - pergunto - Você está suada e descabelada Mione, aonde você estava e por que está tão ofegante?- Droga, só que faltava era a Gina descobri que eu estava me agarrando com o seu irmão lá em baixo. Tudo bem, uma hora eu vou ter que contar, mas não era o momento certo. - Eu tive uma noite horrível Gina, então levantei para tomar água. Escutei seu choro e vim correndo, é por isso que estou suada e ofegante. Você precisa parar de pensar besteira viu ruiva? Olho para porta e percebo Rony rindo, faço um sinal com a mão para que ele saia dali antes que Gina perceba sua presença ou que alguém mais tire conclusões. Antes dele sair me olhou e sussurrou: - depois a gente continua- Soltou uma risada sem som - Quem sabe né?- E dou uma leve risada também. Ele saiu completamente da minha vista, me levanto da cama de Gina, fecho a porta e me deito com ela ate que a mesma pegue no sono novamente enquanto fico perdida em meus pensamentos. Afinal de contas o que teria acontecido se ela não tivesse interrompido, mesmo sem querer. Será que eu estaria me entregando a ele ne esse exato momento? O que será que ele realmente sente por mim? Será que foi apenas um desejo ou ele sente exatamente o que eu sinto? Tantas perguntas, tantas possíveis respostas. E no meio de tantas dúvidas, consegui adormecer novamente.

.

P.O.V Ronald Weasley

A noite havia sido tranquila, porém não conseguia parar de pensar no beijo que dei na minha melhor amiga na câmara secreta, talvez fosse pelo desespero junto com o medo de morrer sem nunca provado daqueles lábios que me enlouquecem desde o terceiro ano. Eu só sabia que precisava de ar, precisar tirar aquela morena dos meus pensamentos ou iria ficar louco. Eu completamente perdido em pensamentos até vê-la na cozinha e antes de percebe já não havia juízo em mim e razão passava longe daquele local, eu estava aos beijos com aquela garota e tudo ficava cada vez mais quente. O clima era de desejo e se não fosse por Gina era certo que as coisas ficariam mais interessantes. Eu estava excitado com pensamentos nada puros em relação a minha melhor amiga. Eu não queria estragar a nossa amizade, mas era cada vez mais difícil a ter próxima a mim e não querer tê-la em meus braços e gemendo meu nome. Me vi obrigado a tomar banho frio, talvez o mais frio que já tomei em toda minha - mas era necessário- fui me deitar evitando pensar nela, afinal, só o fato de pensar naquela camisola ou no seu gemido já me deixava louco novamente. Quem diria que aquela menina tímida se transformaria em uma mulher tão safada ao longo do tempo, isso mesmo, a minha santinha sabe-tudo não era tão santinha assim. E só de pensar em tudo isso eu já estava ficando excitado novamente. Me deitei, eu não sabia o que estava sentindo, mas sabia que era um desejo absurdo e tudo que eu mais me perguntava era : - desde quando eu passei a vê-la desse jeito?- ela agora estava incrivelmente sedutora. E foi assim no meio de pensamentos que consegui pegar no sono e tendo como protagonista dos meus sonhos eróticos a minha melhor amiga.

P.O.V Autor

A luz do sol invadia a janela dos quartos indo diretamente em seus olhos. As lembranças daquela madrugada a deixava com vergonha e com receio e descer e olhar para Rony. Gina já estava acordada assim como Harry e Rony. Vai para o banho e depois de alguns minutos sai do banheiro completamente vestida se direciona à cozinha para tomar café. Ao entrar a primeira pessoa que Hermione vê era Rony devorando oito cachorros quentes. Ele estava lindo como sempre e isso quase a fez demonstrar o que queria esconder de todos. Então ao se sentar diz: Bom dia Gi, Harry e Rony. Dormiram bem? Notou um sorriso cafajeste nos lábios de Rony assim que fez a pergunta. Mas afinal de contas, como não sorrir? A mesma teve uma vontade enorme de ri também e ates mesmo que qualquer um deles pudessem responder o Sr Weasley entra sorridente no local, porém ofegante. - Hermione, Hermione. Tenho ótimas noticias - disse completamente animado. - O que Sr Weasley?- Falo eufórica já imaginando o que poderia ser - Achamos seus pais, conseguimos recuperar suas memórias, porém acho que eles estão uma fera com você- Ela pula de alegria ao escuta, seus olhos se enchem de lágrimas. - Sério? Aonde eles estão? Estão bem? - Rony, Gina e Harry apenas observam a felicidade de sua amiga.

-Eles estão em casa. Querem que você vá para lá imediatamente, portando se despeça dos seus amigos acredito que eles não vão deixar você sair tão cedo- Hermione mais do que rápido se direciona ao quarto aonde repousava todas as noites e começa a arruar suas coisas, com feitiço para ter tempo de despedir dos seus amigos. Ao abraçar Harry com força diz: - Obrigada por tudo, você é como um irmão para mim. E eu te amo- Harry sorri emocionado, passa mão em seus cabelos e fala: - Você também é uma irmã para mim. E fico muito feliz que você vai retornar para sua família. Mas pode esperar que ainda nesta semana eu apareço por lá. Os dois riem. e ela vai em direção a Gina. As duas se abraçam com os olhos cheio de lagrimas e fala: - Quero que você vá me visitar ok? Me manda várias cartas certo? Não é por que eu não poderei passar as férias atormentando você que eu não quero que você me atormente. As duas riem - Claro amiga, te escrevo todos os dias e nos finais de semana irei para sua casa. Vamos passear e você vai me contar sobre seus gatinhos no mundo trouxa- Diz Gina. Rony fica completamente irritado ao imaginar a sua Mione falando com um homem que não seja ele, mas tenta disfarçar. Hermione completamente sem graça sem posiciona frente à Rony o abraça. Era nítida a diferença entre abraçar Rony e Harry. - Vou sentir sua falta ron, se cuida ok? A gente se vê qualquer dia Ela se afasta antes que cedesse ao desejo de beijar o seu amado ali bem na frente de todos os seus amigos. A esperança de ouvir Rony dizer algo que a fizesse acreditar que os beijos que deram não foram somente um desejo e que havia algo bem maior que tudo já invadia seu corpo. Mas a única resposta que ele deu foi: - Se cuida também mione, qualquer hora eu apreço por lá e você me apresenta suas amigas, mas só as gatas - Ela estava completamente decepcionada com as palavras que acabara de ouvir. Ela tinha sido complemente inocente de achar que os beijos que deram iriam significar algo a mais do eu apenas desejos. Não foi diferente com as outras, por qual razão seria diferente com ela? Depois de alguns minutos vai em direção a Arthur e Molly e abraça um de cada vez agradecendo pela hospitalidade e parte em direção à sua casa. Rony apenas observa e então percebe que deveria ter tomando alguma atitude antes que partisse , mas agora era tarde demais. Talvez ele devesse esperar o inicio do ano letivo começar parar ver a amiga e então essas ideia nada puras que estava tendo em relação à sua amiga desparecessem por vez e ele voltasse a vê-la como antigamente, porém, enquanto isso não acontece ele já poderia ter em mente quantos banhos teria que tomar toda vez que pensasse nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito além da amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.