Um Conto de Fadas às Aversas escrita por Jes_syca


Capítulo 8
Capítulo 02 Parte 02


Notas iniciais do capítulo

Curtinho, ma prmeto postar o capitulo inteiro até sábado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60683/chapter/8

“Bem, até ai tudo está normal.” É o que você pode estar pensando. “E quanto à parte da magia?” Bem... Isso começa exatamente agora.

 

Era um dia como qualquer outro, não tão normal, afinal, era uma sexta feira treze. Se pararmos para pensar, é bem cômico, até.


Eu estava em casa; trancada em meu quarto com meu notebook em cima da cama mostrando uma manchete que anunciava algo que já vinha me incomodando há algum tempo. Desde que eu começara a tomar conta de minhas empresas, conhecendo seus problemas e tentado melhorá-las, para falar a verdade.


Primeiro foi a minha descoberta de que o presidente que me antecedeu era um tremendo ladrão, então eu tive que denunciá-lo. Depois foi a nossa maior rival no campo de computação: tentamos comprá-la, os acionistas não quiseram vendê-la e ainda tentaram nos processar por suborno. Bem, se me perguntassem na época eu não saberia falar, mas hoje sei o motivo das duas principais fábricas deles terem tido várias falhas e levado o grupo à falência.


Esses foram apenas os primeis dos inúmeros mistérios que estavam listados naquele site que anunciava: “EMPRESAS KRAMMER: O IMPÉRIO ROMANO DAS INDÚSTRIAS?”.


Todos que ficavam contra mim eram vitimas de tragédias naturais ou da má sorte. Nada criminoso; nada que pudesse me prejudicar. Mas coincidência o bastante para que as minhas empresas fossem citadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto de Fadas às Aversas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.