Jornada Espiritual escrita por Mrs Neko


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

1. É bem provável que esta doideira que você talvez esteja prestes a ler não se encaixe em nenhuma categoria.

2. Não tenho dinheiro para comprar um Nintendo 3DS, nem inteligência para os paranauês que a instalação de um emulador deste console, com todos os plugins e requesitos, necessita.

3. Devido às consequências de 2, ainda não joguei Spirit Tracks, o mais kawaii de todos os Zeldas, então no meio dessas lágrimas açucaradas, pode ter algo de OOC ou que não se pareça muito com o universo deste jogo em específico. Por favor, me perdoe!

4. Para não perder tempo chupando o dedo pelas consequências de 3, escrevi esta fic!! Boa leitura! ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606820/chapter/1

Surge uma luz no fim do túnel.



Uma luz branca, radiante e poderosa, que se aproxima cada vez mais.



O trem ultrapassa a saída e somos banhados pela luz, a luz do sol, que descortina um cenário maravilhoso à nossa volta.



Árvores frondosas, muito altas, verdes e antigas, fundem-se às montanhas, cercas naturais paralelas a este vale interminável.



Quem diria que existiam trilhos neste lugar tão isolado e solitário?



Enquanto o caminho até a próxima Torre Espiritual me intriga, você permanece tranquilamente sentada no teto da locomotiva, como se nada fosse mais importante que admirar a paisagem.



Eu daria minha alma para que esta fosse a realidade.



Mas a sua existência neste mundo tomou apenas a forma tênue de um espírito. Nada além de um fino "cordão de prata", que pode ser partir a qualquer instante, retém a sua vida neste lugar.



E mesmo assim você me presenteia com o seu riso doce, após todas as minhas tentativas infrutíferas de apressar esta máquina, como se me ver coberto de fuligem fosse a coisa mais divertida do Universo.



É a primeira vez que você me acompanha numa jornada. A forma etérea deixa a sua beleza ainda mais estonteante, e a sua voz mais adorável e suave do que eu seria capaz de lembrar. Mas você se desvanece, pouco a pouco, em centelhas peroladas que flutuam ao vento, misturadas à nuvem cinzenta que marca o rastro da locomotiva.



É a primeira vez que você me acompanha numa jornada. Posso te ver, posso te ouvir, dias e noites a fio. Desfruto do prazer egoísta de ter a sua companhia só para mim. Nunca estive tão perto de você... Não posso te tocar, não posso te confortar, não posso de proteger. Por milhas e milhas a fio, até ao infinito... Nunca estive tão longe de você.



Mas juro que enfrentarei tempo, espaço, espíritos, monstros, a própria Morte, o que quer que apareça, nem que seja apenas para ver o seu sorriso doce uma última vez.



Apenas por você.



Minha adorada Zelda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal a sobrevivência à leitura desta coisa disléxica, maluca e agridoce, temperada com lágrimas e diabetes?? Por favor deixe sua opinião sobre esta fic, ou sobre qualquer coisa da série Zelda, ou sobre a vida, o universo e tudo mais, para esta pobre Neko, que adora reviews!! Beijos, e que a Força esteja com você!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jornada Espiritual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.