O Misterioso escrita por Lucas Dunbar


Capítulo 6
Resgate do Medo - Season Finale


Notas iniciais do capítulo

É ISSO AI GALERA , ESSE É O FIM DESSA TEMPORADA , ESPERO QUE GOSTEM E BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606795/chapter/6

Logan e Tyler pegam o carro de Dylan emprestado , e partem para o local onde o gps de suas mães mandava e dão de cara com a antiga fábrica de óleo da cidade , faltava pouco para anoitecer e eles entraram antes que alguém vissem eles, lá dentro eles avistaram fios que ligava até uma salinha de tanques e ajustes , Tyler liga a luz de seu IPhone e vê sua mãe amarrada em uma mesa com fitas na boca e tenta tirar ela quando ... a porta se fecha e Tyler corre tentando abrir , já Logan fica desesperado e fica perto da mãe de Tyler .

00:02 - Fábrica de Óleo

– Logan me ajude aqui , vamos tentar abrir no três !

– 1,2 ... 3 ! - Os dois empurram e caiem no chão .

– Vamos morrer né ? - pergunta Logan

– Não não vamos ! confia em mim . - responde Tyler

Aos passar da hora , Logan , Tyler e a mãe de Tyler vão se degastando e tentando achar ar dentro daquele pequeno espaço .Depois de tanto tempo , os três desmaiam e acordam num grande lugar com poucas luzes , eles acordam e mais uma vez fios aparecem pelos cantos que segue até uma sala maior e com a portas arrancadas , lá acham a mãe de Logan que fica mais feliz e decidem fugir dali mas quando estão indo embora ... eles percebe que alguém trancou tudo e a única saída seria pelo telhado , e subindo as escadas eles chegam até telhado que avistam alguém quebrando o carro de Dylan que ficaria muito puto com aquilo , então o ser ''misterioso'' sai de perto do carro que acende um rastro de fogo que se alastra pelo carro e explode .

No telhado , eles escutam um barulho e um deles vão ver o que é e vê o tal do perseguidor fechando a escadas com madeiras , encurralados eles decidem ligar para polícia que não atende pensando ser mais um trote , aos poucos o frio aumentava e precisavam conseguir sobreviver pois não queriam morrer para qualquer estranho louco e doente , depois de algumas horas eles adormeceram e o ''m'' retira as madeiras e aos poucos vai subindo as escadas , chegando lá em cima ele observa todos , um por um , Logan acorda na hora e vê ele e pensa que é Derek o amante foragido e agarra ele para beija-lo e recebe um empurrão com que faz ele cair e ... chegando mais perto o ''m'' retira sua máscara e fala :

– Como você é tolo , confiou em mim e lembra que você disse que queria voar ?

– Ahn ? - Logan

– É isso mesmo , vamos voar ... ou melhor , você irá !

– Nãooooo , para !!! - Logan

Sr. ''M'' o pega pela camisa o enfia uma facada em sua barriga e... o joga de cima da fábrica , Logan vê a cara dele e morre com um olhar de satisfação do assassino , Derek senti algo e grita no meio do presídio .

Terça - 07:24

JORNAL

– Depois de tanto sufoco , Tyler Baker da fraternidade local saiu vivo de um ataque de um misterioso serial killer que matou Casey e Logan ( Amigo de Tyler ) , o caso não foi encerrado mas o que sabe é que Logan viu o rosto do misterioso que o matou pois depois de morrer , colocaram uma foto em seu peito escrito : '' Ele me viu e depois eu o matei '' . - Fala Stacey lendo o jornal .

– Tyler e Dylan tenta se ficar forte pela perda de seu amigo Logan , as fraternidades ficaram de luto por uma semana pois eram pessoas especiais e naquele dia chuvoso eu ficava olhando para eles como se eu não tivesse feito nada , então quem eu iria atacar depois ? Stacey Hall ou continuar com Tyler e Dylan ? Que tal os três ? , não sei vamos ver isso depois !

2 ANOS DEPOIS

– Queridos alunos , hoje quero que vocês aprendam que foi um momento especial em aprendizar vocês todos esses anos e quero que lá fora vocês sejam felizes pois aqui já fomos muitos , e nem pelas perdas devemos parar , então que venha um novo estágio ! - Fala a diretora

– Eu ficava lá , olhando todos jogar seus capelos pelos ares enquanto eu observava um por um e eu só digo uma coisa : Agora terão família , trabalho e eu terei muitos elementos para uma nova matança ! me aguarde ...

FIM !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ! FAVORITE E COMENTE
2 SEASON : 04/06



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.