O Misterioso escrita por Lucas Dunbar


Capítulo 4
Festa Sangrenta


Notas iniciais do capítulo

OIEE GALERA !!!!!! DESCULPE POR DEMORAR SÉCULOS PARA POSTAR UM NOVO CÁP :(
AGORA ESTOU AQUI - SE GOSTAREM ,JÁ SABEM O QUE FAZER ( favoritar , compartilhar e comentar )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606795/chapter/4

Sábado - 17:50

Hoje seria o grande dia , o dia da festa da fraternidade e todos iriam , pois ninguém perdia uma festa deles e que aquela iria bombar , aos poucos iam chegando o pessoal que vestia roupas típicas de adolescente .

A festa ia rolando normalmente , até que a casa estava tomada de adolescentes bêbados e se esfregando um aos outros , todos faziam coisas como se não ouve-se amanhã .

Passava das meia noite , quando a música para ... ás luzes apagam e tudo que resta é o público se irritando , no telão um vídeo começa ser reproduzido como um hacker tivesse invadido os servidores e uma imagem de um misterioso com uma máscara com chamas aparece falando :

– Hoje o cercado será alguns de vocês ... e a festa será de muito sangue !

O telão desliga e tudo é religado , pensando que foi apenas uma brincadeira de algum nerd eles continuam as festas , mas algumas pessoas foram embora com medo e uma delas era Casey , uma menina bem popular que tinha namorado Logan após ele se assumir gay , Casey aproveitou que estava perto do banheiro e entrou para retocar a maquiagem e usar ... ela escuta a porta fechar e pega seu celular , ela vê que está sem rede e os passos misteriosos chegava mais perto até que vai embora .

Casey sai do banheiro desesperada e tenta achar alguma rede para pedir socorro quando ... alguém de capuz preto e bota de neve aparece atrás dela a perseguindo , Casey acha uma rede quando ele a pega pelo pescoço e a sufoca mas sem a matar e por fim enfia a faca em seu pescoço e o sangue vai escorrendo pelo seu corpo e manchando sua roupa e seu último grito é ouvido pelos campus da fraternidade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JÁ SABEM O QUE FAZER ( favoritar , compartilhar e comentar ).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.