Um amor quase impossivel. escrita por Holly Hollywood


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE EU NÃO SEI PORQUE RAIOS EU DECIDI RESTAURAR ESSA FIC, MAS VAMOS LÁ NÉ.
BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606768/chapter/4

Ela abre os olhos lentamente, sua cabeça doía  como o inferno. Oque tinha acontecido? As paredes brancas do lugar e o cheiro de remédio barato indicavam que ela estava na enfermaria. 

Katherine se levanta rápido de mais para logo depois se arrepender, pois tudo estava girando.

 

— É melhor você ir com calma. - Ela escuta uma voz musical e uma mão a deitando gentilmente de novo na maca, uma mão muito gelada.

Ela espera a tontura passar e finalmente se levanta de novo, a infermeia rechonchuda e o garoto muito pálido a encaravam com a testa franzida de preucupação.

— Oque aconteceu? - Ela pergunta tirando as pernas para fora da macá. 

— Você desmaiou querida, não se lembra? Na aula de Biologia. - A enfermeira fala com uma voz confusa.

Então Katherine se lembrou, ela era dupla da duplicata e do garoto estranho que estava ao seu lado bem agora, então ela se lembra se sentar com eles e desmaiar.  Ela faz uma careta, estava ficando cada vez mais claro os sinais de sua morte. Não dava mais para esconder.

— Ah sim.. eu me lembro. - Ela fala ainda meio confusa.

— Já está se sentindo melhor? - a mulher pergunta.

Katherine assente e desce da maca,  novamente se arrependeu dessa decisão, ela estava preparada para meter a cara no chão mas uma mão forte e a segurou firmemente.

— Acho que ela ainda esta meio tonta. - O garoto com cabelo de cobre fala novamente. 

Katherine arqueia uma sobrancelha para ele. Oque ele ainda estava fazendo lá?

— Acho melhor você ir para sua casa querida, esta dispensada do resto das aulas. - Katherine quase se ajoelhou e beijou as mãos da mulher já que na última aula ela teria educação física.

— Obrigada. - Ela disse, e vê que seu material já está na enfermaria.

— Vai precisar de dispensa também senhor Cullen? - A enfermeira pergunta mas Katherine não ficou lá para escutar, ela apenas pegou seu celular e mandou uma mensagem rápida para Nádia avisando que ela iria embora.

Ela sai para fora da escola, tentando descobrir como ela iria embora já que os Weber moravam um pouco longe da escola, e estava chovendo horrores.

— Ótimo! - Ela resmungou consigo mesma. - Vou ter que estragar o meu cabelo e meus sapatos eu definitivamente odeio essa cidade!

— Ou você poderia aceitar uma carona para casa. - Ela se vira imediatamente para trás onde Edward Cullen a encarava com as mãos nos bolsos.

Qual era daquele garoto? Aquilo estava parecendo mais uma perseguição.

 

 

 Edward ri ao ouvir os pensamentos de Katherine, eles eram tão intrigantes, tinha tanta coisa na cabeça dela que dês do momento que ele colocou seus olhos nela ele teve duas certezas, primeiro Katherine não era como as outras e segundo ela com certeza não era só uma humana comum tinha algo mais nela que o fazia ter a incrível vontade de descobrir o mistério dela.

— Juro que só quero te dar uma carona. - Ele respondeu discretamente o pensamento dela em relação a ele ser um piscicopata.

Ela olhou para a chuva depois suspirou.

— Tudo bem eu aceito. - Ela fala vencida.

"Tenho spray de pimenta na minha bolsa"

Ele asentiu rindo por dentro do pensamento dela. Eles tiveram que correr um pouco para alcançar o carro dele o qual Katherine fica impressionada pela beleza do Volvo prateado. Ele arranca com o carro do estacionamento. 

Katherine não falou nada durante a viagem os pensamenos dela prenchiam o vazio, ela estava pensando na casa dela e em como odiava Forks com todas as forças, e principalmente em Bella, Edward franziu a testa, mais uns muitos de silêncio se passaram.

— Você não é daqui. - Ele falou em forma de afirmação.

Katherine não olhou para ele e revirou os olhos. 

"AH sério? Nem sabia cara! E essa é uma péssima forma de puxar una conversa"

— Não não sou. - Ela se controlou para mão dar uma reposta óbvia para ele.

— Deixa eu adivinhar é Romena? - Ela olhou para ele surpresa.

Arqueando uma sobrancelha ela o olha desconfiada. "Onde esse cara tá querendo chegar? Ele é do FBI"

Edward controla o riso.

— Bulgária na verdade. - Ela não se importava de não estar mentindo, tecnicamente ela era a filha adotada dos Weber mesmo.

— É bem longe daqui. - Ele fala olhando para ela.

— Eu só nasci lá. - Katherine deu de ombros, e era verdade já que ela só vivei lá até seus dezessete anos pois quando sua filha nasceu ela foi exilada e foi morar na Inglaterra.

Eles voltam ao silêncio e Katherine já estava ficando muito irritada com as perguntas incômodas de Edward Cullen.

— Deve ser difícil a mudança. - Fala depois de um tempo.

Ele nem fazia idéia de como era,  estava definhando em uma cidade cheia de pessoas medíocres, com seus empregos medíocres e suas vidinhas simples e medíocres!

Ela apenas murmurou um som de confirmação.

Edward franziu a testa.

— Você não gosta daqui. - De novo era uma afirmação. - Então porque veio para cá? - Katherine achou o jeito dele falar quase rude.

A primeira resposta que passou por sua mente foi mostrar o dedo do meio para aquele intrometido, mas depois realmente pensou: Porque ela estava ali? Ela era uma humana de 500 anos, que não tinha ninguém no mundo só Nádia, e ela estava morrendo. Ela poderia ir para qualquer lugar do mundo e morrer "Feliz" mas porque aceitará vir para Forks? 

Logo sua mente vagou para a duplicata Bella, e ela balançou a cabeça.

Ela percebeu que ele ainda esperava uma resposta dela. Katherine fez uma careta dando de ombros.

— Eu não sei. - falou sincera.

Edward faz mais algumas perguntas as quais Katherine responde mentindo a maioria é claro, ela o olha desconfiada quando eles finalmente chegam na casa do Weber ela se apressa em descer do carro, ela não ia dizer obrigada porque ela não pediu carona para ele.

— Katherine? - Ele chamou quando ela já tinha saído.

— Sim? - Ela fala impaciente.

— Eu sei como é. - Ele fala e ela o olha confusa. - Isso de se abituar em vários lugares diferentes. Nunca parando, sempre tendo que se adapitar ao tempo congelado. - Ela franziu a testa e antes que pudesse responder ele arrancou com o carro.

Oque ele quis dizer com aquilo? Ela deu de ombros e andou para dentro da sua "casa"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA PELA DROGA DE CAPÍTULO. É SÓ PARA DIZER MESMO QUE EU RESTAUREI ELA DE NOVO. COMENTEM
XOXO HOLLY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor quase impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.