Rescata mi Corazón escrita por NekoKawaii


Capítulo 1
Ele vai morar aqui?!


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic Fedemila!! o/ Espero que gostem e comentem XDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606767/chapter/1

Pov's Federico

Hoje seria um dia acho que talvez triste, não muito para mim mas para os meus fãs, não pensem que quero me gabar nem nada disso. Estava atrás das cortinas que se abririam daqui a 30 segundos, este era meu ultimo show para sempre, não quero continuar tendo está vida que todos se intrometem, paparazzis, gente falando oquê você tenque ou não fazer, isso é muito frustante! Então hoje é meu ultimo dia nesse mundo da Fama falso. Vocês podem estar estranhando porquê eu acho isso mas é uma história muito longa para contar, só vamos dizer que toda essa gente que queria cuidar da minha vida, destruiu ela. Derrepente volto a vida real e as cortinas estão se abrindo, vejo a luz dos olofotes, todos os fãs gritando e abro um sorriso, hoje seria o meu ultimo dia neste mundo, estão que comece a despedida.

Federico Off

Buenos Aires, Argentina.

Pov's Ludmila

Ainda estou na minha fofinha e confortável cama, já eram 10:30 da manhã de segunda, nosso primeiro dia de férias do studio. Abro os olhos incomodada com os raios solares que passam pelas frestas das cortinas, derrepente a Vilu entra no meu quarto e me chama para tomar café, só respondi fazendo um "sim" com a cabeça. Me levantei e fui até o meu guarda roupa para me trocar. Escolhi uma roupa simples, um short, uma blusa de manga curta rendada azul e uma sapatilha vermelha. Desci as escadas e fui até a cozinha, onde ja estavam o Germán, a Angie e a Vilu todos tomando café.

- Meninas, eu e o pai de vocês queremos falar algo.- Falou a Angie.

- Oquê?- Eu e a Vilu perguntamos meio confusas.

- O meu sobrinho, Federico, vai vir morar aqui conosco em Buenos Aires, nós o buscaremos amanhã.

- Que maravilha!- Disse a Vilu super feliz

- Oquê?!- Eu falei, aquele garota vinha morar com agente?! Ja vi ele na TV e na internet várias vezes, ele pra mim é só um metidinho que se porta consigo mesmo e com a sua aparência, mas que saco!

- Era só oquê me faltava!- Eu falei

- Ludmi o Fede mudou, é sério, você pode achar que não mas ele deixou de ser arrogante e metido.- A Vilu falou.

- Hupf! Espero pelo menos.- Eu disse meio irritada, odeio gente assim!

Depois disso tomamos nosso café que a Olginha preparou e como era férias eu e a Vilu vimos um filme, aquele Jogos Vorazes, tomando sorvete de Baunilla, pois estava muito calor. Assim que acabou subimos cada uma para o seu quarto se trocar, pois iriamos na piscina que tem lá em casa. Entrei no quarto e vesti um Biquini que tinha uma estampa xadrez branca e preta, peguei meu iphone e meu hadphone e fui até o quarto da Vilu para ver se ela estava pronta.

- Toc tooc, já ta pronta?- Disse dando um sorriso.

- Sim! Vamos decer?- Ela disse sorrindo também

- Claro!

Nós descemos, Vilu também com seu iphone e seus fones de ouvido. Chegamos no quintal, tiramos a capa que cobria a piscina, entramos e ficamos na borda mexendo cada uma em seu celular. Depois de um tempo a Vilu me perguntou.

- Luh, porquê você odeia tanto o Fede?

- Porquê ele é muito metido e mimado, as músicas dele são até legais mas ele?! ja até magoou uma fã.

- Eu sei que ela já fez coisas horrivéis, mas eu estou certa de que ele mudou! no mês atrás que me encontrei com ele ele até me falou que queria sair da fama por causa dessas coisas que ele fez, quando perguntei se ele gostaria de te comnhecer ele até concordou!- Disse a Vilu

- Hupf! pode até ser que ele tenha dito isso mas n concordo que ele tenha mudado. Sem ofensa Vilu, ele só é um metidinho de boa aparência!- Eu disse já irritada.

- Ok, ok, vou parar de falar, agora vamos aproveitar esta piscina deliciosa!- Ela disse ansiosa

- Isso ai!- Eu respondi, então guardamos nossos celulares e fomos jogar um volei de piscina.

Mais tarde, já denoite, Angie e Germán disseram que jantaríamos em uma pizzaria, pois estava muito calor e era a folga da Olga. Depois de tomar banho fomos nos trocar, eu coloquei um vestido que dava nos joelhos e uma sapatilha e a Vilu um vestido também com uma sandália. Lá comemos pizza de calabresa e conversamos como sempre. Quando chegamos dormirmos mais cedo pois no dia seguinte os nossos pais tinham que buscar o "Topetinho" idiota no aeroporto, então fomos dormir.


Na manhã seguinte, acordamos umas 9:00 e nossos pais tinham acabado de sair para buscar-lo então eu e a Vilu comemos e ficamos mexendo no celular. Depois de um tempo eles chegaram, assim que abriram a porta vi a figura de topete, posso admitir que ele era bem bonito mas queria só ver a personalide.

Pov's Federico

Assim que entramos na casa, a Vilu veio correndo me abraçar.

- Primo, que saudades!Seja bem-vindo!- Ela disse ainda nos abraçando

- Eu que tava com saudades prima e obrigado!- Eu falei

- Ah primo, essa é minha irmã postiça, Ludmila.

Cara, quando olhei pra Ludmila fiquei meio abobado, ela era muito linda! Melhor ao vivo do quê nas fotos que a Vilu me mostrou, me apresentei.

- Oi prazer, sou o Federico

- Prazer, Ludmila.- Apertamos as maos mas percebi q ela tava meio séria

Pov's Ludmila

Pensei: Estas férias vão ser bem longas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que acompanhem a fic! Bjss! XDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescata mi Corazón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.