The Struggle to Survive escrita por Mel AFES3S


Capítulo 1
Então somos mutantes?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606754/chapter/1

Lia e Louis se viam, entre muitas outras coisas, encurralados. Membros da polícia local os prendiam em um beco, e eles não sabiam como fugir dali. Apesar de já terem 16 anos, não sabiam controlar seus próprios poderes.

Há algumas horas atrás haviam sido descobertos pelos pais; a menina estava cozinhando, e misteriosamente o fogo veio parar em sua mão, sem nem a queimar. Em seguida, quando ficou nervoso, água saiu de todos os canos da casa a um simples gesto do garoto.

Os noticiários sobre mutantes eram constantes, e todos eles diziam que matariam qualquer um que os acobertasse. Era esse um dos motivos para os pais dos meninos terem os mandado embora. Mutantes. Era assim que Lia e Louis passaram a ser chamados.

Era para ser um dia normal, mas agora se encontravam cercados por policiais; Lia nunca achou que isso pudesse acontecer. Ela sempre se autodenominou alguém com uma vida tediosa, chata.

— Coloquem as mãos para cima! — Gritou um deles, claramente com raiva. Obviamente não haviam gostado de serem tirados de casa dez horas da manhã.

Endireitando o corpo, Lia deu um sorriso sedutor, e somente torceu para que aqueles homens fossem idiotas o suficiente para caírem em seu truque.

— Olha, moço, não sei pra que isso tudo. — Começou, tentando ganhar mais tempo. — Somos só adolescentes normais.

Mostrando um aparelho que agora vibrava, o homem deu um sorriso vitorioso.

— Sabe o que esse aparelho faz? Ele vibra sempre que algum mutante está por perto.

Lia, impressionada, recuou. Não havia mais ninguém na rua, e obviamente eles eram os mutantes. Olhando para Louis, viu sua expressão, e deduziu que não tinha mais nenhuma saída. Foram pegos.

— Tudo bem, não posso dizer que está...

De repente um barulho interrompeu a menina, e eles puderam ver um carro preto entrando pelo beco. Aquele modelo havia sido lançado há pouco tempo, e Lia deduziu que fosse alguém muito rico. Mais pessoas para nos incriminar, pensou ela. Mas estava errada.

Quando a porta se abriu, de lá saiu um um homem com aparentemente uns vinte anos de idade. Sorrindo ironicamente, ele tirou os óculos de sol, e por baixo havia olhos pretos como carvão. Os cabelos, da mesma cor, estavam balançando com o vento, e Lia teria ficado impressionada se não estivesse assustada.

— Ei, o que estão fazendo? — Perguntou ele secamente.

— Saia daqui, menino, ou vai junto com eles!

— Ah, acho que não vou, não.

Abrindo o sorriso mais ainda, presas começaram a crescer em sua boca, e as unhas ficaram cada vez mais afiadas. De repente ele partiu para cima dos policiais, e Lia não teve tempo nem de gritar antes do primeiro cair morto.

Em pouco tempo todos estavam aos pés do menino, e esse sorria para Lia e Louis, que estavam espantados com a situação. O menino não era muito de falar, então sempre era a mais nova que se pronunciava nessas situações.

— Quem é você?

— Sou Josh. Creio que são mutantes, como eu.

Afirmando, a menina soltou um suspiro de alívio. Pelo menos ele era como os irmãos, e não tinha a intenção de matá-los ou capturá-los. Dando um passo à frente, a menina disse:

— Sou Lia. E esse é meu irmão, Louis.

— É um prazer conhecê-los. — Sorriu. — Entrem no carro, vou levar vocês a um lugar seguro.

Lia começou a andar, mas foi contida pelo irmão, que lhe olhava com cara de espanto. Ele não confiava em Josh, ela sabia, mas tinham que arriscar. Assentindo para Louis, o puxou junto com ela.

Talvez começassem uma nova vida agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, peoples. Amo vocês, então comentem essa bagaça. u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Struggle to Survive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.