Small Bump - Dramione escrita por BellaCa


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606741/chapter/1

Já fazia uns 2 anos que eu e Hermione havíamos nos acertados e nos casado. Estava sentado no meu escritório vendo as nossas fotos de casamento e pensando sei em tudo que aconteceu com a gente desde que nos vimos pela primeira vez, às brigas, implicâncias e caminhos diferentes. Mas o destino é irônico, pois estamos juntos hoje e estava feliz com a vida que tinha.

– Draco, Draco, cadê você? – Hermione vinha gritando pela casa toda.

– Estou aqui no escritório. – gritei em resposta.

– Tenho uma notícia para te dar! – ela segurava uma caixinha de presente – Abra. – disse me entregando.

Meus olhos brilharam ao abri-la e não tive reação. A felicidade que nunca achei existir, se aflorou em meu corpo, dentro da caixinha havia um par de sapatinhos de crochê.

– Eu vou ser pai?! – Hermione assentiu e eu a abracei de tanta felicidade. – EU VOU SER PAI! – gritei para que todos pudessem ouvir.

Fiquei imaginando como aquela criança seria. Será que iria ter os meus cabelos loiros e os olhos castanhos de Hermione, ou os cabelos castanhos e enrolados dela com os olhos acinzentados iguais aos meus.

***

– Draco, Draco?! – acordei assustado, eram 3 horas da manhã – Está doendo muito, faz isso parar, por favor?!– ela gemia e chorava de dor.

– Calma Mi, vamos para o hospital.

Fomos ao St. Mungus e mesmo eu trabalhando lá, eles não me deixaram entrar junto com ela. Fiquei preocupado com eles, ela estava de 5 meses e segundo os médicos era uma gravides de risco.

Enquanto ela estava na sala, avisei os Granger, os Potter, os Weasley, minha mãe e o Blás. O Potter e a Gina foram os primeiros a chegar e vieram me acalmar.

– Calma Malfoy, vai dar tudo certo. – nada do que eles diziam iria me acalmar. Minha mulher e meu filho estavam correndo perigo de vida e eles querem que eu fique calmo?!

A essa altura todos os informados já estavam na sala de espera junto comigo e a Sra. Weasley veio me dar um abraço forte assim que chegou, minha mãe estava ao lado da Sra. Granger. Eu andava de um lado para o outro, a única coisa que queria era ver a Hermione e meu filho e ter certeza que os dois estavam bem.

Depois de horas de espera, o que pra mim pareceu quase uma década, um médico veio falar comigo. Sua expressão era vazia e sua cabeça balançava negativamente. Meus sentidos pararam e não consegui escutar mais nada ao meu redor. Blás e o Potter vendo minha situação vieram em nossa direção para saber o que o médico tinha a dizer.

– Draco, irmão? – Blás falou me tirando do transe – ela não quer ver ninguém, além de você, ela precisa de você. – segui o médico até a sala onde a Mi estava.

Seus olhos estavam vermelhos, meu coração paralisou, lagrimas escorriam de seus olhos, subia um calafrio em meu corpo. Nossos olhos se encontraram e uma sensação horrível percorreu o meu corpo.

– Draco, o nosso bebê... ele se foi! – seu choro era agoniante, não conseguia vê-la sofrendo.

Cheguei perto dela, a abracei, meu rosto começou a ficar molhado, lágrimas grossas escorriam por ele, uma dor horrível, uma agonia que em tempos de vida nunca havia sentido algo parecido. Coloquei automaticamente minha mão em sua barriga e aquela dor só aumentava, consolamos um ao outro com o nosso silencio e dor.

– Estou aqui com você, Merlim precisava dele em algum lugar! – disse tentando consolá-la, eu mesmo queria acreditar nisso – eu estou aqui. – repeti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic, espero que tenham gostado. Desculpem se tiver algum erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Bump - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.