Carnaval? escrita por Camila-chan


Capítulo 1
Capítulo Único - Carnaval?


Notas iniciais do capítulo

Ola one feita com muito sacrificio para minha querida amiga de net Anna!!!
bixo acho que tem quase 2 anos que nos conhecemos na fic da karlla na comu SasuSaku!! XDDD
espero que goste!!

aliais espero que todos gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60673/chapter/1

— Nós não vamos!! – disse um homem de corpo esbelto, cabelos e olhos de um negro escuro como a escuridão à noite e a pele branca como a neve que chegava a ser pálido
     - Iremos!! – disse uma mulher linda de avantajadas coxas, os cabelos de um tom de rosa claro, olhos verdes como a grama nova e pele branca e suave como uma pétala de rosas branca. Ela estava em frente ao homem com o dedo indicador levantado, apontando-o para ele autoritária com a outra mão na cintura
     - Não! Não iremos!! – tornou a dizer o homem elevando a voz, irritado
     - Me de uma boa razão então, Sasuke!! – ordenou a mulher colocando a mão que antes apontava para o homem na cintura também
     - Primeiro; você ainda não me explicou que negocio é esse de carnaval. – disse ele olhando sua esposa que tinha um olhar ameaçador – Segundo; se foi o Naruto que inventou esse tal de carnaval, isso não vai prestar... E terceiro; não vou usar essa roupa ridícula!
     - Deixa de ser chato Sasuke! – exclamou Sakura irritada – Carnaval é só o nome dessa festa a fantasia do Naruto!
     - Você não se lembra na ultima festa que ele fez? Aquilo parecia mais um porco bêbado!! – disse Sasuke irritado pela lembrança de Naruto bêbado falando coisas que não devia
     - Sasuke-kun... se acalme é só não colocar nenhum tipo de bebida alcoólica na frente do Naruto! – disse Sakura rindo – Não é só porque ele disse...
     - Sakura!! – chamou Sasuke rapidamente antes de ela terminar a frase a interrompendo – Não fale disso as crianças vão ouvir!!
     - Oras Sasuke-kun elas estavam lá quando o Naruto falou isso!! – disse Sakura observando Sasuke ficar com as bochechas coradas
     - Aquele Dobe idiota... – exclamou Sasuke irritado virando o rosto
     - Mesmo que você não vá, o Naruto ira falar de você! – Disse Sakura ainda tentando convencê-lo de ir – Você sabe disso!!
     - Eu não irei! – disse Sasuke irritado com os olhos serrados, olhando-a – Não usarei essa fantasia ridícula!
     - Sasuke-kun não me obrigue a fazer isso... – disse Sakura pensando consigo mesma
     - O que? – perguntou Sasuke com um sorriso malicioso no rosto – Ira me torturar ate a morte?
     - Talvez... – disse Sakura sorrindo também – mas não do jeito que você esta pensando.
     Dito isso, Sakura saiu da cozinha que era onde os dois discutiam e foi ate a sala onde duas crianças já brigavam a algum tempo deixando Sasuke sozinho.
     - Parem com essa briga!! – disse Sakura irritada se aproximando dos seus dois filhos maiores, um menino de 9 anos e uma menina de 6 anos e meio – se acordarem os seus irmãos mais uma vez ficaram de castigo!
     - mas mamãe...? – começou a dizer a menina com o tom de voz elevado, mas foi interrompida pelos choros agudos que vieram da parte de cima da casa
     - Parabéns sua tonta! – disse o menino de cabelos negros empurrando a irmã com as mãos – Você acordou eles!!
     - Mamãe!! O Itachi tá me chamando de tonta!! – exclamou a menina com o olhar chorão
     - Já chega estão de castigo!! Os dois! – disse Sakura irritada e ao ver que a filha ia rebater logo disse – Nada de mais Mikoto! SASUKE!!! – chamou ela depois, dando as costas para as duas crianças
     - Já estou indo... – disse Sasuke já no topo da escada indo em direção do quarto dos seus outros dois filhos
     Sasuke e Sakura subiram as escadas apreçados ate chegarem a frente do quarto de porta azul claro onde havia pendurado duas plaquinhas com os nomes das crianças; “Yuki” em uma delas e na outra “Hiroku” em ambas tinham o símbolo Uchiha, logo em seguida eles entraram sem cerimônia encontrando as duas crianças cada uma delas em um berço.
     Os dois meninos gêmeos tinham 2 anos e alguns meses e eram idênticos, tinham cabelos de um castanho mediano e olhos negros como os de Sasuke e Itachi, o mais velho.
     Sasuke se aproximou de um dos berços e pegou a criança que estava nele e Sakura fez o mesmo com a outra criança, mas era difícil fazer aqueles dois dormirem depois de acordados e o choro deles chegavam a ser exagerado de tão escandalosos que eles eram.
     - Quieto Yuki... – pediu Sasuke se irritando pela barulheira
     - Sasuke-kun?? – chamou Sakura rindo – esse é o Hiro!!
     - Hiroku? – perguntou Sasuke estreitando os olhos para a criança que agora ria do pai – por que ele estava no berço do Yuki?
     - Babai!! Que anda babai!! – pediu o menino mexendo as pernas freneticamente batendo-as na barriga de Sasuke – SOLTA!!!
     - CHAU!!! – gritou o outro menino no colo de Sakura se atirando em direção ao chão e logo ela já o colocou lá
     - eles queriam trocar!! – disse Sakura erguendo os ombros com um meio sorriso
     - BABAI!!! – gritou Hiro que estava no colo de Sasuke começando a chorar de novo
     - Que coisa!! – bufou Sasuke colocando o menino no chão também – eles parecem mais filhos do Naruto do que meus!!
**********************************************************************
     Sasuke já tinha tudo armado em sua cabeça enquanto se dirigia para a sala do idiota do Hokage, ao chegar nem bateu na porta, já foi logo entrando.
     - EI TEME!!!!!! – exclamou um homem alto se levantando da cadeira de Hokage, ele tinha os cabelos loiros e espetados para cima e estavam um tanto quanto compridos comparados com o que costumava usar quando jovem, os olhos azuis e grandes encaravam o amigo irritado, o corpo ganhara músculos também não só altura e a pele era mais bronzeada do que a de Sasuke enquanto uma veia saltava em sua testa – ESTOU NUMA REUNIÃO!! POR QUE VOCÊ NUNCA BATE NA PORTA??
     - Bom dia Kakashi! – cumprimentou Sasuke a um homem de cabelos prateados que usava uma mascara que cobria sua boca e ele também parecia não envelhecer a anos
     - Bom dia Sasuke! – cumprimentou ele em resposta – como vai a Sakura e as crianças?
     - Todos bem... – disse Sasuke se sentando perto do antigo sensei – tirando as muitas brigas e choradeiras....
     - EI!!! ALGUÉM ME OUVIU??? – gritou Naruto irritado olhando para os dois homens a sua frente que conversavam calmamente
     - O que é Dobe?? – perguntou Sasuke olhando irritado de esquerda para o Hokage
     - O Naruto esta bravo hoje... – disse Kakashi lendo um livro um tanto chamativo
     - Teme o que você quer? – pergunto Naruto se sentando de braços cruzados na cadeira
     - O que esta havendo? – perguntou Sasuke olhando para Kakashi ignorando a pergunta do Hokage
     - A vila oculta da Nevoa pediu para escoltarem um pergaminho sagrado para eles urgentemente. – respondeu Kakashi
     - Eu irei! – respondeu Sasuke rapidamente
     - TEME!!! – gritou Naruto irritado – Você ira na minha festa de carnaval não nessa missão idiota! Isso nem é missão para ambu!!
     - Dobe? – chamou Sasuke colocando seu plano em pratica – você conhece alguém que faria essa missão mais rápido que eu? Ou então você pode mandar aquelas lesmas que você chama de chunin!
**********************************************************************
     - Missão? – perguntou Sakura desconfiada com as duas mãos na cintura
     - Sim! – respondeu Sasuke tranquilamente pegando suas coisas
     - O Naruto nunca te daria uma missão enquanto prepara uma festa! – disse ela mais desconfiada
     - Pergunte para ele então! – disse Sasuke sem prestar a atenção em Sakura
     - Sasuke-kun? – chamou Sakura olhando-o de esquerda – Isso é mesmo verdade?
     Antes que Sasuke respondesse, eles ouviram alguém na porta e quando ela se abriu os dois viram sua doce menina de cabelos negros e longos, os olhos de um verde escuro brilhante deixavam aquela face delicada ainda mais doce, Sakura costumava dizer que ela era o amor em pessoa, era tão meiga que a rosada nunca havia visto tudo isso numa pessoa só, mas é claro com o irmão a filha parecia não ser a mesma pessoa. Por outro lado, Sasuke só se lembrava de duas pessoas assim, uma delas esta ao seu lado e era sua esposa e a outra... fora vitima de um trágico sentimento, chamado ganância, Mikoto, sua mãe, na opinião dele sua filha única era o espelho de sua mãe, tirando os olhos que lembravam mais a Sakura, não era em vão que fizera questão de dar o mesmo nome de sua falecida e querida mãe para sua filha doce, delicada e frágil, ate os cabelos dela pareciam os mesmo da mulher que o havia gerado.
     - Mamãe? – chamou a criança com sua voz doce e inocente dos efeitos que causava nas pessoas – Não estou achando as roupinhas da Sofia.
     - A mamãe lavou para você. – respondeu Sakura sorrindo para a filha única
     - Papai? – chamou a pequena observando as coisas que o pai segurava – Você vai sair em missão?
     - Sim... – respondeu ele olhando de esquerda para Sakura que observava a filha segurando uma boneca de porcelana – mas o papai volta rápido.
     - Boa sorte! – disse a pequena se aproximando do pai e o abraçando sorridente
     Ele a pegou no colo colocando uma perna da menina de cada lado do seu corpo, enquanto sentia ela abraçar seu pescoço passou as mãos carinhosamente nas costas da filha, onde os longos fios de cabelo negros escorriam.
     - Mamãe? – chamou Mikoto assim que Sasuke a colocou no chão de novo – As roupinhas da Sofia já estão secas? Ela sujou esta com chá.
     Sakura olhos para a filha que apontava para a saia do vestido da boneca que estava molhada pela água e sorrindo respondeu:
     - Vamos olhar, esta bem? – perguntou ela vendo a filha concordar com a cabeça e se virando para Sasuke ela disse – Bom trabalho. E não demore.
     - Pode deixar. – disse Sasuke sorrindo de canto para a esposa que se aproximou dele depositando um rápido beijo nos lábios dele, fazendo a filha soltar um som de nojo
     Os dois riram da cara da filha única que já vinha puxar a mãe para longe do pai, Mikoto era ciumenta talvez esta fosse a única coisa que herdara diretamente de Sasuke.
     - Também quer um beijinho? – perguntou Sakura fazendo piquinho para filha
     - NÃO!!! – gritou ela saindo correndo do quarto rindo alto com Sakura logo atrás dela
     Às vezes Sasuke se perguntava se tudo não era perfeito demais, mas era ai que se dava conta de que tudo não era perfeito demais, e sim ele que sabia aceitar as coisas não muito boas que aconteciam na sua vida. Ele se lembrou de quando Sakura perdeu o bebe no quinto mês de gravidez seria o terceiro filho deles, uma linda menina, mas sua esposa entrou em pânico depois de vê-lo em uma maca todo ensanguentado e inconsciente depois de uma missão, a anemia inexplicável de Mikoto que ainda era uma bebezinha na época e o quase afogamento de Itachi no lago do distrito Uchiha enquanto ele ainda estava no hospital. Foram tempos difíceis que passaram e outros viriam. Ele sabia disso e era isso que o fazia pensar que tudo era o que tinha que ser.
     - Papai? – chamou um menino com metade da cabeça aparecendo pela porta aberta
     - Sim? – respondeu Sasuke serio olhando o filho
     - A Mikoto disse que você vai sair em missão... – disse ele olhando o pai com mesmo olhar que ele tinha quando criança – Então não vamos treinar amanha?
     - Desculpe Itachi. Terá que ficar para outro dia. – disse Sasuke dando um pequeno sorriso para o filho
     - Eu entendo. – disse Itachi de cabeça baixa
     Diferente de Mikoto que se parecia com a inspiradora de seu nome, Itachi não parecia muito com o único irmão de sangue que Sasuke tivera. O filho mais velho era definitivamente um Uchiha e levaria o nome da família sempre para frente, os cabelos negros e levemente arrepiados atrás, lembravam os de Sasuke, os olhos negros incrivelmente pareciam copias perfeitas dos dele, a pele num tom branco, mais parecido com o de Sakura era a única diferença, aliais a palidez não se fazia presente na pele de nenhum de seus filhos, mas na dele sim.
     Itachi era serio e só queria saber de se tornar mais forte a cada dia, tudo que ele queria que seus filhos não fossem estava em Itachi, talvez fosse por isso que passava mais tempo com o garoto tentava não se sentir tão culpado em como o seu filho era, mas todos sabiam que Sasuke tinha muito orgulho de todos os seus filhos em especial Itachi que definitivamente nascera pra ser um guerreiro.
     - Itachi venha cá. – chamou Sasuke olhando o filho recuar um pouco, mas depois deixar que suas pernas o levassem ate próximo do pai – quero te dar uma coisa.
     O garoto se sentou e ficou em silencio olhando o pai se virar pegando um pano que embrulhava algo, ao achar o embrulho Sasuke se sentou ao lado de filho e estendendo o presente disse:
     - Eu ia te entregar amanha no treino, mas... não vamos mais treinar. Eu sinto muito Itachi. – disse Sasuke vendo o filho pegar o pano – abra! – incentivou Sasuke
     Itachi abriu o pano que envolvia o presente lentamente e ao terminar ele viu um estojo de kunais novo e muito melhor do que o que ele tinha. Sasuke viu os olhos do menino brilharem de alegria e sorriu de canto.
     - Os seus já estavam muito velhos. – disse Sasuke vendo o menino imóvel – Não gostou? – perguntou Sasuke inseguro
     - Eu.... gostei muito! – disse ele e se levantando abraçou o pai com força – Obrigado papai.
     Ah sim...! essa era a diferença entre ele e o filho. Sasuke nunca tivera liberdade com o pai, mas fazia de tudo para dar para seus filhos.
**********************************************************************
     Sasuke se despediu de sua família, filhos e esposa, e partiu para sua missão solitária, o caminho não era longo, mas ele já queria estar em casa de novo era incrível pensar que algum dia ele sentiria isso ou ate que um dia pensaria nisso. Se lembrou das brincadeiras de Yuki e Hiroku que mesmo pequenos lhe davam muito trabalho, se lembrou também de Itachi, Mikoto e Sakura.
     Era verdade que ele não podia mais trazer sua família de volta, mas isso não significava que não poderia ser feliz, descobriu isso da pior maneira, mas descobriu e era só isso que importava.
     A missão foi tranquila e rápida parou para dormir um pouco a noite na floresta e logo quando o sol começou a surgir ele voltou a pular entre as arvores, no final da manha ele já podia avistar a nevoa adentrou a vila e logo fez tudo o que tinha para fazer ali entregou o pergaminho e se dirigiu de volta Konoha passando pela “Grande ponte Uzumaki Naruto” e foi rumo a Konoha já era noite quando Sasuke avistou a vila e as várias luzes que iluminavam as ruas da cidade, luzes coloridas. Assim que passou pelos portões viu as pessoas fantasiadas, ele havia se esquecido da estúpida festa de carnaval e de seu glorioso plano; esperar ser madrugada para chegar. Pensou em voltar para traz e esperar a festa acabar.
     - Sasuke-san? – perguntou um homem vestindo uma fantasia de cor estranha
     - Sasuke-kun? – perguntou uma mulher ao lado do homem vestindo uma fantasia um tanto extravagante – Já chegou da missão?
     - Uhum... – murmurou ele
     - Onde esta a Mikoto-chan? – perguntou uma menina ao lado da mulher
     Foi então que Sasuke finalmente reconheceu com quem estava falando, só conseguia reconhecer a filha do casal Sai e Ino.
     - Querida o Sasuke ainda não foi para casa acabou de chegar na vila. – disse Ino que usava uma peruca rosa com mexas roxas e verdes – vamos!!
     - Ate mais tarde Sasuke-san! – disse Sai acenando para Sasuke
     Sasuke se despediu do casal e foi lentamente caminhando ate o distrito Uchiha onde viu as luzes da casa central acesas e uma agitação vinda dela, era sua família.
     - Chegueii..... – disse Sasuke esperando ser recebido por alguém, mas ninguém o respondeu
     Olhou em volta e viu coisas espalhadas pelo chão e uma bagunça incomum na sala de repente viu Sakura aparecer na sua frente lhe estendendo algo.
     - Que bom que chegou Sasuke-kun! – disse sorrindo e colocando algo pesado em seus braços continuou – segure o Ton Ton!!
     - O que? – perguntou Sasuke sem entender sentindo algo se mexer em seus braços
     - O porco! – disse Sakura como se fosse obvio
     - O que diabos eu faço com esse porco?— perguntou Sasuke sem entender a reação de Sakura
     - Oras segure ele enquanto procuramos pelos filhotes dela! – disse Sakura dando as costas para o marido
     - Sasuke!!! – disse uma mulher com o rosto inchado, bochechas vermelhar e um cheiro infernal de sake – Por que eles fugiram??
     - Gruhh.... – rugiu Sasuke ao sentir o cheiro forte – Tome! – disse ele emburrando o porco para a mulher
     - Ton Ton?? Você esta bem? – perguntou ela forçando a visão para enxergar o porco direito
     Sasuke deu as costas para a antiga Hokage que falava com o porco e sai pela porta da casa avistando mais pessoas fantasiadas para a festa estranha do Naruto. Que diabos era isso de carnaval? Foi quando sentiu uma pequena mão pegar na sua e começar a puxá-lo se virou e viu uma pequena menina de cabelos negros e longos.
     - Venha papai!! Veste isso!! – disse a pequena tentando vestir o pai
     - Acalme-se Mikoto! – pediu Sasuke sentindo a filha puxar a camisa dele para cima
     - Veste Papai!! Veste!! – pediu ela olhando-o manhosa
     - Vamos entrar e eu me visto. – disse Sasuke pegando as roupas que ela segurava e a levantando a colocou sobre seus ombros e foram em direção a casa
**********************************************************************
     - Por que mesmo que temos que ir nesse tal de carnaval? – perguntou Sasuke enquanto se dirigiam na multidão de pessoas fantasiadas pela cidade enquanto via Itachi e Mikoto brigando a sua frente e Sakura empurrava o carinho dos gêmeos
     - Porque o Naruto é nosso amigo! – respondeu Sakura – e você precisa relaxar!
     - Ei SASUKE-SAN?? – chamou o mesmo homem que Sasuke encontrara quando chegou na vila
     - Boa noite Sai! – disse Sakura sorrindo e logo avistou Ino vindo em direção a eles
     - Olha papai!! – disse Mikoto puxando Sasuke pela mão – é o tio Naruto!
     - TEME!!!!!!!!!!!! – gritou o loiro cambaleando em sua direção
     - Qual era o plano para não fazê-lo beber? – perguntou Sasuke próximo a Sakura
     - Diga! – pediu Naruto se aproximando do amigo – Não é verdade que você tem duas pintas na bunda?
     - Dobe.... – disse Sasuke rangendo os dentes ficando vermelho de raiva e vergonha levantando o punho
     - Sasuke-kun... – pediu Sakura segurando o braço de Sasuke
     - Ahh sim!! – disse Naruto se virando para Sakura – você tem uma no peito né?
     - NARUTO!!!!! – gritou Sakura dando um soco fazendo o Hokage voar longe no meio das pessoas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!! ;p
e deixem comentarios!!
tah certo a one é meio sem nossao, mas quero comentarios!!! T.T
onegaiiiiii..... Ç.Ç