Never Forget Me - Repostagem escrita por UchihaBoke


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606727/chapter/2

Acordei com o despertador (5:30)

–Ah,eu não acredito...já? -Fiz uma careta

"Acho que posso faltar aula hoje"

Então me lembrei que o Tiel ia me mostrar a música nova da nossa banda hoje. (N/a:você faz parte da BANDA dele? T T)

Me levantei às pressas e fui tomar banho,vesti uma blusa vermelha caída no ombro,uma calça jeans azul e meu All Star. Deixei meu cabelo solto e passei uma sombra escura e um batom um pouco avermelhado (bem leve).

"Droga,já são 6:40,o sinal bate às 7h e queria ficar um tempo com o Cast antes do sinal bater"

Peguei minha mochila e sai correndo de casa pois não era tão perto da escola,cheguei lá faltando 5 minutos pra primeira aula e sentei no banco do pátio pra descansar um pouco,estava ofegante por causa da corrida.

–Ora,ora,ora,veja se não é a furona-disse uma voz familiar

Olhei pro lado e vi o Castiel dando um sorriso meio irônico.

–Ah...foi mal Cast,acordei um pouco tarde - menti,fiquei meia hora no chuveiro e outra meia hora escolhendo o que eu ia vestir, sabe como é néh?

–Hum...sei -ele sentou do meu lado- se eu não te conhecesse diria que ficou escolhendo roupa e se produzindo toda mas sei que não é assim e nunca se esqueceria que devia me encontrar no terraço às 6:30.

"Puts,ele me conheçe muito bem mesmo"

–O-oque? De onde você tirou essa ideia? -me fiz de ofendida.

–De lugar nenhum,foi só uma coisa que surgiu na minha cabeça.

O sinal tocou. Eu me levantei e comecei a andar em direção à sala. Percebi que ele não me acompanhava então virei a cabeça pra olhá-lo,para minha surpresa ele me olhava de cima a baixo

–CASTIEL-gritei,só então ele percebeu o que estava fazendo.

–Que foi? -sorriu.

–Vamos logo cabelo de tomate,ou vai matar aula de novo?

–Já tô indo-revirou os olhos.

Andamos até a sala e a maioria dos alunos já estavam lá,vi Íris,Rosa,Lys,Armin,Lexy(Alexy),Violette,Kim,Nathaniel,Melody,Ambre,Li,Charlotte,Kentin e alguns outros alunos. Sentei no meu lugar e o Castiel sentou atrás de mim(como sempre)mas ele ainda me olhava de forma estranha.

Dei de ombros.

"Deve ser impressão minha"

O professor entrou e tivemos aula de história,que eu odeio,parece que o tempo não passa nunca ,mas GRAÇAS A DEUS aquele sinal tocou.

Sai da sala e estava indo direto para o refeitório quando sinto que alguém me puxa.

–Ei! Aonde pensa que vai? -Castiel me perguntou.

–AFF,me deixa em paz garoto,você realmente me ama né?

–Você nem faz ideia.

Fiz uma careta e virei pra continuar andando mas ele me abraçou pela cintura e sussurrou no meu ouvido:

–Não seja teimosa,preciso falar com você,lá no terraço -me arrepiei mas continuei com a voz firme.

–Dá pra me soltar?!

–Não!

–SOCOOOOORROOOOO - todo mundo nos olhou como se fossemos retardados - Me solta Cas... -ele tapou minha boca.

–Eu te solto se você for comigo -sussurrou.

Balancei a cabeça num gesto afirmativo e ele me soltou. Imediatamente o empurrei.

–O que você pensa que está fazendo?-estava furiosa com ele.

–Tudo bem,foi mal nervosinha,agora vamos! -ele pegou minha a mão e foi me puxando.

–Negativo,estou morrendo de fome - soltei minha mão da dele e ele se virou pra mim enquanto eu continuava - Eu prometo que vamos depois da aula pode ser?

–Ah não,precisamos ver a música nova,você não vai me enrolar de novo -ele me olhou pensativo e sorriu -Já sei,vamos passar a noite no terraço?

"O que? por acaso ele está ficando maluco?"

Coloquei a mão em sua testa num gesto dramático e perguntei:

–Tomou seu remédio hoje de manhã querido? - ele continuou sorrindo e revirou os olhos.

–Ah qual é,não vai me deixar na mão vai? - perguntou piscando os olhos e me olhando diretamente,ele sabe que consegue qualquer coisa de mim assim.

Suspirei ,vencida.

–Tudo bem,vou dizer pros meus pais que vou passar a noite na casa da Íris.

–Caramba você é demais!É por isso que eu te amo -ele me abraçou e meu deu um beijo na bochecha.

–Ok,ok,só quero ver no que isso vai dá -disse à ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget Me - Repostagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.