Estava Escrito - Cobrade escrita por Ana Clara


Capítulo 9
Capítulo 9 - Festa na AquaZen


Notas iniciais do capítulo

Ola amores, gostaria de agradecer aos comentários. E pedir para que continuem comentando. Farei o possível para postar o capítulo 10 amanha mesmo.
Bom, espero que gostem do capitulo, eu particularmente amei pois partir desse capítulo a historia vai pegar um rumo bem legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606719/chapter/9

(Narração Jade)

Na ribalta tínhamos aulas de dança, canto e teatro. Todos faziam um pouco de tudo, porém se intensificavam mais na arte em que pertenciam.

Estávamos na aula de teatro na qual Ed era o professor, estava entediante, muito pra falar a verdade. Ele estava citando shakespeare e podia ver em minha volta que todos os alunos estavam ansiosos pelo fim da aula.

– Jade está sabendo da novidade? - Joaquina sussurrou ao meu ouvido. Balancei a cabeça negativamente. - vai ter uma festinha mais tarde. Numa tal de AquaZen. Parece que é inauguração.

– festa de inauguração? - eu disse com um semblante entediado.

– é, mas parece que a festa promete. Todo mundo vai. A banda vai tocar e vai ter uma DJ. - ela disse animada. - até o perfeito do professor Renê vai. - ela disse sorrindo e olhando para cima, como se imaginasse algo bem romântico (ou pervertido) com Renê. Aliás, Renê era um dos professores de teatro da Ribalta, e também o grande amor (não correspondido) de Joaquina.

– bom, já que todo mundo vai, acho que darei o ar da minha graça. - disse sorrindo.

– shhhhiu. Jade e Joaquina, conversas são lá fora. - Ed disse em tom furioso.

– desculpa Ed, isso não irá se repetir. - eu disse com um sorriso sem graça em meus lábios.

***

Sai da Ribalta mais cedo, a festa de inauguração seria as 21hrs e eu não podia chegar atrasada. Cheguei em casa e encontrei minha mãe, ela parecia estar preocupada com algo.

– mãe, hoje tem uma festa de inauguração de uma escola de natação. A Galera da Ribalta vai tocar. Posso ir?

– pode Jade, divirta-se. - ela disse em tom sério. Ela estava diferente, algo estava acontecendo. Será que minha mãe estava de namorado novo? Há, que seja.

Tomei um banho caprichado, e fui para o meu quarto me arrumar. Abri meu guarda roupa e peguei um vestido que havia comprado a pouco tempo; ele era preto, bem justo ao corpo, porém quando chegava a pouco acima do quadril ele se 'enlarguecia' de forma suave, criando um balanço, suas mangas eram compridas, porém caídas, deixando assim os ombros a mostra. O vesti e calcei um salto preto de camurça. Fiz um maquiagem para noite, arrumei meu cabelo e fui. Minha mãe já estava em seu quarto, bati na porta de leve.

– o que deseja Jade? - ela disse com tom de sono.

– só pra avisar que já estou indo mãe. Precisa de algo?

– não, pode ir. Já estou me preparando para dormir.

***

Chegando a festa avistei muitas pessoas da Ribalta, vi também algumas pessoas do bairro e alguns lutadores da academia do Gael... Opa, lutadores? Será que Cobra estaria ali? Olhei em minha volta procurando por aquele lutador.

– me procurando gata? - Lírio disse bem próximo ao meu ouvido, me causando um pequeno susto.

– não Lírio, não estava te procurando. E dá pra fazer o favor de se afastar um pouco. - eu disse o empurrando levemente.

– Jade! - Joaquina disse eufórica com um copo de refrigerante em mãos. - por acaso você viu o Renê? Algo me diz que é hoje que darei um beijo naquela boca dele. - Joaquina disse franzino os olhos e mordendo o vento.

– você é maluquinha sabia? - eu disse rindo. Ela deu os ombros.

ai galera, sejam todos bem vindos à AquaZen. Eu sou o Pedro, guitarrista da banda Galera da Ribalta e essa noite nossa missão é botar pra quebrar. 1,2,3,4...– Pedro anunciou o show, o qual logo se deu início.

A festa estava até legal. Tomei alguns copos de suco, ri das roupas de algumas pessoas, e dancei muuuuuito. Até que de repente alguém se esbarrou em mim, fazendo com que eu quase caísse ao chão.

– nossa me desculpa, de verdade. Você está bem? Se machucou? - um jovem alto, musculoso, e muito gato exalava preocupação por ter esbarrado em mim.

– estou bem. Duca o seu nome né? - ele treinava na academia do Gael e eu as vezes ficava ali olhando os garotos, já conhecia o nome de boa parte deles.

– sim. Você é aluna da ribalta ne? - ele disse abrindo um sorriso.

– sim, me chamo Jade.

– eu posso saber por que você está conversando com essa dai? - Bianca chegou segurando ao braço de Duca. Desde o teste nos duas não nos demos certo. E com o decorrer dos dias isso só foi piorando, a troca de farpas e provocações eram contínuas. Éramos declaradamente inimigas.

– estou a ajudando. Qual o problema? - Duca disse.

– é Bianquinha. Qual o problema? Os lutadores da academia do papai são todos seus é? - eu disse com um biquinho bem provocador aos lábios.

– Jade fica na sua, garota insuportável. O Duca é MEU namorado. E eu não quero você perto dele, entendeu? - ela disse quase gritando.

– Bianca da pra parar? Eu apenas esbarrei na Jade e eu estou a ajudando. Essa ceninha sua está ridícula. - Duca disse com um leve tom de raiva em sua voz.

– mas Duca...

– mas nada Bianca. Me faz um favor?! Vai da uma volta, vai. - Duca disse e logo se virou para mim. Bianca sem graça saiu dali com a cabeça baixa.

– causei problemas lutador? - eu disse com um sorriso de vitória ao rosto.

– não, relaxa. A Bianca que é muito ciumenta mesmo. - eu deu um leve sorriso. - então você está bem ne? - afirmei com a cabeça. - então eu vou nessa. Se cuida morena. - ele disse com um sorriso ao rosto e logo saiu.

Fiquei ali andando pela festa, eu já estava cansada, porém não podia ir embora. Estava muito tarde e por isso não podia ir embora sozinha, e Lirio estava a se divertir muito, então certamente não gostaria de ir embora por agora. Em meio a pensamentos olhei para minha frente e avistei alguém sentado à poucos metros de mim que me observava com um leve sorriso ao rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duca brigando com Bianca por causa da Jade?! Eita, acho que vem coisa ai hein.
E quem estava observando a Jade? Cobra? Duca? ou uma terceira pessoa?

DEIXEM NOS COMENTÁRIOS O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estava Escrito - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.