Estava Escrito - Cobrade escrita por Ana Clara


Capítulo 6
Capitulo 6 - O dia do teste 2


Notas iniciais do capítulo

Deixe nos comentários o que esta achando da Fic, Comentários motivam qualquer autor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606719/chapter/6

Os professores da Ribalta haviam feito uma sala de recepção, lá havia alguns figurinos e espelhos, para aqueles despreparados que se arrumam faltando 5 minutos.

Abri minha bolsa e fui em rumo ao espelho para retocar meu batom. Enquanto retocava percebi que havia uma garota de meu lado, uma bicha tão sem sal, mas tão sem sal, que minha pressão estava até baixando.

– serio?! Você está vestida de Julieta? Não tinha nada mais patético não? - eu disse olhando para a cara dela.

– oi? desculpa, está falando comigo? - o nome da sem sal era Bianca, ela era filha do mestre da academia de muay thai.

– não, estou falando com a vovozinha da chapeuzinho vermelho. Tem outra Julieta aqui por acaso? É óbvio que estou falando com você. Além de sem sal é sonsa?

– qual o seu problema? Nem te conheço garota, eu em. - ela disse pegando suas maquiagens (de marca barata por sinal) e colocando dentro de uma bolsinha. Como se estive com pressa para sair.

– ai, já vi tudo. A boa moça virgem, que acredita em contos de fadas e sonha com um Romeu. - disse rindo. - ha, e por sinal, me chamo Jade. Você ainda vai ouvir falar muito de mim por aí. - eu disse sorrindo.

– você tem problema só pode. Ridícula você. - ela disse nervosinha dando as costas para mim.

– mal humor matinal, ninguém merece. - disse sozinha em baixas e irônicas gargalhadas.

– Jade Gardel, você é a próxima.

Ouvi alguém me chamar e fui rapidamente para a coxia. Quando chegou minha hora entrei em palco.

– olá, me chamo Jade Gardel, tenho 17 anos...

– agora nos conte algo que nós não sabemos dona Jade. Nós vimos você crescer honey. - Edgard disse me interrompendo. - pode começar sua apresentação minha linda.

Na bancada estavam Ed, minha mãe e Dandara. Respirei bem fundo e esperei a música começar. Quando a música se iniciou dei o meu melhor, tentei não olhar para minha mãe. Com medo de perceber um olhar negativo. Então peguei toda a minha alto confiança e arrasei. Ousei na coreografia, fui sensual.

Ao terminar a coreografia olhei para minha mãe, ela me encarou por dois segundos e começou a me aplaudir, ali senti que realmente eu era uma verdadeira bailarina.

– obrigado Jade, o resultado do teste sai já. - Dandara falou.

Sai daquele palco com um sorriso de orelha a orelha. Me sentia realizada de uma forma tremenda. Fui para a sala de espera aguardar pelo resultado, fiquei ali olhando todo mundo e rindo das estranhas criaturas que desejavam ser atores, dançarinos ou cantores.

– Você é filha de Lucrecia Gardel? - uma horripilante criatura com roupas e maquiagem preta havia se sentado ao meu lado.

– sim, e você? - eu disse olhando aquele ser e tentando entender como alguém se vestiria daquele jeito.

– sou Joaquina. Sua mãe é um ícone na dança, admiro muito ela.

– então você é bailarina? - eu não conseguia parar de analisá-la.

– não, atriz. Estou vestida de uma antiga vila de um clássico literário.

– há isso explica muita coisa. - eu disse rindo. - você é sempre doidinha assim?

– eu não me acho doidinha.

– mas eu estou te achando muito doidinha. - disse rindo novamente.

– pessoal, a lista dos aprovados está perto da escada. Por favor sem tumulto, vocês podem ir lá conferir. - Dandara chegou até a porta com aquele seu jeito meigo de ser e falou.

Peguei minha bolsa, e sai. Passei pelas escadas e nem olhei a lista, apenas a desci.

– Vai nem olhar a lista Jade? Seu nome está aqui gata, parabéns. - Lírio disse.

– eu sabia que meu nome estaria ai antes mesmo de fazer esse teste. - dei um sorriso de lado bem provocador e arrumei minha franja. Continuei a descer as escadas e logo já estava na rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estava Escrito - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.