Estava Escrito - Cobrade escrita por Ana Clara


Capítulo 30
Capítulo 30 - Viagem a vista


Notas iniciais do capítulo

Preguiça e desanimo me definem, sério.

LEIA AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606719/chapter/30

(Narração Cobra)

Jade estava paralisada, vi lágrimas se formarem em seus olhos e em seguida um belo e iluminado sorriso surgiu em seu rosto.

– é claro que eu quero vagabundo, é o que eu mais quero. - ela disse sorrindo e logo se jogou sobre mim.

Eu estava sentado, e Jade estava sentada em meu colo, de frente pra mim. Peguei-a no colo e me levantei, a coloquei em cima da mesa e o beijo se intensificou. Ela prendeu suas belas e grossas pernas em meu corpo, e logo à senti arranhar Minhas costas com suas unhas. Minha mão estava em sua nuca enquanto a outra deslizava lentamente em rumo ao seio de minha dama. Comecei a beijar o pescoço dela e logo consegui ouvir pequenos e discretos gemidos. E minha mão lentamente ia chegando ao seio dela. Aquele momento estava maravilhoso, porém ele infelizmente foi atrapalhado por um toque de celular.

– droga é minha mãe. Ela deve está preocupada, eu sai sem avisar. - ela disse saltando de cima da mesa.

– hora legal dela lembrar de você né?! - disse irônico revirando os olhos.

– relaxa NAMORADO. - Jade disse me dando um leve selinho. - ainda vamos ter muitos momentos como esse.

– vamos ter momentos melhores que esse. - disse mordendo o meu lábio, e dando um tapa forte na bunda de Jade. Que com o impulso foi jogada levemente para mais perto de mim.

– isso dá estria sabia? - ela disse me empurrando.

– engraçado, pra mim da outra coisa. - disse sorrindo.

– tarado. - Jade disse me dando um tapa. - eu vou indo, depois a gente se fala. Vou retornar pra minha mãe quando eu já estiver no táxi. - ela disse já pegando sua bolsa.

– Jade espera. - eu disse a puxando. - eu tava pensando... Que tal a gente fazer uma viagem? Só nós dois.

– você está falando sério vagabundo? - ela disse abrindo aquele largo e belo sorriso.

– estou sim, tem um hotel fazenda aqui no interior. É uns 200 quilômetros, estava pensando da gente ir e passar o final de semana lá, o que acha?

– não sei se minha mãe vai deixar vagabundo.

– e se você mentir pra ela? Eu estava olhando, lá perto tem um lugar que dá aula para crianças carentes. E se você falar que foi convidada para participar de um projeto? A gente vai lá tira umas fotos, você dá uma dançada lá pro pessoal, e pronto.

– acho que pode dá certo. - ela disse sorrindo.

– é lógico que vai da certo. - eu disse dando um selinho na minha dama. - agora vai, se não agorinha sua mãe liga de novo.

– verdade. Vou nessa, tchau meu vagabundo gostoso. - ela disse e logo deu uma mordida em meu lábio inferior.

– tchau minha bailarina.

(Narração Jade)

Eu já estava em casa. Confesso, a felicidade me dominava. Eu estava namorando com meu vagabundo, e para melhorar as coisas nós íamos fazer uma viagem. Aliás, eu precisava conversar com a minha mãe. Para ver se a desculpa colava.
Sai do meu quarto e fui para a sala, onde minha mãe estava.

– mãe?!

– sim Jade. - ela disse com os olhos fixos na tv.

– eu preciso te contar uma coisa. - eu disse me sentando. - eu fui convidada para participar de um projeto em uma cidade aqui perto. É um projeto de arte e cultura para crianças carentes.

– nossa que lindo minha filha. - ela disse se virando para mim com um olhar de empolgação.

– sim é bem lindo. Porém tem um lado ruim, eu vou ter que ficar lá um final de semana inteiro. Vou ficar hospedada no hotel fazenda que fica do lado a noite, e durante o dia participo do projeto.

– até aí tudo bem, não vejo nada de ruim. - ela disse ainda empolgada.

– então isso quer dizer que eu posso ir? - eu perguntei supresa.

– claro filha, aliás, lógico. Esses projetos são incríveis, vai ser ótimo pra sua imagem. - ela disse e eu pulei de alegria.

– ai mãe, que bom que a senhora deixou, sério. - eu disse a abraçando.

– amanhã eu vejo o endereço carrinho e a data, ai eu te falo. Tudo bem?

– tudo bem filha. - ela disse com um sorriso ao rosto.

Sai dali e fui para o meu quarto.
Você deve estar querendo me perguntar "mas Jade, você não está com a consciência pesada por mentir pra sua mãe?" Óbvio que não, é por uma ótima e deliciosa causa. Essa viagem vai ser perfeita, estou contando os minutos.

"Vagabundo, marque a data. A viagem está de pé, a mentira colou.
Jade."

Mandei a mensagem a Cobra e logo a resposta chegou.

"Amanhã já ligo lá e faço as reservas, quero o mais rápido possível.
Cobra."

Visualizei e coloquei a minha cabeça sobre o travesseiro.
Logo adormeci, um sono leve e tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo estava escrito a tempos, não postei por mera preguiça de editar mesmo, confesso. Ultimamente desanimei bastante com a fic, número de comentários andou caindo. Não vou apagar a fic, jamais, odeio gente que faz isso.
Porém se não tiver comentários vou demorar pra atualizar kkk Pq sou dessas 😌
Mas vamos fazer o seguinte, se esse capítulo tiver 5 comentários até domingo de noite eu posto o capítulo 31. Ok ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estava Escrito - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.