Dançando com as sombras escrita por Myka Tsubaky


Capítulo 1
Sakamakis


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro captulo gente espero que gostem e boa leitura -3-
~Myka.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606641/chapter/1

16/03/1997-Rússia. 12 PM

Estava jogada no chão,em meu redor havia corpos de vampiros e humanos,acabara de sair de uma guerra onde ambos os lados se ajudaram para tentar me matar,realmente são todos repugnantes,como poderiam matar alguém que já morreu?
Isso mesmo,eu já morri,mais de 1.000 vezes de vários meios,cotaram-me a cabeça,arrancaram meu coração,saquearam-me,até queimaram-me...mais eu nunca realmente morri.
Por que gritar de dor,se eu sei que não vou morrer?
Não mereço lágrimas.
Por que dispersar meu precioso tempo estudando,se posso descontar minha raiva nas pessoas?
E se eu não fosse imortal?
Teria paz após a morte?
Iria para o céu,depois de cometer tantos crimes?
Creio que não.
As vezes eu vejo as crianças brincando no parque.
Más em um estalar de dedos meus,o parque pega fogo.
As vezes eu tenho alucinações de uma garota de cabelos louros cacheados nas pontas e olhos rosas,mas simplesmente ignoro.
O que eu perderia matando?
Honra?
Respeito?
Até agora eu não tive nenhum dos dois.
Em meio aqueles corpos,um vampiro estava em pé me encarando.

Álice : o que está olhando?quer morrer também? Deu sorte que estou preguiçosa hoje.

??? : se sente sozinha? Quer poder viver como uma criança normal? Viver?

Álice : mas o que...interrompida.

??? : eu te faço uma proposta.Você se torna o alimento para meus 6 filhos,se sobreviver até o dia 25/12/2000 (3 anos) se tornará humana,mais se morrer,será minha arma contra os humanos.O que você acha?

Álice : interessante...eu topo.

E assim ele me estendeu a mão e com isso,nosso trato foi feito.

??? : A propósito,me chamo Karl.

Foi tudo o que eu ouvi antes de tudo ficar escuro.

------------------------------------------------------
Quando acordei estava com um vestido rosa bebê com bolinhas brancas.(vestido no inicio)
É uma pena...eu não suponho rosa,odeio rosa,abomino a cor rosa...prefiro vermelho.
---
Há,eu ainda não me apresentei,sou Álice the Monster,meu últimos donos,uma mulher e um homem bilionários,me chamaram assim.
Tenho olhos cinzas chegando ao preto;
Cabelos pretos,com algumas mechas de outras cores escuras,meu cabelo vai até um pouco abaixo do ombro.
Minha cor favorita é vermelho e preto.
Minha pele é pálida como um morto,e possuo várias cicatrizes costuradas em todo meu corpo.
Eu literalmente nasci para matar,tenho mais de 10 armas para combate,mas minha preferida é uma bola de destruição com enormes espetos,sei lá,é melhor,causa mais mortes,além do sangue sair que nem um chafariz.
Tenho mais de 1.000 anos,eu não morro e nunca vou morrer.
Todos esses anos eu fui de um lado para o outro como uma bola de bilhar,eu literalmente era vendida,comprada e o ciclo continuou até os dias de hoje.
Já participei de várias guerras,até a 1° Guerra Mundial eu estava,infiltrada claro,mais ajudei e muito.
Já tentei ir a escola,mais acabou que duas garotas morreram queimadas misteriosamente, -3- fui eu...ninguém mandou elas espalhar boatos de que eu sou Bitch só por que o namorado dela estava dando em cima de mim,sabe onde esse garoto foi parar ? Caiu misteriosamente do 15° andar da escola,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vocês devem estar pensando o porquê de eu estar rindo da morte do menino...simples,me diverte.
Um grito de dor ou pavor é como uma melodia aos meu ouvidos.
Querem saber como uma criatura tão perversa nasceu?
Também não sei,eu acordei em um laboratório com pessoas mortas a minha volta e uma louca vontade de rir da cara deles e falar: "se ferro!".
Esqueci de falar,por último,como eu me alimento...de almas...eu pego a pessoa e sugo o ar próximo ao seu rosto e junto com o ar vem a alma da pessoa.
Também tive uma amiga,ela se chamava Cordélia,a conheci na Espanha em 67,mas ela estava de passagem então não ficamos muito tempo juntas.
Chega...voltando a fic...
---
Eu estava prestes a dormir na limusine quando o motorista me acorda falando que chegamos.
Eu desci do carro e observei um enorme portão de ferro com alguns detalhes de ferrugem,eu o abri e entrei.
Ao observar mais atentamente,pois estou acostumada com o escuro não o sol,percebi que era uma mansão enorme cor rosa bebê...era minha obrigação!arrumar essa bagaça!
Peguei as minhas duas malas,uma preta com caveiras brancas com vestidos vitorianos ( meus preferidos ) e a outro vermelha com corações partidos pretos com meus preciosos docinhos,diamante negro,Smash,garoto,etc...não vivia sem eles,desde que criaram essas belezinhas eu me viciei.
E quando fui bater na porta ela se abriu sozinha,eu entrei com uma expressão confiante em meu rosto.
Andei,andei e andei e ninguém a vista,mas felizmente eu achei um indivíduo de cabelos avermelhados dormindo em um sofá verde.
Quando eu me aproximei ele nem se mexeu,em um piscar de olhos eu percebi sua presença,o fio de uma mãe tava acordado.

Álice : vem cá...- falei chegando perto de seu ouvido.- se está tentando me dar um susto,é melhor desistir.

Como resposta ele puxou meu braço fazendo ele ficar em cima de mim.

??? : quem é você?- falou friamente.

Álice : aquela que traz a morte e a destruição para este mundo.-falei com um sorriso macabro em minha face.

Ele apenas riu e eu com dificuldade por ele estar segurando meus pulsos,estalei meus dedos e ele voou longe batendo as costas na parede,pude ouvir o estalo de suas costas quando a mesma se chocou na parede.
Eu ri daquela cena,logo estalei meus dedos novamente e uma metralhadora apareceu em minhas mãos,fazendo assim, meus olhos ficarem vermelhos escarlate.
Quando ele se levantou,arregalou os olhos ao ver que eu apontava para ele,mas infelizmente não pude atirar porque chegou mais 5 infelizes para estragar minha alegria.

Álice : AFFS! Tava ficando bom!como ousam atrapalhar minha chegada,vampiros imundos!

Logo uma faca de prata veio em minha direção,mas antes dela acertar meu rosto eu dei um simples tapa e ela desviou o curso e foi parar na parede.

??? : quem é você?-falou o de cabelos roxos de olho vermelho e óculos de grau.

Álice : mil desculpas,eu sou Álice the Monster,a deusa da morte,creio que um de vocês seja meu mestre,o mais velho,o que desejar será seu.- disse indo até o de cabelos alaranjados com pontas amarelas.

??? : o que eu quiser?-disse retirando os fones de ouvido e lançando um olhar de desinteresse.

Álice : ore? Um mestre preguiçoso...causa...mágoas de um passado esquecido.Acertei?

Os outros me observavam atentamente.

Álice : me desculpe,mas não posso ter um mestre preguiçoso,ficarei com o mais inteligente.

??? : quem mandou essa pirralha aqui!?-disse o de cabelos brancos e olhos vermelhos

Álice : vim em nome de seu pai Karl,com o simples propósito de ser o vosso alimento.

??? : então é uma noiva de sacrifício né Teddy?- falou um baixinho de cabelos violetas segurando um urso de pelúcia de tapa-olho.

Álice : posso saber os vossos nomes mestres?

??? : meu nome é Reiji,o mais velho é o Shu,estes são Kanato,Subaru,Laito e Ayato,nós somos os Sakamakis.

Subaru : fala logo para ela!

Shu : vocês são muito barulhentos.

Laito : estou ficando ansioso para provar o sangue da Bitch-chance!-falou corando.

Reiji : como já deve saber somos vampiros e você não passa de um alimento para nós e se por acaso tentar fugir morre.

Álice : não se preocupe,eu não tentarei,ficarei aqui de bom grado,sem reclamar.

Fim do capítulo 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? deixe seu favorito e falem se quiser que eu continuo ou não. -3-
bjs da titia ~Myka.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dançando com as sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.