Psiu... Isso é Um Segredo! escrita por Annie Sakura-chan


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6066/chapter/1

Psiu... Isso é um segredo!

Abri a gaveta da esquerda da cômoda e tirei um pequeno livrinho rosa, com detalhes em braço. Peguei uma chave na mesma gaveta, coloquei na fechadura e rodei duas vezes. O cadeado que prendia o fecho do livrinho. Passei algumas páginas, visivelmente irritada. Parei na ultima sem ter nada escrito. Senti minha face quente com certeza estava vermelha de raiva. Peguei uma caneta na escrivaninha começando a escrever:

“Querido Diário,

Antes breves anotações do tipo: ir ao mercado, ou coisas do tipo. Agora promovido a diário. Meu amores, desilusões, ilusões e coisas do tipo estarão aqui...”

Ouvi a porta abrir bruscamente, me fazendo pular de susto e fazer um risco enorme na página do diário. Larguei a caneta num canto e o caderninho em outro. Olhei irritada para o “intruso”, já sabendo quem era, afinal, quem mais entraria em MEU quarto assim?

-Vou te dar um manual de: Como bater em portas antes de entrar, escrito por mim, que tal? – Perguntei irônica. Ele deu um daqueles sorrisinhos de “sou o maioral” que tanto me irrita. Recolhi rapidamente o diário do chão, não tinha mais vontade de escrever mesmo...

Vi ele se aproximando de mim pelo espelho do guarda roupa, até ficar a alguns passos de distância.

-Desculpa, Daidoji me disse como você tinha ficado irritada... – Iiiih, começou o lenga-lenga de todas as tardes depois daquelas brigas fatais e, com mentira e tudo, muuuito divertidas!

-Você sempre me irri... O que você disse? – Ainda não tinha acreditado no que ele disse, me virei, de modo que ficasse frente a frente com o senhor-cabeça-duro. Essa briga foi feia mesmo, ele estava me pedindo desculpa?

-Que Daidoji... – repetiu.

-Não, a outra parte!

-Desculpa? – Abaixei um pouco a cabeça, ainda não acreditando no que ele havia dito. Dei um sorriso bobo e movimentando a cabeça como quem diz: “Isso é piada”. Ele tocou no meu queixo, erguendo-o, fazendo com que eu encarasse aqueles olhos âmbares.

“Pela primeira vez senti como se meus olhos mergulhassem nos olhos dele, fazendo uma perfeita combinação de verde e chocolate.”

Senti minha face corar com o toque dele em meu rosto e na mesma hora desviei o rosto. Não sabia o que eu seguia... A razão, ou o coração... Cortei a ligação perfeita, a ligação que fazia eu me esquecer de tudo a minha volta.

"Se Tomoyo ao menos passa se o mesmo que eu... Ela saberia me ajudar, querido diário, mas como ela não consegue me ajudar, vou suplicar ajuda a você!"

Estava muito corada com o toque. Respirei fundo tentando manter a calma enquanto ia lembrando de trechos escritos no diário, a pouco menos de dez minutos atrás.

Sempre que quiser, sempre que necessitar

Serei seu porto seguro

Não hesite em vir

Te amo para a sempre

Sempre amarei

Serei seu porto seguro

Não hesite em vir

Se sente sozinho

Sozinho no escuro

Serei a sua luz

Ao seu lado para sempre vou estar.

Olhe para os lados, diga o que veja

Eu vejo sol, mar e chuva, eu vejo estrelas

Todos muito felizes

Talvez seja assim o sentimento chamado amor.

-Você está com febre Syaoran Li? Você? Pedindo desculpas? – Coloquei a mão na testa dele, como se estivesse verificando a temperatura. Ele estava mudo, o que estaria acontecendo com ele?

Um galho quebrando na árvore perto da janela do meu quarto me fez levantar e verificar o que era. Abri um pouco a cortina e olhei para os dois lados. Não tinha ninguém, pelo menos era o que eu pensava...

---------

-Ai ai, quase que eu caio aqui... – Exclamou, olhando para baixo. Voltou a posicionar a câmera e ficou torcendo. – Esse Li é muito enrolado pro meu gosto!

---------

-Tudo bem Syaoran?

Éramos amigos

Ou mais que isso?

Quem saberia nos responder

Sendo que nem nós sabíamos a resposta

Nossos corações unidos

Nossos olhares facilmente compreendidos

Briguinhas bobas, quem liga para isso?

O importante é estarmos juntos

Para sempre e sempre

-Sim Sakura, eu só to procurando o que falar...

-Certeza? – Lancei um olhar meio curioso para meu amigo ali em frente. Ouvi ele respirando fundo e, pelo jeito, se preparando para tomar uma decisão.

“Ele me beijou carinhosamente. O que eu senti na hora? Nem eu sabia! Só sei que Syaoran Li passou de sapo para o principe encantado da minha vida...”

Será eternamente?

Será temporário...

Todos dizem que tudo mudo, que tudo passa

Nosso amor continuará sendo o mesmo

Guiarei seu coração no escuro

Se eu mesmo achar o lugar do meu.

“Você, a Tomoyo, eu e o Syaoran sabemos disso, ninguém mais sabe porque, afinal... Psiu... Isso é um segredo!”

Nosso destino traçados

Laços do passado

Sempre presos a nós

Seremos sempre um do outro

Será eternamente?

Serei seu porto seguro

Não hesite em vir

Te amo para a sempre

Sempre amarei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!