Meu escrita por Akemihime


Capítulo 1
único


Notas iniciais do capítulo

Para a Konecocchi que tá me fazendo shippar eles.

Drabble curtinha só pra matar a vontade ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606595/chapter/1

Aomine, quando se apegava a algo, gostava de deixar bem claro que aquilo lhe pertencia.

Era dele e de mais ninguém.

Talvez ele fosse um pouco possessivo em relação a isso. Mas não tinha culpa, afinal. Ele queria mostrar a todos que certas coisas – e certas pessoas – já tinham o seu devido dono.

Mas acima de tudo, quando Aomine se apegava desse jeito, ele gostava de proteger o que era dele.

Ninguém mexia com quem ele gostava.

E nada mais justo do que deixar bem claro essa mensagem.

“Ahn?! Você bateu nele?” o loiro de olhos castanhos exclamou, parecendo surpreso ao sair do vestiário depois de uma intensa partida, encontrando Aomine Daiki encarando Haizaki Shougo caído no chão.

O outro homem, no entanto, apenas deu de ombros, não negando o ato e muito menos se mostrando arrependido.

“Ele mereceu” foi o que respondeu, desviando os olhos de Kise, que agora esboçava um sorriso de lado. Maliciosamente.

Ele não precisava dar mais explicações para o loiro, este já havia entendido muito bem.

“Vamos embora, estou com fome” Aomine continuou a dizer, se virando e começando a andar, sem esperar pela resposta do outro que logo saiu atrás dele.

“Ah Aominecchi finalmente está me convidando para um encontro!”

O Daiki sabia desde o começo que não teria paz quando começou a se envolver com Kise, mas independente disso, ele não se importava.

Ele só sabia que o amava, era uma droga admitir, mas aquele loiro idiota agora tinha um dono. Um dono que o protegeria e mostraria que Kise era somente dele.

Bem, talvez ele fosse realmente bastante possessivo no fim das contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!