Meu Acaso Favorito - *Hiatus* escrita por Line, Kathy Mikaelson


Capítulo 2
1- Primeiro Dia de aula!!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606593/chapter/2

Quatro anos antes - o início.

Primeiro dia de aula eu estou tão animada, afinal o ensino médio na escola onde Katherine estuda parece bom. Me levantei as 6:30 eu odeio acordar cedo.

Fui até o banheiro fiz minha higiene matinal coloquei meu uniforme tomei café e sai correndo comendo um pão, já estou atrasada. Avistei Katherine minha melhor amiga, somos amigas desde que usamos fraldas.

Vanessa: - Bom dia Kate. - disse sorrindo para ela. Geralmente não me levanto feliz mais hoje eu estou. Meu mau humor de manhã faz as pessoas nem me olharem.

Kate: - Bom dia. - ela ta com a maior cara de sono. Se Kate fosse um animal aposto que ela seria uma preguiça.

Caminhamos até o portão, que estava se fechando, saímos correndo para que o maldito não fechasse antes da gente entrar. Sorte que deu tempo, procuramos nossas salas, Kate não esta na minha sala, pois ela esta no primeiro ano do ensino médio, e eu to no segundo. Passou os primeiros horários e tocou o sino, eu parei para esperar Kate em frente ao refeitório. Senti uma trombada eu jurei que ia cai de cara no chão mais fui puxada pelo braço.

– Me desculpe não tinha te visto. – poxa sou invisível por acaso? Aff.

Vanessa: - Sem problemas. - eu disse educadamente. Só que o amigo do garoto que quase me derrubou me disse.

– Você não olha por onde anda garota? - olhei para o lado e então vi o tal que tava falando comigo. É um rapaz bonito alto, pele clara, cabelo negro azulado, olhos azuis como o céu.

– Cala a boca Sebastian. - disse o garoto legal.

Vanessa: - É Sebastianne não é?! Então que eu saiba, não tenho olho na nuca, para ver quem vem atrás de mim. - ele abriu a boca para falar algo mais avistei Kate e sai andando ao seu encontro.

– Eu me chamo Gustavo, qual o seu? Ruivinha - o amigo dele gritou me virei e disse meu nome.

Cheguei perto de Kate que me olhava curiosa para saber quem era os dois rapazes que estavam conversando comigo. Contei a ela o que havia acontecido e o que o tal Sebastian me disse.

Kate: - Que idiota esse Sebastian. - eu ri dela, pois ela tinha ficado brava.

Vanessa: - É mesmo. - concordei ainda rindo.

Kate POV’s

Primeiro dia de aula, eu estava esperando Vanessa que se atrasou como sempre para a gente ir para a escola, quando ela chegou a cumprimentei, quando cheguei na minha sala encontrei Rafael meu amigo, ele me apresentou para Andrew. Estamos no 1° ano do ensino médio.

PENSAMENTO ON

Nossa como ele é diferente dos outros garotos, ele usa óculos grande e preto, usa roupas largas e estranhas e também boné comum. Ele não está arrumado como a maioria dos rapazes que conheço tipo o Rafael. Ele é bem estranho.

PENSAMENTO OF

Sentei do lado de Andrew e Rafael nesse mesmo dia na troca de professor.

Kate: - Oi tudo bem com vocês? – Rafael fez que sim e foi até a porta e sumiu pela mesma.

Andrew: - Oi tudo ótimo e... você? - Andrew respondeu um pouco tímido.

Kate: - Tudo ótimo. - ele apenas sorriu ainda tímido. Nossa que sorriso lindo que ele tem que até brilha de tão branco que é.

Kate: - Nossa que sorriso lindo você tem. - Ele ficou vermelho que nem um pimentão

Andrew: - Obrigado, seus olhos são lindos também, verde igual á água é de verdade? - Fiquei com um pouco de vergonha do elogio e ri da pergunta.

Kate: - Ah obrigada, são de verdade sim! – ele apenas sorriu de canto, e voltei para meu lugar, pois a professora de matemática tinha entrado na sala de aula.

Assim passou o dia. Eu fui para minha casa, nem esperei Vanessa. Ela provavelmente já teria saído correndo para ir embora para almoçar.

No outro dia de manhã fui para o ponto esperar Vanessa, mais ela não apareceu, com certeza errou a hora. Eu nem esperei por ela, fui caminhando para a escola. Cheguei bem antes do sino toca, fui para minha sala e Andrew e Rafael já estavam na sala. Sentei ao lado do Rafael, atrás do Andrew.

Kate: - Bom dia meninos. – falei bocejando, estava com sono. Eles me cumprimentaram. Logo a aula de biologia começou.

...

Vanessa POV´s

Acordei atrasada para a escola, fui sozinha e correndo para a escola, Kate não me esperou se fosse eu também não esperaria. Estava caminhando para a diretoria para esperar o segundo horário, quando olho para o lado e vejo um filhote de cruz credo mostrando o dedo do meio para mim. Olhei para ele que sorria debochado.

Vanessa: - Nossa o capeta já abriu a porta do inferno logo de manhã? - ele riu e me olhou se sentando do meu lado. A sala é enorme e tem espaço para ele ficar longe.

– Ele abriu as portas no dia que você nasceu, sabe ele não aguentou olhar para esse seu cabelo horrível.. - eu olhei para ele e cai na risada, ele tinha me deixado sem resposta.

O diretor entrou na sala, me olhou furioso e quase fuzilou Sebastian, sim ele é o filhote de cruz credo.

Diretor: - Senhorita Vanessa sei que seu histórico é um tanto quanto atrasado no horário, mais espero que chegar tarde aqui não se torne um hábito ou a senhorita sofrera consequências.. senhor Sebastian entre na minha sala agora. - eu estremeci, pois esse homem estava a ponto de matar um, senti até pena do idiota do Sebastian, na verdade não senti nada. Tocou o sinal para o segundo horário caminhei para minha sala, entrei e procurei um local para sentar me sentei na ultima carteira. Uma garota loira estava sentada na minha frente, seu cabelo tinha umbrilho lindo parecia que era de mentira.

– Oii.. Você é nova não é? - ela disse se virando para me encarar.

Vanessa: - Sou sim... - ela sorriu, ela parecia uma boneca, seu cabelo é super loiro seus olhos são castanhos e sua pele é branca.

– Prazer meu nome é Isabela, mas pode me chamar de Isa se preferir. - ela sorriu e eu retribui: - O seu é? - ela me perguntou.

Vanessa: - Me chamo Vanessa, não tenho apelido não. - ela riu de mim.

Isa: - Sabe essa próxima aula é a preferida de todas as garotas da escola. - ela riu maliciosa.

Vanessa: - Que aula é? - perguntei, será que é alguma matéria interessante.

Isa: - É aula de física. - ai meu pai como física é preferida por todas as garotas, elas tem problemas ou o que.

Vanessa: - Física? Por que física? – perguntei confusa e antes que ela me respondesse entrou o professor e eu saquei o por que todas as garotas gostarem de física, fiquei boquiaberta: - Nossa.. Eee..ele é.. Uoou. - ela começou a rir de minha atitude, ele é simplesmente perfeito, um verdadeiro deus grego, cabelo castanho claro, olhos pretos, corpo esculpido, roupas apertada.

Isa: - E ai Vanessa gosta de física? - ela perguntou sorrindo virada para o professor, todas as garotas suspiravam olhando para ele e os garotos da sala olhavam incrédulos para as meninas e balançando a cabeça negativamente.

Vanessa: - Acho que física agora é minha matéria preferida.

– Bom dia classe, olha temos rostinhos novos na área. - ele disse olhando para mim e automaticamente todos me encararam senti minha cara queimar. - Meu nome é Rodrigo, sou professor de física. Seu nome é? Se apresente para a turma. - ele me disse, aquilo me fez o odiar, qual a necessidade de se apresentar eu ia continuar sendo a novata da escola até entrar outra. Forcei um sorriso falso e me levantei da carteira.

– Meu nome é Vanessa, acho que o senhor já pode começar a sua aula. - ele concordou e começou a falar de física, ele fala e fala, e para mim parece que ele ta falando russo, sabe aquele idioma que você não entende nem se tiver uma vírgula de tão complexo que é. Física e eu somos como dois times rivais, não nos entendemos. Somos arque inimigos.

Tocou o sinal para o intervalo, me senti aliviada, sabe esse professor é um gato mais duas aulas seguidas, ouvindo ele falar de teorias e contas não fez bem para meu cérebro.

Isa: - Você quer ficar comigo e com meu namorado agora no intervalo, a gente fica sentado numa mesa lá no pátio.

Vanessa: - Tenho que achar Kate... mas aceito sim. - ela sorriu e me puxou e fomos caminhando, achamos Kate no meio do caminho e ela agarrou Kate pelo braço, apresentei as duas e chegamos até o namorado dela.

Gustavo: - Olha a ruivinha que eu quase atropelei ontem. - ele olhou para o amigo que revirou os olhos olhando para um ponto inexistente no céu.

Isa: - Vanessa você é ruivinha que Gustavo falou? - ela perguntou se sentando ao lado dele, eu confirmei e me sentei ao lado dela e Kathy ao meu lado. Gustavo até que é bonito, tem olhos castanhos, cabelo meio loiro, o rosto meio bronzeado, usa óculos que o deixam tão fofo. Ele e Isa é o casal perfeito. Sebastian que é o amigo deles ficou o tempo todo com a cara fechada. Enquanto todos conversamos, se juntou a nosso grupo Andrew e Rafael. Nossa bem que Kate disse que o Andrew era estranho.

Gustavo: - Qual é Sebastian, comeu merda no café? - todos nós rimos. Sebastian olhou para ele e fez sinal com a cabeça para ele, os dois se levantaram e foram para longe de nós.

Kate: - O que aconteceu com ele? - ela perguntou para Isa que olhava para os dois.

Isa: - É que... - ela olhou para mim, será que é por minha causa?

Vanessa: - É por minha causa? - eu perguntei temendo que fosse mas como poderia ser se eu nem conheço ele direto, só sei que ele é um idiota.

Rafael:- Ele deve ter se amarrado em você, mas deve ser o tipo pega todas então não quer admitir que tá afim de você.

Isa: - Não sei, conhecendo ele como conheço se fosse isso ele já tava dando encima dela.

Kate: - E se ele tiver com receio por ter sido estúpido com você ontem?

Vanessa: - Acho que vocês tão viajando, acho que ele esta assim não tem nada a ver comigo eu nem conheço ele. - eles me olharam e concordaram comigo. Gustavo voltou para mesa e Sebastian sumiu em meio a todos os alunos que estavam no pátio.

Isa: - O que houve com o Sebastianamor? - ela perguntou.

Gustavo: - Sebastian ta com problemas com o diretor, o pai dele arruma confusão com o diretor e o filho da...mãe desconta no Sebastian. - me senti aliviada, afinal o problema não sou eu. O sinal tocou, Isa e eu voltamos para nossa sala, uma aula passou e veio aula de educação física ou tortura medieval como eu prefiro chamar.

Isa: - Por que tortura medieval? - ela perguntou em meio a gargalhadas.

Vanessa: - Porque jogar é uma tortura. - se soubessem o quanto odeio educação física não me colocariam para ver os jogadores se torturarem.

Professora: - Alunos, hoje faremos aula com a turma do terceiro ano.

Vanessa: - Grande coisa.. - murmurei para mim mesma enquanto ia sentar em algum canto para ver os meus colegas se torturarem num desse jogos.

Professora: Hei Vanessa aonde você vai, vem jogar? - ai como eu queria ser invisível.

Vanessa: - Professora eu não posso jogar eu tenho uma seria lesão no nervo da perna que não me deixa fazer exercícios.

Professora: - Como você teve essa lesão?

Vanessa: - Acidente de carro, eu quase morri, já faz alguns anos fiz fisioterapia mais não posso fazer exercícios. - sabe a parte do acidente é verdade o resto é lorota. Ela me olhou ainda desconfiada, mas me livrou da aula. Eu me sentei e alguns segundos depois alguém sentou ao meu lado.

– O que fez para convencer ela? - eu olhei para ele confusa.

Vanessa: - Contei uma meia verdade. - Ele me olhou.

– Ela não libera ninguém da aula dela.

Vanessa: - Então o que você ta fazendo sentado aqui Sr. Sebastian? - ele riu e revirou os olhos.

Sebastian: - Sabe...eu seduzi ela e fizemos sexo a noite toda só para ela me livrar da aula quando eu quisesse. - ele abaixou a cabeça e começou a rir.

Vanessa: - Nossa que corajoso você. - eu ri, eu estou duvidando que seja verdade, será que é?

Sebastian: - Faz sexo com ela...e ela te livra também. Ou faz comigo que eu convenção ela para você. - arquiei um sobrancelha e dei um sorriso torto, não sei se soco a cara dele agora ou se deixo para mais tarde.

Vanessa: - Obrigada pela proposta, mais sabe ainda não decidi se eu gosto do que você tem entre as pernas ou não. - ele arregalou os olhou e me olhou torto. Eu contive o riso.

Sebastian: - Você é lésbica Vanessa? - ele perguntou assustado apontando o dedo na minha cara.

Vanessa: - Sou tão lésbica quanto você fez sexo com a professora. - lancei a sorte se ele dormiu mesmo com ela eu vou ficar com fama ruim, mas ele sorriu aliviado. Ahaa ele contou mentira para mim.

Sebastian: - Entendo... Vou indo tchau. –ele saiu correndo e o sino tocou, peguei minha mochila e fui para casa estava com fome nem esperei Kate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram?
Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Acaso Favorito - *Hiatus*" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.