O Renascimento da Princesa escrita por Snow White


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

moonies boas noites!
sei q demorei muito, meu bloqueio criativo tava tenso --'
mas não se apavorem, estou mexendo em TODAS AS MINHAS FICS, todas elas eram continuadas e finalizadas, demorar vai, mas vai acontecer fiquem tranquilas o//
esse cap acabou de sair do forno, ta quentin, ta quentin!
espero q gosstem e que a Lua os protejam !
lembrando que eu posto no social spirit ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606590/chapter/31

         Diamante estava sentado em seu trono, bebendo seu vinho tranquilamente, brincava com a bebida vez ou outra, encarava um ponto qualquer do grande salão. Um pequeno sorriso em seus lábios era estampado, seu ato tinha causado uma certa agitação, entre seus aliados, porém conseguiu acalma-los.

          Estava tomando o último gole do vinho, cansado de brincar com ele, escutou passose viu que eram de Galáxia e Zircônia.

         - O que vai fazer com ela? – pergunta Zircônia. Sua senhora tinha ficado irada quando soube das atitudes de Diamante.

         - Vou torna-la uma de nós. E depois, minha rainha

         - E seu poder, não se esqueça de quem ela é – fala Galáxia, querendo tirar vantagem dos sentimentos dele.

         - Vamos criar uma maneira de drenar seu poder, e podemos repartir para todos. Essa garota é uma fonte quase infinita de poder – fala Zircônia.

    - Concordo. Tem poder para todos nós – fala Galáxia, porém esta não tinha a menor intenção de dividir.

     - Todos nós teremos o poder. Mas não quero que a machuquem, quero-a intacta – fala Diamante se levantando, com a intenção de ver a dona de seus pensamentos.

        O albino anda calmamente entre os corredores escuros, estavam na base da família Black Moon, juntamente com a “equipe”. A princesa estava no quarto dele, a queria aonde pudesse ver, a faria se acostumar ao novo lar, e a faria sua. E neste momento estava indo ao aposento, para verificar se ela já tinha acordado.

         Serena acordava com uma leve dor no corpo, se sentou devagar, e abriu o os olhos de vez, primeiro se olhou e constatou que não tinha nenhum ferimento, depois olhou ao redor do quarto, e estranhou, viu a enorme cama em que estava, encarou as grandes e amplas paredes escuras, se sentia como se alguma coisa a sugasse, não podendo usar seu poder como queria.

    - Muito me alegra que já tenha acordado. E nem está ferida. Não poderia esperar menos de você – fala Diamante, entrando no quarto, fazendo com que a moça se assustasse.          

    - Quem é você?- indaga a loira assustada.

    -  Sou Príncipe Diamante. Senhor deste castelo e líder da Família Black Moon, – fala o albino calmamente, enquanto andava até a beira da cama e pega a mão da loira e a beija gentilmente – e espero que goste do seu novo quarto, e minha base sua nova moradia.

     -E com que direito você diz isso???!!! – fala a loira irada, desvencilhando a mão do albino e se levantando com tudo da cama.

    - Com o direito que você está em minha casa, e agora você e o cristal são meus – fala o albino, se aproximando querendo cerca-la.

     - Sou a princesa que protege está galáxia, e jamais me renderei a você! – fala a loira querendo aumentar sua energia, e Diamante pode sentir seus dedos queimarem ao tentar toca-la.

     - Como eu imaginei, seu poder é magnifico, será uma rainha magnifica ao meu lado! – fala o albino, animado e em seguida saindo do quarto a passos largos.

       Serena o observou sair, com a testa franzida observou melhor o aposento em que estava, era luxuoso, mas tinha um ar pesado. Resolveu sair e explorar sua moradia temporária, queria achar uma saída e rápido.

    Tentou se concentrar e sentir onde estava sua filha, de certo a menina sentiria sua força e assim todos mais tranquilos, saberiam que ela estava bem. Após alguns minutos conseguiu achar sua filha, Sol sentiu na hora a energia da mãe e folgou em saber que ela estava bem e ilesa.

   Após tranquilizar a todos, a loira sai do quarto a passos cautelosos, não queria surpresas pelo caminho.

    Logo quando saiu do quarto viu um corredor longo a sua frente, neles tinham as pinturas de todos da família Black Moon, não apenas os atuais, mas seus antecessores também.

— São meus pais – falou Saphiro, se aproximando.

     Serena olhou o dono da voz, e pode ver um jovem rapaz, elegante, com olhos misteriosos, mas ela pode ver uma imensa tristeza neles e isso a encabulou.

— Eu sou Saphiro, irmão caçula do Príncipe Diamante. Finalmente posso ver pessoalmente a futura rainha do meu irmão – fala o jovem, não podendo negar a beleza e altivez da loira.

— Me desculpe, mas está enganado. Eu não tenho a menor pretensão em me casar com seu irmão – fala a loira firme.

Saphiro a olha surpresa, pois imaginou que naquela altura seu irmão já tivesse conquistado a princesa, mas pelo visto era totalmente o contrário.

— E pra seu governo pretendo arrumar um jeito de sair daqui. Tenho pessoas que estão preocupadas comigo me esperando. No entanto... antes disso quero fazer algumas coisas e uma delas é salvar seu irmão, tenho a impressão de que ele não é tão mal quanto aparenta, estou certa?

Saphiro se surpreendeu, pois... até o momento ninguém tinha reparado nisso no príncipe,  apenas ele, como irmão sabia como ele realmente era. A princesa tinha visto isso muito rápido, porém ele estava desconfiado com a vontade dela de ajudar Diamante.

 - Fale a verdade, você quer mais poder não é princesa?

— Está enganado Saphiro – responde a loira se aproximando – seu irmão foi atrás de mim na Terra, disfarçado, no momento que coloquei meus olhos nele, vi que era alguém de vocês, mas mais do que isso, pude ver por de baixo daquele manto de escuridão, que dentro dele ainda bate um coração gentil e com o forte desejo de proteger os seus. Por isso eu pergunto, vai me ajudar?

O jovem príncipe, mal pode acreditar no que tinha escutado, em poucas palavras a loira tinha descrito exatamente seu irmão. Quando ele ia responder, escutou passos e virou vendo que era Esmeralda que vinha com toda a prepotência e arrogância que possuía.

— O que está acontecendo aqui?

 - a esverdeada inquiriu.

— Nada, apenas estou tomando conta da princesa, a pedido do meu irmão – responde o jovem, o que de certa forma não era mentira, pois realmente Diamante tinha feito esse pedido a ele.

Esmeralda olha desconfiada, mas decide não falar nada sem provas, e encara sua rival sem nem mesmo disfarçar. E sua raiva aumentava ainda mais, pois não queria admitir que sua rival (nota da autora: só na sua cabeça minha filha!), era realmente linda e fazia jus a fama que tinha.

— O Príncipe Diamante, está procurando vocês para uma refeição com toda a família Black Moon.

— Diga ao meu irmão que já estamos indo, vou acompanhar a princesa para o quarto dela, para que ela se arrume apropriadamente.

E sem dizer mais nada Saphiro andou em direção ao quarto destinado a loira e a mesma o acompanhou, para não dar nenhum falatório, e ela sabia que sua conversa com ele ainda não tinha sido finalizada. Pode ver no jovem príncipe uma grande vontade de provar seu valor e de proteger seu irmão e ela não tinha pretensão de ignorar aquilo.

Chegando ao quarto, a loira fechou rapidamente a porte, temendo que alguém escutasse a conversa indevidamente.

— Quanto a salvar meu irmão, falou a sério? – perguntou o jovem um tanto desesperado.

— Muito. Se eu dei a minha palavra é porque vou cumpri-la – falou a loira firme.

— Bem... sendo assim eu vou ajudá-la.

— Fico feliz em saber disso. Eu preciso saber se seu irmão tem algum conselheiro.

— Sim, tem ele se chama Wiseman, apesar de meu irmão tomar a maioria das decisões, eu sei que o conselheiro exerce muita influencia sobre ele, inclusive foi ele que falou do Cristal de Prata ao meu irmão ele ficou obcecado com ele – Saphiro responde com certa amargura.

— Eu temia que alguma coisa assim poderia acontecer. Mas não se preocupe, farei tudo o que estiver ao meu alcance para salva-los, mas terá que confiar em mim – fala a loira se aproximando e estendendo a mão.

O jovem demora poucos segundos para analisar a situação, no entanto ao encarar a loira, pode ver que, além de lindos olhos azuis, eles refletiam confiança, compromisso e honra e foi sem medo que retornou o aperto de mão, fechando assim o acordo.

— Vou me arrumar rapidamente, não queremos levantar suspeitas.

Assentindo, o jovem disse que a esperaria na porta pelo lado de fora. E enquanto esperava, sorria internamente, pois finalmente parecia ver uma luz no fim do túnel, pois o que mais queria era ver sua família feliz e segura.

A porta foi aberta e a loira saiu com um longo vestido branco, ombro sobre ombro, simples mas que no corpo dela ficava esplendoroso, seus cabelos estavam soltos e a maquiagem era leve, e o único adorno que usava era o colar do Cristal de Prata.

Eles andaram pelos corredores em silêncio, e por onde ela andava atraia olhares, seja por sua imensa formosura ou por sua simples presença, como se sua luz chamasse a todos. E foi quando entrou no grande salão viu a mesa posta, de forma requintada, e toda a família Black Moon estava lá, e Diamante sentava no centro como líder que era.

A entrada da loira causou uma certa comoção, embora ninguém quisesse admitir a loira era estonteante, mesmo que estivesse simples.

— Fico feliz que tenha se juntado a nós princesa. Nos agraciou com sua ilustre presença! – falou Diamante se aproximando dela, e pegando sua mão de forma cortes.

A loira nada fez para evitar o contado, se queria salva-los teria que conviver o máximo que conseguisse. Até por que... iria coletar informações de todos.

Enquanto isso no templo Hikawa     

Todos estavam reunidos, estavam discutindo o que fariam. Estavam preocupados, pois mesmo que Serena tivesse se conectado com Sol e dito que estava bem, ainda sim, estavam bolando um meio de tira-la das mãos inimigas.

— Nós tentamos entrar na fortaleza como da outra vez, porém eles mudaram a passagem – disse Leona.

— Calma pessoal, minha mãe disse que está bem, e se ela nos ficar tranquilos, é porque certamente ela tem algum plano em mente – falou Sol confiante.

Isso de certo modo os outros mais tranquilos, mas não ao ponto de ignorarem onde ela estava, sabe-se lá onde fosse o esconderijo.

Lua vendo que aquele assunto ia se estender chamou Darien discretamente e o levou a uma parte mais reservada do templo.

— Darien te chamei até aqui pois tenho algumas preocupações, e não acho pertinente que as meninas saibam disso agora – fala a gata séria.

— E o seria?

— Eu sei que você e Serena se acertaram na viagem e eu acho... é uma possibilidade ainda, mas ela existe... de que possa estar grávida – fala a gata um tanto temerosa.

Darien fica petrificado. Tinha se esquecido completamente dessa possibilidade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham goxxtado
e inté o próximo cap!
abraços moonies! o//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.