O Renascimento da Princesa escrita por Snow White


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

hiiiiiiiiiii
boa noite moonies?
como estão? passaram bem de festas?
espero q sim
vei... esse cap. demorou pra sair pq, não me dou bem escrevendo certos tipos de
cena, mas fiz o meu melhor o//
lembrando que também posto no social spirit bele?
espero que tenham goxxxtado e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606590/chapter/29

Sol e Rini tinham ficado mais próximas nos dias que se passaram. Era rotina a loira acompanhar a rosada a escola e depois ir busca-la com as amigas, depois saíam, iam ao fliperama, ao cinema, ao shopping, enfim estavam agindo como irmãs.

Tinham combinado com as meninas de fazerem uma noite de filmes, cada uma levaria alguma coisa, e seria na casa de vovó Ikuko.

Seis horas as meninas começaram a chegar, trouxeram pipoca, sucos, salgadinhos, bolos e doces, enfim, iriam fazer gordices. Vovó Ikuko iria passar a noite na casa de Yuuki, para que as meninas tivessem privacidade, e bem confiava nas garotas.

As meninas arrumaram tudo e se acomodaram, escolheram seus filmes e começou a diversão.

Viram filmes até tarde da madrugada, e algumas acabaram dormindo no sofá, na poltrona e no caso de Sol e Rini, ambas dormiram no colchão que foi posto no chão, uma de frente para a outra, a mão da rosada estava entrelaçada na mão da loira, e dormiram tranquilamente.

*********************************************************

Os três dias se passaram tranquilos e sem preocupações. Serena ajudou Darien a escolher uma roupa para coquetel, já que não tinham levado nada desse estilo na mala. Serena saiu para alugar sua roupa também, mas sem o moreno, queria fazer uma surpresa para ele.

O coquetel seria num dos maiores hotéis de luxo da região, se não o mais.

Dr. Aoshi Misaki era um renomado neurocirurgião, tinha fama internacional e estava no auge de seus 35 anos, e era conhecia por ser um galanteador de primeira.

Darien estava na sala de seu apartamento devidamente arrumado. Estava sentado no sofá esperando a loira sair. Estava um tanto inquieto, não apenas porque sabia que Aoshi era um galinha, mas sentia que alguma coisa importante aconteceria aquela noite. Só esperava que fosse boa.

Bons minutos tinham se passado, e Darien quase cochilou a esperando, quando ouviu o barulho da porta se abrindo e pode ver que a espera tinha valido a pena, seu coração deu um salto e seus olhos se arregalaram tamanha foi sua surpresa.  Serena estava deslumbrante!

— Podemos ir? - pergunta a loira, ficando de frente a ele.

— Po...podemos! - fala o moreno um tanto aturdido.

— Você está bem? - pergunta a loira colocando a mão na testa dele para ver se estava com febre.

— Não! Quer dizer... Sim! - responde o moreno um tanto atrapalhado - É que... você está esplendorosa!

— Ow... bem... tinha que estar à altura do evento - fala a loira rubra.

— E conseguiu - fala o moreno, um pouco mais recomposto, estendeu a mão para a loira - vamos?

— Claro - fala animada, aceitando a mão logo em seguida.

Caminharam até o elevador, o mesmo tinha dois homens que também desceriam, e os mesmo assim colocaram os olhos da loira, tiveram a mesma reação que Darien. O casal chamou atenção por onde passou, até chegarem a garagem e entrarem no carro.

— Esse coquetel é em comemoração à que? - pergunta a loira.

— Dr. Aoshi é um respeitado neurocirurgião, tem convide de palestras de todas as faculdades do mundo, é altamente requisitado. E pelo o que fiquei sabendo ele ganhou um prêmio pelas suas pesquisas, creio que este seja o motivo - explica o moreno simplesmente.

— E você não gosta muito dele não é? - fala a loira.

— Tem bons olhos. Ele é um cara extraordinariamente inteligente. Mas... não o acho muito humano as vezes, ele é muito arrogante, e gosta de se exibir, principalmente com mulheres.

— Por isso não queria ir - fala a loira - poderia ter me dito isso antes. Não quero que vá a contra gosto.

— Bem... eu realmente pensei em não ir, mas tem amigos e colegas lá que realmente admiro, e quero que você os conheça, quero que compartilhe desse meu lado também - fala o moreno entrelaçando sua mão na dela.

— Fico feliz com isso, e também por você ter conseguido se abrir com os outros - fala a loira apertando a mão dele.

— Não consigo ser tão expressivo como você, mas posso dizer que tornei mais solto, graças a você - fala o moreno sorrindo.

O resto do trajeto seguiu entre conversas calmas e risadas.

Quando chegaram ao hotel, viram que estava cercado de jornalistas, e um tapete vermelho foi estendido aos convidados, e tinha uma pequena fila de carros. Os empregados do hotel, iam até os carros, abriam a porta para que os convidados entrassem no hotel e depois guardavam os carros.

Após alguns minutos, chegou a vez do carro de Darien. Quando saíram do carro uma chuva de flash e fotos a assustou um pouco, já que não estava acostumada aquilo.

Darien estendeu seu braço e ela prontamente aceitou, caminharam pelo tapete vermelho até o hall do hotel, onde o coquetel estava sendo realizado. Luxo cobria o lugar desde os talheres até o teto.

Por onde passavam Serena recebia os olhares masculinos. As mulheres se perguntavam quem seria a acompanhante de Darien, já que o rapaz era deveras reservado, quanto a sua vida pessoal, e nunca tinha falado nada de ter alguém.

— Ainda bem que chegaram! - fala Aoshi animado.

— Não poderíamos perder esse evento. Parabéns pelo prêmio - fala o moreno cordial.

— Mas Darien nos apresente a sua bela acompanhante - pede Aoshi, o mesmo estava acompanhado dos diretores de alguns hospitais, inclusive os chefes de Darien.

— Esta é Serena, minha namorada - fala o moreno cordial porém firme - nós namorávamos há quatro anos, mas ela ganhou uma bolsa para a Inglaterra, e ficou lá até recentemente. Então decidimos continuar de onde paramos.

— Oww que lindo! É difícil uma coisa dessas acontecer hoje em dia - comenta Rin, irmã de Aoshi.

— Bem, espero que aproveitem e se divirtam muito - fala Aoshi animado bebendo mais um pouco de vinho.

Falando isso, Darien e Serena circulam pelo grande salão. Ele a apresentava a todos os amigos e colegas, sempre como sua namorada. Algumas médicas e diretoras que ali estavam não gostaram muito da novidade.

Andaram pelo salão petiscaram as deliciosas comidas e ainda conversaram com os mais chegados do moreno.

Quando a música começou, vários casais foram a pista, o moreno e a loira foram um deles. E não tinha uma pessoa que não tenha olhado pelo menos um pouquinho para o casal. O casal transbordava amor, o que não passou despercebido por ninguém. Alguns ficavam inspirados e puxavam seus pares para dançar.

Após algumas danças o casal saiu da pista, e foram para uma pequena varanda, que a descendo levava ao grandioso jardim do hotel.

Serena ficou lá, esperando Darien, este tinha dito que iria pegar alguma coisa para comerem. A loira ficou contemplando o belo céu estrelado, a lua não estava cheia, mas parecia que sorria para ela.

— Gosta de estrelas, senhorita? - fala Aoshi chegando de supetão.

— Muito, senhor - fala ela cordialmente, e de forma discreta dá um passo para se distanciar.

— Por favor, não me chame de senhor, me sinto um velho assim, e ainda me considero muito novo - fala ele, querendo uma aproximação - e onde está seu namoradinho.

— Ele foi pegar alguma coisa para comermos. Se me dá licença, preciso ir ao toalete - responde de forma educada, querendo sair rápido dali.

— Sabe, acho que nosso querido doutor Chiba, se desviou do caminho - fala o médico olhando na direção certa, e a loira o acompanha com o olhar.

Darien estava "conversando" com uma das diretoras do hospital em que eles trabalhavam. E apesar dela ter 45 anos, era muito bonita, e nem parecia ter a idade que tinha. A loira ficou olhando aquilo por alguns momentos, e podia ver que a diretora jogava todo o seu charme para o moreno, que tentava sair dali, e podia ver que este começava a se irritar com a ousadia de sua chefe.

— Sabe, Darien sempre chamou a atenção das mulheres no hospital, quase todas caíam em cima dele. Me admira que ele tenha se mantido fiel a você todo esse tempo... ou não. Sabe minha querida, você poderia escolher pessoas melhores... maduras para ficarem com você - fala Aoshi, ficando bem perto dela, com a intenção de beija-la.

Serena faz a primeira coisa que vem em cabeça e tasca um tapa bem dado na cara dele.

— Escute, nunca mais se aproxime de mim sem minha permissão. Não preciso dos seus conselhos, posso decidir por mim mesmo, quem é bom o bastante para andar ao meu lado, e posso garantir que você não faz parte dessa lista e nunca fará.

Serena sai dali passos pesados, descendo rapidamente a escada, caminhando apressada pela trilha de pedras, até o banquinho que ali ficava, queria o ar puro que só a noite trazia.

Darien conseguiu com muito custo se desvencilhar de sua chefe. Viu por cima o que tinha acontecido com Serena e Aoshi, e foi o mais rápido que conseguiu atrás dela, enquanto ia a varanda e descia as escadas, podia ver que Aoshi estava atônito, com a mão no rosto, o moreno podia ver a marca vermelha, podendo ver direitinho a mão da loira.

Não pode deixar de sorrir, e se apressou em correr para acha-la. Após alguns minutos a encontrou sentada em um dos bancos, olhando para o céu, podia que respirada fundo várias vezes, como se estivesse se segurando para não bater em ninguém.

— Como você está? - perguntou assim que se sentou ao lado dela.

— Um tanto irritada eu diria - fala respirando fundo mais uma vez.

— Quer ir para casa? - perguntou tocando-lhe os ombros gentilmente.

A loira apenas assente, e ele ajuda a se levantar e caminham pelos jardins até a entrada, assim que os viu, o empregado imediatamente trouxe o carro dele.

A volta para casa foi silenciosa, ele não tinha coragem de tocar em qualquer assunto que fosse, ela estava pensativa, perdida em suas ideias.

Quando chegaram ao apartamento, Serena foi ao quarto, Darien tirou o paletó, a gravata e o colete, deixando-os jogados na poltrona, e foi para varanda, olhando aos céus como se pedisse ajuda, não tinha a mínima ideia do que diabos Aoshi tinha falado a sua loira.

Alguns minutos se passaram, até que viu sua loira ao seu lado, ainda estava com a roupa da festa, só tinha soltado os cabelos, ele a fitou por alguns segundos até que tomou coragem de falar alguma coisa.

— Melhor?

— Um pouco - fala a loira - sabe... por alguns segundos eu voltei a ser aquela garota de 4 anos atrás, ciumenta e escandalosa. Espero que isso não traga problemas a você, eu realmente sinto muito, mas não consegui me segurar.

— Isso é o que menos importa agora. Emprego eu posso arranjar outro, existe vários lugares onde eu posso trabalhar - fala se aproximando dela.

— Muitas coisas que Aoshi me falou eu ignorei, mas bem... uma delas eu não tinha pensado na verdade... pode ser idiota, aliás é idiota, mas... me veio o pensamento de que você pode ter se envolvido com alguém nesses quatro anos, se sim, eu não posso exigir nada, mas se não... me sentiria culpada, pois eu sei o quão solitário você era.

— Sere... não ligue pras coisas que Aoshi diz - fala ele se aproximando dela, colocando as mãos em seus ombros - em todo esse tempo nunca me envolvi com ninguém. Porque a única que sempre habitou meu coração é você!

—  Pode me considerar uma egoísta, mas... fico feliz que não ficado com ninguém. Sabe, pode se passar as décadas, os séculos... mas nunca vou deixar de amar você - fala a loira emocionada, colocando as mãos delicadas no rosto dele.

— Nosso amor está escrito nas estrelas desde os primórdios, não importa o tempo que passe ele sempre existirá, e eu sempre vou encontrar você - fala não resistindo mais, e a beijando.

A loira corresponde, e já não era simplesmente um beijo calmo e gentil. E sim um cheio de amor e sofreguidão. As mãos dele não conseguiram ficar paradas, e passaram por todo o corpo dela. Por falta de ar se separaram, Darien se afastou um pouco dela, pois se esquentasse mais um pouco ele não iria conseguir se segurar.

— É melhor pararmos por aqui, eu prometi que eu a deixaria no seu tempo... -ele começa a falar.

— Então deixe que eu decida - fala ela, tomando a iniciativa, o beijando.

 Darien se surpreende de início, mas vendo que sua loira estava decidida, resolveu finalmente se soltar, e a enlaçou fortemente. O beijo já era calmo, era apaixonado e avassalador.

A lua como se os abençoasse os envolveu com seu singelo e gentil brilho, e inspirado nisso, ele a pegou no colo e andou ao quarto a depositando gentilmente na cama. Não deixando de beija-la.

Se separaram para restaurar um pouco do folego, e ele aproveitou esse momento para contempla-la. Os cabelos loiros espalhados pelo travesseiro como uma coroa, os olhos azuis brilhantes e cheios de desejo e amor. 

Como se ela fosse quebradiça, ele acariciou seu rosto delicado, vendo ela enrubescer adoravelmente. Desceu as mãos até sua cintura, e a colou mais um pouco a si, beijou-a novamente, dessa vez mais lento e um tanto possessivo. Depois desceu até seu pescoço, e se aprofundou ali. A loira gemeu baixinho em resposta, já que nunca tinha vivido aquilo.

Darien de forma gentil, abriu o zíper do vestido, e o desceu até a cintura fina, e ficou abobado por poder contemplar o corpo feminino cheio de curvas. A loira não ficou atrás e retirou a camisa social, jogando-a longe, podendo apreciar melhor os músculos definidos do moreno.

Aos poucos as roupas eram descartadas, por se tornarem inúteis.

*********************************************************

(Nota: até q enfimmmmmm o//////// soltando fogos de artifício o///)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

look Serena: http://www.polyvore.com/diva_da_night/set?id=206465342
look Darien: http://www.polyvore.com/look_darien/set?id=211856621
espero vcs no próximo!!!!