O Renascimento da Princesa escrita por Snow White


Capítulo 18
Capítulo 18 - Baile Segunda Parte


Notas iniciais do capítulo

boa madruga cambada!!! Desculpem a demora, mas chegou uma inspiração aqui, então resolvi postar antes que ela evaporasse o//, prestem atenção nas palavras em negrito e se lembrem delas nos próximos capítulos, capiche? E só avisando no próximo capítulo vai ter treta da Rini com a Sol hihihihihhihihihihi ;) boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606590/chapter/18

– Claro que sim Hélios – a loira respondeu.

Então o loiro pegou a mão dela e a conduziu novamente para o salão, vários casais já dançavam ao som da música lenta. A loira pode ver Michiru e Haruka dançando lindamente no salão, ambas dançavam muito bem e faziam um casal lindo, e foram elas que tinham ensinado Serena a dançar e Haruka a ensinou a tocar piano.

Hélios a levou no meio do salão, onde todos podiam vê-los dançar, o loiro colocou a mão na cintura dela e a outra pegou gentilmente na mão da loira, e a mão livre da mesma ficou apoiada no ombro dele. Ambos começaram a bailar lindamente, não tinha uma pessoa que não olhasse dançar, se moviam em sincronia, e os passos eram leves, davam a impressão de que estavam flutuando.

Yuuki, a mãe de Hélio e madrinha de Serena, estava olhando os dois loiros dançando e deu um sorriso triste. Sabia dos sentimentos que o filho tinha pela loira, mas sabia também que o coração da princesa era de outro. E por mais que Hélio lutasse sabia bem quem a princesa escolheria, tentou colocar isso na cabeça dele, mas seu menino estava irredutível, e no final das contas iria deixa-lo seguir suas decisões e estaria ao lado dele quando ele fosse chorar. Mas de modo algum ela odiava a princesa ou coisa do tipo, Serena sempre tinha sido muito sincera com seus sentimentos em relação ao loiro, e mostrou preocupação quando ficou sabendo que Hélio a amava, adorava a loira como a filha que não teve e esperava sinceramente que tudo terminasse bem dessa vez.

Olhou em volta e viu que Darien estava olhando fixamente para os dois loiros e decidiu dar uma alfinetada, para ver se as coisas andavam no seu devido curso.

– Está gostando da festa? – perguntou assim que estava ao lado de Darien.

– Estou sim, tudo está correndo bem – ele respondeu ainda encarando os dois loiros de canto.

– Está errado – ela cortou, ele se virou se susto a encarando – nem tudo está correndo bem não é?

– As vezes nem tudo o que planejamos dá certo – ele respondeu um pouco amargo.

– O que acha deles? Fazem um belo casal? – ela quis saber.

– Eles de fato fazem um belo casal – ele respondeu a contra gosto, engolindo em seco, quando viu Hélio abraçar Serena mais firmemente e colocar o queixo no ombro dela.

– Você gostaria de estar dançando com ela certo? – ela alfinetou.

– Sim queria, mas não sei se ela aceitaria – ele confessou extremamente inseguro.

– Nunca vai saber se não perguntar, portanto reúna toda a sua coragem de príncipe da Terra e pergunte a ela – ela falou o encorajando.

– Mas você é a mãe do Hélio, deveria apoiar seu filho não? – ele falou um pouco desconfiado.

– Eu o amo, mas sei que ela não o ame e sim a você e também considero Serena como minha filha e como tal quero que ambos sejam felizes e eu sei que no final a felicidade dela está com você e com ninguém mais – ela respondeu sorrindo gentilmente.

Darien sorriu discretamente de volta e agradeceu as palavras, elas o tinham deixado um pouco mais seguro e decidiu que a chamaria para dançar, quando olhou para a pista de novo viu que Seiya tinha tomado Serena como par, deixando tanto Hélio quanto o próprio Darien um tanto aborrecidos.

– Espere essa dança acabar, daí você pede a ela uma dança – Yuuki aconselhou o moreno, pois o viu tenso diante da cena.

Então ele resolveu acatar o conselho dela, afinal não queria fazer nenhum barraco na festa dela. E a espera foi longa, achava que era um masoquista por querer ver Serena e Seiya conversando e rindo enquanto dançavam.

Tinham sido os minutos mais longos da vida dele, e quando finalmente a música tinha acabado, ele se virou para agradecer Yuuki novamente e caminhou em direção a ela. Fora a caminhada mais longa, embora a distância fosse curta, mas sua ansiedade e nervosismo estavam a mil.

Quando estava chegando perto dela, respirou fundo e colocou a mão levemente no ombro dela, só para que a loira sentisse sua presença.

– Você me daria a honra de uma dança? - perguntou o mais calmo que conseguiu.

– Claro – ela respondeu, após encara-lo por alguns segundos.

link da música do Darien e da Serena: https://www.youtube.com/watch?v=qgUL3ut4gyQ

Darien então um pouco mais calmo, a trouxe gentilmente para perto de si, colocou a das mãos na cintura dela e a outra pegou a mão da loira e a conduziu fluidamente pelo salão.

Tanto Seiya quanto Hélio dançavam bem, e as pessoas pararam para olha-los. Mas com Darien foi diferente, eles não desgrudavam dos olhos um do outro, sensação era que estavam num mundo só deles, pelo olhar transmitiam todos os sentimentos que não conseguiam falar.

– Acho que eles se acertaram – comentou Setsuna.

– Assim eu espero – falou Haruka.

– Mas nem Seiya e nem Hélio, estão gostando disso – comento Lita, apontando discretamente para os dois concorrentes ao coração da princesa.

Nesse momento, Sol e Rhuan adentraram o salão, estavam um pouco rubros, e o pequeno ruivo exibia um discreto sorriso que foi logo percebido.

– Olha lá Sol, eles estão dançando – comentou o ruivo indicando Serena e Darien, que flutuavam pelo salão.

A pequena loira olhou a cena, e sorriu discretamente, olhou tanto para Hélio quanto para Seiya que estavam com semblantes aborrecidos, sabia que as coisas estavam andando como deveriam, “esse quadrado amoroso só começou”, pensou, sabia quase tudo o que aconteceria, mas não devia falar nada... até o devido momento.

Serena e Darien, dançavam pelo salão ao som da doce melodia. Era a segunda vez depois que reencarnaram que dançavam daquela maneira, nenhum dos dois podia negar que o momento era mágico. “Nunca estive com ele assim, tão... conectada... será que ele é o pai da Sol? Se sim, ele só ficará comigo por obrigação?”, era um dos questionamentos da loira, essa sempre tinha sido uma dúvida recorrente no coração dela. “É tão bom tê-la perto de mim, poderia ficar assim com ela, eu a amo como jamais amei ninguém” pensou o moreno. Então ele a abraçou, fazendo que ela ficasse quase que colada nele, a abraçou com as duas mãos na cintura, praticamente enterrou a cara na curvatura do pescoço dela, meio que a obrigando a colocar as mãos em volta do pescoço dele.

Para os espectadores aquilo era explicitamente um casal apaixonado. Yuuki sorria ao ver a cena, depois olhou para seu filho e Seiya e pode observar as faces aborrecidas e o ciúme explicito, teria que conversar com eles depois, por hora apenas apreciaria a cena.

–-----------------------------------------------------------------------------------

No Castelo Negro

Príncipe Diamante estava em seus aposentos, degustando de seu adorado vinho, e olhando o holograma a grandiosa rainha do Palácio de Cristal, a dama de seus desejos, fantasias e sonhos.

Se lembrou do confronto que teve com a princesa Serena, a versão mais nova da rainha, pode ver os mesmos olhos azuis com a expressão de repreensão e preocupação. De certo ela não tinha esperado que ele fosse aparecer, mas nem mesmo conseguiu chegar perto dela, pois a mesma revelou sua forma de combate e o repeliu com sua grandiosa luz... o poder emitido tinha sido muito maior do que da outra vez.

“Não tenho mais nenhuma dúvida, ela é a futura rainha... ela será uma rainha, mas será a minha rainha, eu a terei custe o que custar”, pensou bebericando seu vinho adorado.

De volta no Baile...

Quando terminou a música, Serena se separou dele, e dirigiu-se apressadamente para fora do salão, iria até o cloreto, precisava respirar ar fresco e pensar seriamente.

“Em nome da lua, ele me abraçou daquela forma na frente de todo mundo, coisa que ele não faria antes, ele foi tão sério e racional, agora está agindo mais pela emoção... não consigo pensar em nada para fazê-lo mudar assim, e tem mais...”, a loira pensou assim que que estava sentada no banquinho que tinha dentro do cloreto observando o céu estrelado, “quem raios é o pai da minha filha! Ela não pode me dizer, pois isso poderia altera o futuro, mas eu preciso saber quem é, não posso dar esperanças a ninguém! Tenho que dar um jeito em Seiya e Hélios... para que me esqueçam, e não posso me esquecer de Darien...”

– Mas isso vai ser difícil... pois ainda o amo muito – ela se lamentou.

– Eu também Serena, te amo com todas as forças...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham curtido, e até o próximo ;) o//