O Renascimento da Princesa escrita por Snow White


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

boa noite minna! tive um surto de inspiração aqui, dae resolvi postar mais esse capítulo, espero que gostem e boa leitura o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606590/chapter/15

As sailors stars lights, olharam a pequena princesa atônitas. Como assim o filho de sua princesa!!! Mas não tiveram tempo de perguntar pois viram a posição de ataque que Solaria estava.

– Quem quer que esteja aí apareça! - Sol ordenou com a mão na espada, e olhando para algumas árvores que tinham no templo de Rey.

Todos ficaram apreensivos pois não sentiram energia nenhuma, e as sailors se postaram na frente de Rini e Serena.

E das árvores saiu um menino, aparentando ter a mesma idade de Solaria e Rini, com os cabelos ruivos curtos bagunçados, e olhos verdes, este também trajava uma armadura, e um arco e estava com o olhar preocupado e amedrontado.

– Rhuan seu irresponsável! Não lhe disse para ficar no futuro? - Sol falou assim que o garoto de aproximou.

– Como pode falar assim com ele? - perguntou Yaten irado.

– Não se preocupem. Já me acostumei com os elogios da pirralha loira... - ele ia continuar mas recebeu um soco de Sol.

– Já lhe disse que meu nome é Solaria seu cabeça de ferrugem!!! - A pequena falou.

Os dois começaram a discutir, trocando "elogios" e todos que estavam observando apenas riam, viram que não era nada grave. Era muito engraçado de se ver.

– Ai esses dois não tem jeito - comentou Apolo com uma gota na cabeça, vendo sua dona discutindo daquele jeito com o ruivo.

De repente ouviram uma risada, ou melhor várias e perceberam que vinha da mesma direção em que Rhuan veio. Então Solaria assumiu uma postura, diferente, firme e séria e o pequeno ruivo assumiu a mesma postura.

Então em meio as árvores apareceram oito meninas, e as sailors do sistema solar gelaram e ficaram atônitas: eram suas filhas!!!

– Até que enfim, se perderam no caminho? - falou Sol quando elas chegaram perto.

– Nos desculpe, acabamos encontrando o Rhuan no meio do caminho e descobrimos umas coisas por isso demorou mais que o previsto - falou uma menina de cabelos azuis cortados em chanel, e olhos verdes - muito prazer sou Sophie Mizuno e sou a Sailor Mercúrio.

– Muito prazer sou Agatha Aino e sou Sailor Vênus - falou uma menina com os cabelos loiros longos presos em um rabo de cavalo por uma faixa laranja, e olhos azuis bem claros.

– Muito prazer sou Kiera Hino e sou Sailor Marte - uma menina de longos cabelos negros e olhos azuis falou.

– Muito prazer sou Leona Kino e sou Sailor Júpiter - falou uma menina de cabelos castanhos encaracolados medianos e olhos verdes.

– Muito prazer sou Rowena Tomoe e sou Sailor Saturno - falou timidamente uma menina de cabelos lilases e olhos roxos.

– Muito prazer sou Brenna Ten'ou e sou Sailor Urano - falou uma menina de cabelos castanho claro em chanel e encaracolados e olhos verdes.

– Muito prazer sou Yoko Kai'ou e sou Sailor Netuno - falou uma menina de cabelos verde água ondulados até um pouco abaixo do ombro e olhos verdes.

– Muito prazer sou Mari Meiou e sou Sailor Plutão - falou uma menina de cabelos bem negros presos num coque e olhos cor de vinho.

Todos estavam surpresos com as jovens sailors. Elas não conseguiam acreditar que suas filhas estavam ali!

– Acho que o choque foi grande demais - comentou Sophie baixinho com Kiera.

– Relaxem elas vão se acostumar, tenho a impressão que vamos passar um bom tempo aqui - falou Sol suspirando.

Então cada uma foi para perto de sua respectiva mãe. As mães de primeira viajem, estavam abobadas, mas não recusaram a presença das filhas e ficaram um tempinho conversando com as filhas para conhece-las melhor e em pouco tempo todas as sailors estavam sorrindo para as filhas.

Rini estava sentada, de cabeça baixa, e lágrimas estavam querendo sair, mas suspirou e saiu dali, foi para os fundos do templo, chorar sozinha. Serena percebeu isso e pediu para que a filha ficasse lá e foi atrás da rosada, tinha a impressão que sabia o que estava infligindo a pequena.

Encontrou Rini perto de uma casinha onde se vendiam amuletos da sorte, ela estava sentada com a costa na parede, e com a testa encostando nos joelhos. A loira se aproximou e abraçou a pequena este chorou muito.

– Rini não se preocupe vamos salvar sua mãe - falou a loira fazendo carinho nos cabelos da rosada. No dia em que tinham saído para fazer compras Rini tinha contado sobre a mãe estar em perigo.

– Não é só por isso que eu estou chorando - falou a rosada, levantando a face toda vermelha pelas lágrimas e olhando fundo nos gentis olhos azuis - agora que a sua filha está aqui você vai me deixar de lado!

– Claro que não Rini, jamais faria isso, vocês duas precisam de mim - a loira falou e colocou as palmas das mãos da face da menina a segurando - eu prometo que enquanto não salvarmos sua mãe eu tomarei o lugar dela.

A rosada conseguiu sorrir e abraçou a loira forte e longamente. Após a rosada se acalmar elas voltaram para junto dos outros.

– Bem acho que podemos começar a falar sobre o que descobriram - Sol falou assim que todos estavam sentados.

– Antes de mais nada eu vim aqui a pedido da minha mãe e da sua também. Sua mãe achou que seria uma boa ideia eu vir junto caso eu precisasse te proteger - Rhuan falou encarando Sol.

– Como se eu precisasse ser protegida por um homem - falou ela virando a cara.

– Nem vem com esse papo Rhuan era você que estava todo preocupado com a Sol, só faltava arrancar os cabelos de tanta preocupação - alfinetou Agatha, fazendo com que Rhuan ficasse envergonhado e enrubescido.

Todos começaram a rir, até mesmo Seiya, Taiki e Yaten. Não conseguiram segurar a risada vendo o pobre príncipe envergonhado e vermelho feito uma pimenta.

– Agora já chega! – gritou Sol puta da vida – Estamos aqui para falar de assuntos sérios!

– Bom nós conseguimos entrar no castelo dos inimigos... – Yoko começou a falar.

– COMO ASSIM?! Ficaram loucas?! – Sol gritou de novo mais puta ainda – Sabem como esse lugar é perigoso e acho que proibi vocês de entrarem lá sem eu estar presente!

– Mas Sol você mesma disse que é perigoso, se for para perder alguma vida que seja a nossa! – Brenna falou convicta.

– De jeito nenhum! Escutem, eu sou a líder de vocês e portanto sou a responsável pelas suas vidas, não se esqueçam que eu sou a próxima rainha e o meu dever como tal é proteger pelas suas vidas e de toda Terra! – Solaria firme, encarando todas as suas companheiras.

Todos ficaram em silencio, solaria poderia ser nova, mas falava como uma adulta, uma verdadeira guerreira e líder e apesar de estar em uma postura dura e severa, em seus olhos era possivel ver a preocupação e o medo de perder suas companheiras.

– Isso é verdade, mas somos nós que protegemos você, e não suportaríamos viver em um mundo onde você não existisse – falou Rowena.

– Que seja – Sol falou querendo dar aquele assunto por encerrado, não gostava de mostrar fraqueza – no entanto que isso não se repita.

Todas concordaram, sabiam como Sol era, por baixo de toda a postura severa. Ela tinha um coração imenso, e era extraordinariamente gentil, uma perfeita princesa.

– Bem não conseguimos descobrir muita coisa, mas o meu grupo descobriu alguma coisa sobre a Família Black Moon – começou Sophie – descobrimos que o que eles querem é o Cristal de Prata e mudar o futuro.

– E o meu grupo descobriu o que a Rainha Neherenia quer – falou Rhuan já muito mais calmo – ela quer os espelhos dos sonhos, pois usando os belos sonhos das pessoas ela vai se manter jovem – terminou com repugnância.

Todos demoraram um pouco para assimilar, as palavras ditas. Todos ficaram preocupados, pois toda a Terra corria um imenso risco.

– E isso não é tudo – Rhuan se lembrou – tem um espelho em especial que ela quer mais que todos os outros, ela quer o espelho da tia Serena, ela quer se vingar da sua mãe estraves de você.

Serena se lembrou do que Hélio tinha falado dessa rainha das trevas e suspirou. Mesmo tendo se passado tantos anos o ódio de Neherenia ainda estavam vivos.

– Então o que faremos agora? – perguntou Darien, após se recuperar da enxurrada de informações.

– Por enquanto nada, não podemos atacar sem antes termos um plano, então por hora vamos retardá-los o máximo que pudermos, até descobrirmos as falhas deles – falou Serena.

Todos concordaram e deram aquela reunião por encerrada.

E na hora de irem embora, para não levantar suspeitas, as sailors trocaram de roupa da casa de Rey colocando roupas mais normais,

Como Serena e Solaria seguida por Apolo e Luna foram os primeiros a irem embora, as sailors que ficaram resolveram decidir com seria a festa de boas vindas de Serena, pois com todo o tumultuo não tinham tido tempo para falar sobre o assunto e decidiram que combinariam tudo com Ikuko e Hélio, pois queriam fazer a festa na mansão dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por hoje é isso galera, posso garantir que mais tretas estão vindo o//, a chapa vai esquentar muleke o//, boa noite pra todos bye bye