O Renascimento da Princesa escrita por Snow White


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

boa madruga minna!! pessoal baixou uma inspiração master aqui, passei uma boa parte da noite escrevendo, e por sorte e alegria de vocês venho com mais um capítulo o//, espero que curtam e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606590/chapter/12

Todos que estavam ali, a encaravam surpresos. Não tinham a menor ideia sobre o que ela estava para dizer.

– No inicio de tudo existiam apenas seis guerreiras que lutavam contra o mal, elas representavam os elementos: fogo, terra, água, metal, trovão e vento. Com o tempo viram que precisavam de mais guerreiras, então procuraram através de todos os planetas para ver quem era merecedora de se tornar uma Sailor, e em Plutão encontraram a primeira Sailor de Plutão, ela era a princesa do planeta, depois a princesa de saturno também foi escolhida como Sailor. A Sailor Plutão acabou sendo escolhida como a guardiã do tempo e Saturno como guardiã da destruição.

– Mas Serena de onde essas sailors surgiram? – perguntou Amy.

– As seis primeiras sailors vieram do Planeta Guardios, tinha esse nome em homenagem as guardiãs. E por muito tempo as filhas e netas dessas oito sailors assumiram os postos de suas ancestrais e lutaram contra ao mal, mas chegou em um ponto que elas não estavam dando conta, Caos ou A Escuridão Suprema como também foi conhecido estava devastando todos os planetas em que tocava, a discórdia e a maldade estavam na maior parte dos corações dos planetas que tinham vida. Então as oito guardiãs decidiram enfrentar Caos, ele estava na Terra, então elas vieram para cá confrontá-lo, mas a luta não foi fácil, e num dado momento elas estavam prestes a perder a vida quando de repente elas veem uma jovem e esta veio ao encontro das sailors, e as guerreiras disseram para que ela se afastasse pois era perigoso e que estava tudo perdido. Mas ao contrário, a jovem continuou ao lado das guerreiras e essa jovem estava com um colar que tinha ganhado do falecido noivo, este tinha morrido lutado contra Caos, o colar era uma pedra que parecia um diamante. Então a jovem ofereceu sua vida a Caos em troca de ele libertar a Terra.

– Serena que história, mas o que isso tem haver conosco? – perguntou Lita.

– Calma estou chegando lá – Serena falou, respirou fundo e continuou – as guerreiras acharam um absurdo o que a jovem estava propondo, mas a jovem continuou firme em sua posição e tirou um punhal de eu bolso, então ela corto sua mão para oferecer seu sangue segurou firme o colar e disse as seguintes palavras: “Pelo bem da vida, oferecerei de bom grado meu sangue, meu coração, meus sonhos e meu espírito.” Nessa hora o colar começou a brilhar e dele saiu uma luz tão forte e pura que baniu Caos da Terra, e esta mesma luz curou tudo o que tinha sido machucado pela escuridão, não apenas o nosso planeta mas de outros planetas, foi como se um sopro de vida tivesse sido dado a todo o universo. Depois que a luz se dissipou as guerreiras viram que jovem estava com o um uniforme parecido com o delas só que branco e viram que o motivo delas estarem perdendo para Caos era que faltava esperança e luz em seus corações, então a jovem ganhou o título de Sailor da Luz ou Sailor Cosmos pois seu poder ultrapassava planetas.

Todos se espantaram, jamais imaginaram que poderia existir uma história dessas, nunca poderiam desconfiar que poderia existir um segredo desse tamanho.

– Mas isso não é tudo, a Sailor da Luz foi escolhida como líder das guerreiras, e ela representava todas as sailors e ela também a representante da esperança e do amor incondicionais. A Sailor da Luz escolheu proteger a Terra, mas não quis ficar aqui pois a fazia se lembrar do noivo morto, então montou seu palácio a Lua. E as outras sailors formaram seus palácios nos outros oito planetas do nosso sistema. E foi assim que nós surgimos e o Milênio de Prata foi criado. No entanto através das gerações o Cristal da Vida, esse era o nome dele original, perdeu muito de seu poder e acabou ficando como o cristal na época da Rainha Serenity. Ninguém sabia dizer o porque disso.

– E por quê ele perdeu tanto poder assim? – perguntou Mina.

– Porque ele só é formado em uma situação de intensa crise, a portadora tem que fazer esse ritual sem se importar em dar sua vida em prol de outras pessoas, ela não pode perder a esperança e nem o amor pela causa que luta em hipótese alguma, ela não pode ter dúvidas quanto ao que acredita. E depois que o Milênio de Prata foi criado, não teve outras ameaças, então o cristal continuou com poder na segunda geração em diante, mas já não tinha mais sua forma e poderes originais.

– Mas como que um simples colar dado pelo noivo da jovem poderia ter tanto poder? – perguntou Yaten.

– O colar representava o amor dela pelo seu noivo, ele era um prova de amor verdadeiro, e a situação em que ela se encontrava por mais difícil que fosse ela não deixou que isso obstruísse sua luz inteiro, a alma dela era iluminada e ela estava disposta a se sacrificar pelo bem dos outros. O amor é o sentimento mais poderoso que podemos ter, ele é capaz de milagres.

Todos sorriram, após escutar a história dela sentiram que tinham ainda mais responsabilidades, defendiam um legado de milhares de anos e concordaram que Serena era a pessoa certa para ser chamada de Guardiã da Luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por hj é isso, o capítulo até q tá curto, ms foi complicado bolar a história delas mesmo,
um aviso rápido aqui:PRÓXIMO CAPÍTULO VAI TER UMA TRETA MALIGNA hihihi
espero que tenham curtido e até mais o//