O Renascimento da Princesa escrita por Snow White


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, sou uma grande fã de Sailor Moon, desde criança acompanhava esse anime, sempre me encantei por ele, e num momento de inspiração comecei a escrever essa fic, e não se preocupem que estou fazendo o cap. da outra fic também.Espero que curtam o primeiro capítulo, críticas são bem vindas e boa leitura! o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606590/chapter/1

Serena estava arrasada, Darien tinha terminado tudo com ela, não conseguia acreditar no que tinha acontecido, depois de tudo o que tinham sofrido no passado e depois com Beryl e a Rainha Metalia, não podia acreditar que o homem a quem tinha jurado amor eterno simplesmente queria se separar dela. Por esse motivo entrou correndo em sua casa, sem cumprimentar ninguém, sua mãe se assustara pelo modo como a filha entrou, e a menina entrou direto para o quarto fechando a porta em seguida, e desabou na cama chorando chegando a soluçar, e sua mãe foi até o seu quarto e estranhou ver a filha nesse estado, e foi para perto dela, não falando nada apenas dando o seu colo, pois era isso que sua filha precisava, e após muito tempo Serena conseguiu dormiu, graças a sua mãe que ficou lá o tempo todo falando palavras carinhosas a ela.

Mais tarde nesse mesmo dia, Lita, Mina, Rei e Amy foram até a casa de Serena ver como ela estava, Luna as tinha avisado do ocorrido, todas estavam muito preocupadas com a menina, principalmente Luna e todas foram dar seu apoio e carinho à amada amiga e princesa.

As meninas estavam conversando com Serena para tentar distraí-la, ela não podia ficar vulnerável agora, pois tinham um inimigo para derrotar, e Luna iria falar com Darien mais tarde para saber exatamente porque quis terminar tudo com Serena. No meio da conversa mamãe Ikuko, entrou trazendo chás e biscoitos para as meninas e ficou feliz de ver que sua filha estava um pouco melhor e saiu rapidamente do quarto pois o telefone começou a tocar.

E mais tarde quando as meninas foram embora Ikuko foi conversar com sua filha e ela contou o que tinha acontecido à abraçando carinhosamente.

– Não se preocupe filha, tudo vai dar certo, não fique triste ele só pode estar confuso – ela falou para acalma - lá – e antes que eu me esqueça tenho uma notícia para você.

– O que é? – perguntou intrigada.

– Yuuki, uma amiga minha que mora na Inglaterra te convidou para fazer um intercambio por lá, acho que vai ser uma experiência importante para você – Ikuko respondeu tentando animar a menina.

Serena ficou atônita, sabia que era uma chance única, mas pensou em suas amigas, Darien e em Rini e no inimigo que estavam lutando e nem sabiam do que se tratava, e vendo o espanto da filha, Ikuko falou que teria uma semana para se decidir, deu um beijo na testa dela e saiu do quarto desejando boa noite.

No dia seguinte Serena pediu para as meninas se encontrarem no Templo Hikawa, pois queria discutir um assunto importante e no horário marcado todas estavam lá.

– Bem chamei vocês aqui para comunicar que vou viajar para a Inglaterra, por algum tempo – ela falou com o semblante sério.

Todas as meninas ficaram surpresas, Luna foi uma das que mais ficou, se fosse em condições normais acharia uma excelente ideia Serena sair fora do país, mas estavam em uma crise ela não poderia jogar tudo pro e simplesmente ir.

– Serena você não pode ir, se esqueceu que estamos lidando com um inimigo novo?! – Luna a repreendeu.

– Luna eu pesei isso quando tomei minha decisão e não voltarei atrás – Serena respondeu e Rey ia começar a protestar, mas a meninas prosseguiu – acreditem-me eu pensei em tudo isso, e ainda sim acredito que é melhor que eu viaje, ontem a noite quando minha mãe me falou também fiquei surpresa, mas uma coisa dentro de mim me falou para viajar, não se preocupem com o inimigo, sinto que ele não fará nada que vocês não darão conta, e eu sempre estarei orando por vocês todos, eu realmente preciso viajar, me conhecer melhor caso contrário nunca serei a princesa e líder da qual vocês e a Terra precisam – ela finalizou olhando o horizonte com o vento batendo em seu rosto.

E Luna percebeu que Serena estava decidida e irrevogável, nunca vira a menina sempre alegre e saltitante tão séria desde que a conhecera, e viu que só talvez realmente fosse melhor que ela fosse.

– Serena eu sei que os últimos tempos não foram fáceis pra você, mas vejo que cresceu bastante desde então, e se você acha que precisa ir então vá – a gata falou com lágrimas nos olhos assim com sua princesa – mas quero que saiba que me orgulho de você, e sentirei sua falta.

E nesse momento, todas estavam com lágrimas escorrendo livremente, até Artemis estava e todas fazem um abraço coletivo, as meninas prometeram que iriam manter Tóquio a salvo até que ela voltasse e depois de fazerem várias promessas, meninas foram a casa de Serena para ajudarem a fazer as malas.

2 semanas depois...

Serena, sua mãe, seu pai, Sam, Naru, Melvin, as meninas e até mesmo Rini que estava acompanhada de Darien , este que tinha um semblante triste, estavam todos no aeroporto para se despedirem dela, todos choravam, e até Rini se lamentava pela partida dela estava se afeiçoando a ela mas não queria admitir.

Após se despedir de todos, deu um aperto de mão nele depois de fazê-lo jurar que iria proteger e ajudar as meninas e Rini, e assim Serena após muitas lágrimas se dirigiu ao avião que a levaria ao desconhecido, e ela sentia em seu espírito que nunca mais seria a mesma depois dessa viagem e foi com um sorriso determinado que entrou no avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal espero que tenham gostado o//até o próximo capítulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento da Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.