Meu Rei escrita por Maire Moire


Capítulo 1
Capítulo 1 - Alice Couldblack


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem minhas raposas brancas *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606573/chapter/1

A primaveira de março,o céu vira um sonho azulado com lindas celulas brancas que os seres humanos chamam de nuvem,o unico defeito da primavera,uns dos defeitos de março: a chuva
Parece que o alegre céu,o alegre sonho chora por seus indecentes filhos,e talvez dê alguns empurrões há certas pessoas.
Mas de qualquer jeito não há algo melhor que o vento primaveril,que as flores abertas ,explodindo de beleza ,dando um toque a mais na linda manhã ,naquele lago azul cristalizado,com seres vivos,com lindos acompanhantes da beleza.
Mas aquela primaveira não existia,aquela proeza inexistente para Alice Couldblack que desde que foi exposta há o mundo, é mantida em ''cativeiro'' em uma certa torre , uma torre distante e estranha,A torre de Conde Couldblack, um dos piores condes que já existiu e que vai existir na face desse planeta nomeado Terra ou talvez em outros planetas também,isso é só para você,querido leitor ter uma idéia dessa malvadeza.
Voltando a história,Alice Couldblack,apenas uma janela tinha para sustentar sua curiosidade,ou sera que não? pois a pequena não tinha tamanho para o tal ato, então quando uma insignificante borboleta entrava ela a tratava como um lindo ser,um lindo e precioso ser,podemos dizer que ela a tratava como um rei.
Mas,algo aterrorizante a fazia mexer aquelas asas,a fazia sair,voar,será que tal coisa era a inveja de Alice?
Inveja? Por que inveja ? Simples a reposta,ela apenas invejava aquela liberdade,aquelas asas, que a trazem liberdade,que a fazem voar como o vento,mas uma pequena e frágil serva não pode ter inveja do seu amado rei,do seu superior.
Alice,pode não parecer,mas sabia muito bem das coisas ruins e boas que o mundo guarda,e também sabia como tratar um rei,e como ser uma boa serva,para assim conseguir sua liberdade,pois afinal todos são objetos.todos usam e são usados,todos,crianças , idosos , adultos até os recém-nascidos.
Nenhuma história termina em final feliz nesse mundo cruel.
Isso que Alice achava,não sabia se era um ato para se alegrar ou um ato para se arrepender,mas de uma coisa tinha certeza,a maioria concordava com sua teoria.
Um barulho conhecido, um barulho triste,chegou aos ouvidos da pequena princesa,o barulho da chuva primaveiril,a chuva em que fez Alice por um momento parar de pensar e começar a agir,falar:
-Não aguento...mais...fugir....Sair.
Alice,a fragil princesa com um soco na parede de pedras, despedaçou-a ,se libertou do lugar e começou a dar longos e rápidos passos,esmagando as folhas e as flores em baixo,na terra, repentinamente seus passos rápidos e longos ficaram curtos e lentos,mas porque? seus pensamentos turbilharam e ela se perguntou:
-Por que?
Ela estava pensando seriamente naquele assunto,com sua pequena mão encostada num velho tronco de árvore,a apoiando e sustentando,e seus pés parados inultimente,ela,de repente,se ajoelhou,com uma cara feia,uma cara de dor,a mesma estaria sentindo dor de cabeça e repentinamente uma voz ecooa em sua cabeça,uma voz familiar,estaria sussurrando palavras,mas quais?
-Alice!
Dentro de sua cabeça essa voz masculina ecoava como um pedido desesperado de socorro,mas porque um homem estaria a clamar pela tal? Seu amigo? Seu namorado?
Ela estaria com vários pensamentos,mas involuntariamente seu corpo se mexeu,aonde a mesma estaria indo? Alguma magia a vez se mexer? Qual a razão? Se é que existe razão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então acompanhem e comentem.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Obrigada minha linda raposa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.