Little Love! escrita por Littlered7


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa pe minha primeira fic de Lilly e James e eu espero que amem, eu não vou colocar que terminou porque dependendo do que você acharem eu posso escrever mais caps... BAEIJÃO!!!! Espero que goste!!!!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606565/chapter/1

- Uma festa? – Exclamou Lilly ao vestir seu moletom.

- É Lilly uma festa, sabe aquela coisa onde você vai dançar se divertir e curtir com seus amigos?

- Eu sei o que é uma festa Marlene, não preciso de detalhes, eu só não sei se quero ir...

- Porque não? – Indagou Dorcas, que assim como Marlene era sua amiga/colega de quarto.

- Porque toda a vez que vamos a uma festa Marlene se some com Sirius, você e Remus me excluem a noite inteira e a Alice bem eu não vou nem começar, porque quando ela está com Frank se esquece do mundo. – A ruiva enfurecida respondeu ao questionamento.

- Tá, mas desta vez é uma festa diferente, uma festa “privativa”, vamos ser apenas nós, os Marotos e Frank. – Concluiu Alice ao entrar no quarto. – A e obrigada pelo comentário sobre mim Evans.

- Venha cá, sabes que eu te amo. – E a abraçou. – Bom se é assim, vamos à festa, porém sem gracinha para o meu lado. – Todas afirmaram com a cabeça.

Logo Lilly se retirou alegando que iria tomar banho, contudo ela só precisava pensar. Ela não era muito fã de festas porque 1º eram agitadas demais, 2º suas amigas sempre a deixavam de lado, e 3٥ James Potter.

Desde o 1º ano James é apaixonado por Lilly Evans, só que ele escolheu o jeito errado de conquista-la, mas isso não vem ao caso.

Toda a vez que tem uma festa James pede para beija-la, e não que ela não queria só que mesmo estando no 7٥ ano, NUNCA tinha beijado antes e por esta razão era grossa e chata com ele – e isso o deixava mais louco e apaixonado por ela.

Enfim enquanto deixava a água quente cair em seu corpo ela pensava, será que ele pediria de novo? Ou já partira para outra?

Lilly gostava de James e muito por sinal, entretanto a ruiva de olhos verdes tinha medo e vergonha de admitir para o garoto mais galinha de Hogwarts que nunca beijara outro menino nos lábios.

Ao voltar para o quarto não vê ninguém e resolve ficar ali mesmo e dormir naquela tarde fria de dezembro, até a hora de se arrumar para a festa que aconteceria neste mesmo sábado.

As 19h Alice a acordara, ela tinha muito que fazer então resolveu tomar uma ducha rápida e colocar um vestido verde que destacavam seus olhos e uma maquiagem de leve, o que ela achou mais apropriado.

Uma hora depois as quatro estavam prontas e desceram devagar e tentando não serem pegas direcionaram-se a Sala Precisa, ao chegarem James, Remus, Sirius, Peter e Frank já estavam lá sentados em circulo com uma garrafa de Hidromel aberta, e outra de cerveja no meio deles, quando as viram cumprimentaram e propuseram:

- Vamos jogar verdade ou consequência?

- Pode ser. – Responderam as quatro ao mesmo tempo. E logo James girou a garrafa que caiu em Dorcas, ele apenas levantou as sobrancelhas esperando sua escolha.

- Verdade, Potter. – Ele fingiu se magoar.

- Para que tanta formalidade, eu pensei que fossemos amigos. – Ela ri. – Tudo bem, me diga querida nerd/marota/sei lá não eu tenho outro adjetivo no momento, você terá que nos dizer se foi você que colocou bombas de bosta da sala do Filch e nos deixou levar a culpa?

- Sim fui eu mesma, você acha mesmo que eu ia me encrencar por algumas bombas, eu não. – Ela ri divertidamente e assim todos se juntam a ela, os meninos nem bravos estavam com ela, todavia agora ela vez de Dorcas girar a garrafa, parara em Marlene.

- Desafio. – Foi a única coisa que saiu da boca da mesma enquanto a outra fazia cara de pensador.

- Te desafio a dar um beijo de língua em todos os meninos presentes. – Mesmo Alice cedera o beijo em seu namorado ela sabia que era só uma brincadeira, então lá foi a garota beijou um por um, até mesmo o pequeno Peter Pettigrew.

Vez de Marlene girara a garrafa que rodopiou umas 10 vezes antes de para de tão rápido que foi girada, e por fim caíra em Remus, a garota apenas aguardou a resposta.

- Desafio.

- Desafio você a beber uma garrafa inteira de whisky de fogo e depois pode beber a poção anti-ressaca para não ficar bêbado. – Lilly se levantou e pegou em sua bolsa sua poção e deu ao amigo assim que ele terminou com a garrafa que queimara sua garganta.

A garrafa já devia estar tonta de tanto girara e girar, era Remus x Peter.

- Verdade Remus.

- Hm, vejamos diga-me Peter com quem tirou sua virgindade.

- Com Janice Valerence.

Peter x Alice

- Verdade também Peter. – O garoto pensa por alguns instantes.

- Alice é verdade que o Frank foi seu primeiro beijo? – Ela cora violentamente e responde gaguejando:

- S-sim. – Algumas pessoas riem e ela muda de assunto. – Minha vez de girar a garrafa vazia e estúpida, nesta sala escura com uma lâmpada em cima de nós, e que por alguma razão tem uma mesa de sinuca no canto, cheia de copos vermelhos espalhados pelo chão. – Ninguém diz nada e ela gira a garrafa. Alice x Sirius, o sorriso do garoto parece aumentar.

- Desafio. – Ela sorri de volta, e entende perfeitamente o recado. A garota o desafia a entrar em um armário que tem ao lado deles – junto com Marlene – por sete minutos, e eles têm permissão de fazer o que quiserem.

Lá vão os dois tentando esconder a felicidade que sentem, todos sabiam que ambos tinham um amor recíproco, contudo eles eram “medrosos” demais para namorarem e estragarem o que segundo eles era a “relação perfeita”.

Após sete minutos os dois saíram de lá com duas caras imensamente felizes, eles não tinha transado, ou nada do tipo, eles se beijaram algumas vezes e depois... BUM! Pedido de namoro, e outro choque, pedido de namoro aceito.

Sirius encaixa Marlene em seu colo e gira a pobre garrafa que cai em Frank, ele pensa por um segundo e diz:

- Desafio e, por favor, me de um bom desafio e não um meia boca. – Sirius ri perversamente e logo Frank se arrepende se desafio não poderia ser pior, Sirius podia ser da Grifinória, porém ele também era um maroto nato.

Ele desafiou o nosso querido Frank Longbotton a pular pelado no Lago de Hogwarts, e para dar um gostinho mais “apimentado” eles bateriam uma foto no momento, não a mostrariam para ninguém, apenas deixariam de lembrança.

Lá foram Frank e Sirius embaixo da capa de invisibilidade de James para não serem capturados por monitores ou professores, chegaram lá e Frank se despiu enquanto Sirius estava de costas para ele, quando ele disse já, o mesmo pulou e uma câmera mágica captou tudo, mesmo com Sirius de costas a cena.

De volta à sala, Frank se secou e girou a garrafa que caiu em Lilly então Frank logo olhou para o amigo - James - que deu-lhe uma piscadela sem que ninguém percebesse, e depois da ruiva pensar muito pensou que nada de ruim aconteceria, e escolheu:

- Desafio, mas seja bonzinho Frank. – E fez biquinho.

- Vou ser Lilly, você vai me agradecer por isso, talvez agora não, mas um dia vai. Eu te desafio a ficar com James. – Ela o olha espantada e cora muito e muito, abre e fecha a boca seca várias vezes até que toma coragem para pronunciar:

- Posso es-escolher o lu-lugar? – O amigo assentiu de leve e ela se levanta com as pernas bambas, as mãos tremendo e com muito medo de que pudesse dar tudo errado, ela abre a porta do armário respira fundo e quando vê que o moreno alto, atlético, e dono de lindos olhos azuis já está atrás dela.

Ela entra dando-lhe espaço, e quando ele fecha a porta, a ruiva acende a luz, era uma luz fraca e amarela, mas era forte o bastante para mostrar o nervosismo de Lilly que pega a varinha e lança o feitiço “Abaffiato”. Fazendo isso James nota seu nervoso e pergunta:

- O que aconteceu? É só um beijo, você já fez isso antes... – Ele diz com calma e preocupação, e não tendo resposta ele deduz. – Lilly, você nunca beijou ninguém? – Ela nega.

- Não. Eu sempre quis dizer sim a todos os seus pedidos, eu só não sabia o que poderia acontecer, eu não quero estragar nada.

- Você não vai, e se não quiser fazer isso eu entendo, podemos voltar lá e fingir que nada aconteceu?

- Não vamos fazer isso, eu só não quero que se espante se eu não for a melhor beijadora do mundo. – Ambos riem.

- Bem finalmente eu vou ensinar algo a Lilly Evans e não ao contrario. – Ela assentiu ainda sorrindo, ele a puxa para mais perto pelos quadris e apaga a luz, a respiração da garota pesa um pouco, mas ela ia fazer aquilo, então ela fecha os olhos calmamente e com o coração acelerado espera. – Lilly está realmente pronta? – Na escuridão ele não veria se ela balançasse a cabeça, e também não queria falar, então as mãos que antes estavam junto ao seu fino corpo entrelaçou no pescoço alto e musculoso de James que entendeu aquilo como um sim.

Devagar James se aproximou e encostou suas bocas e isso foi como se vários fogos de artifício explodissem dentro da garota um de cada vez, em pouco tempo ela já saboreava o gosto de menta da boca do moreno, e ele sentia o gostinho de uvas que tinha a boca da ruiva e de um jeito bom combinavam.

James já era experiente nisso e sem controle começou a deixar o beijo mais quente, logo percebendo o que ele próprio fazia desacelerou aos pouquinhos, pois na cabeça da ruiva ela nunca imaginaria o que poderia acontecer depois, e por fim o beijo acabou, e Lilly feliz da vida abraçou James que lhe apertou de volta nem forte nem fraco, mas no ponto certo.

- E então como foi para você, meu lírio? – Indagou o garoto a menina mais feliz da escola inteira naquele instante.

- Se eu soubesse teria dito sim ao primeiro pedido. – Ele riu a pegando no colo e girando a naquele microespaço.

- Lilly Evans, eu te amo.

- James Potter eu também te amo. – E com isso deu lhe um selinho demorado e voltaram para a Sala onde seus amigos já podiam sentir que sabiam de tudo, finalmente Jilly tinha se tornado real...

Pelo simples fato de que naquela noite, os olhos verdes de Lilly e os olhos azuis de James se tornaram uma coisa só, pareciam ter a mesma cor, a mesma alma, o mesmo batimento cardíaco, o mesmo coração grande e gentil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?????????????????????????????
Deixem sua opnião, eu juro que não mordo! Beijooo ♥