The guardians of Svante - Interativa escrita por Nam Suga Free


Capítulo 2
Na noite escura pontilhada de estrelas


Notas iniciais do capítulo

Hey Midgardians!
Não se assutem com o tamanho do capítulo! É só o começo!
Os próximos serão maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606500/chapter/2

A noite em Svante é iluminada pelas estrelas e Hasina a lua que orbita este planeta. O céu está incrivelmente belo e a pouca luminosidade da fronteira sul ajuda a realçar a beleza das estrelas.

Uma fogueira está acesa no meio do acampamento da Fronteira e as fagulhas dançam pelo céu. O silencio reina e o único barulho é do estalar das labaredas e uma respiração calma e tranquila. Todos dormem menos ele, o dono da respiração, seus olhos cinzentos encaram as chamas.

Seus sentidos parecem estar à flor da pele, a qualquer barulho ou sinal ele estará pronto. E ele ouve, o barulho pode parecer insignificante, mas ele sabe que não é. Desembainhar a espada é inútil porque ele nunca chegaria perto o suficiente do alvo, ao olhar ao redor vê um arco e flecha e pondera a opção, ele não deveria nem tocar em arco imagina usá-lo,mas essa é a única opção.

Pega o arco de um jeito desajeitado e ao tentar colocar a flecha quase atira no próprio pé, “péssima idéia” é o que ele pensa. Novamente ele ouve o barulho, só que dessa vez mais alto “está chegando mais perto” ele fala em seus pensamentos e ele não tem outra opção, terá que aprender a usar o arco em menos de alguns segundos.

Rapidamente pega a aljava recheada de flechas a maioria abençoada por Stinnes, com o arco na mão ele começa a andar para longe do acampamento, mas não é necessário caminhar tanto para estar de frente a frente com um Ander que estava rodeando o acampamento, coloca uma flecha abençoada por uma Stinne do Gelo no arco e está pronto para atirar. O Ander percebe sua presença e corre em direção ao garoto de olhos cinzentos e suas garras aranham o rosto do garoto, mas rapidamente a flecha atinge o tornozelo do Ander fazendo o mesmo ganir e tentar fugir.

O ganido não é de um Ander adulto, mas sim de um filhote o que faz o garoto ficar muito surpreso e ele tenta chegar mais perto para tirar a flecha do tornozelo do animal, mas o mesmo decide correr para longe do garoto:

– Ei! Espera... Eu não vou te machucar, quer dizer na verdade eu já te machuquei – ele balança a cabeça percebendo como suas palavras soam estúpidas

O Ander agora já desaparece na noite e o garoto começa a sua pequena caminhada de volta para o acampamento seu andar é desanimado e o arco e aljava estão apoiados em seu ombro, mas a flecha abençoada foi perdida.

Ao chegar no acampamento ele coloca o arco e a aljava no chão no mesmo lugar que em que ele os encontrou e sentou novamente na frente da fogueira e as fagulhas continuavam a dançar na noite escura pontilhada de estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Só postarei outro quando eu tiver mais duas fichas
As vagas estão abertas
Bye Midgardians!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The guardians of Svante - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.