Naruto Uchiha escrita por Hashirama Senju


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606463/chapter/1

No Dia em que Naruto nasceu ouve o incidente, com a Raposa de Nove caldas, que destruiu uma boa parte da aldeia, então Minato Uchiha, Yondaime Hokage de Konoha em um ato heroico, decide selar o espirito da Raposa em um bebe recém nascido, seu filho com Kushina Uzumaki, Naruto Uchiha Uzumaki, e morre no ato do selamento junto com sua esposa deixando o bebe recém nascido aos cuidados de sua irmã Mikoto.

7 anos depois.

Mikoto- Naruto, Sasuke acordem já dormiram bestante por hoje.

Naruto e Sasuke- Só mais um pouco mãe. Diseram juntos

Mikoto- Tudo bem logo hoje que Itachi me disse que poderia treinar vocês de manhã.

Nesse momento os dois pularam da cama que nem gato.

Naruto e Sasuke-Já estou de pé.

Mikoto- hahaha se arrumem e escovem os dentes.

Os dois- Ok mãe.

Naruto e Sasuke foram se arrumar.

Naruto usava uma roupa de manga cumprida branca com uma calça tradicional shinobi e sandálias ninja da mesma cor (Nessa historia Naruto tinha o cabelo preto por causa do DNA Uchiha de seu pai).

Já Sasuke usava uma blusa azul, um short preto e sandálias shinobi pretas.

Quanto ao nível dos dois Naruto tinha o seu sharingam no nível 2 e era bom em ninjutsu, e em taijutsu.

Já Sasuke não tinha despertado seu sharingan, era ótimo em genjutsu e kinjutsu (Mais tinha inveja de Naruto por ele ter despertado o seu e ele não).

Depois de tomarem café da manhã eles foram para fora para esperar Itachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tive que sair então depois faço o resto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.